Consulta Usuários Voluntários da AGERGS 2009. Foram encaminhados questionários a 4.685 Usuários Voluntários.

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Coleta de dados questionário.
Transcrição da apresentação:

Consulta Usuários Voluntários da AGERGS 2009

Foram encaminhados questionários a Usuários Voluntários

Consulta 2009RemetidosRetornados % de aproveitamento Energia Elétrica / Saneamento ,4% Qualidade geral ,2% Pólos Rodoviários ,9% TIP / Estações Rodoviárias ,5% Transporte Metropolitano ,9% Travessias Hidroviárias ,5% Total ,3%

Questionários% de AnoRemetidosRetornadosdevolução ,83% ,36% ,57% ,37% ,48% ,36% ,32%

Relatórios Energia Elétrica Saneamento (CORSAN) TIP/Estações Rodoviárias Transporte Metropolitano Pólos Rodoviários Qualidade

Relatórios Introdução 2. Objetivo 3. Metodologia e Amostra 4. Perfil dos Usuários Respondentes 5. Avaliação dos Serviços 6. Tabela Geral 7. Conclusão Anexos

Relatórios Em 2009, a conservação geral dos veículos obteve 38% de repostas positivas (boa 35% e 3% ótima) e foi avaliada como regular por 47% dos respondentes. Negativamente, foram registradas 14% das respostas (11% ruim e 3% péssima). Somente 1% dos questionários recebidos não pode ser computado.

Área ReguladaSatisfação CORSAN - água63% Energia Elétrica59% Transporte Intermunicipal58% Estações Rodoviárias32% Pólos Rodoviários28% Transporte Metropolitano23% Satisfação Conceitos Ótimo + Bom

Pensando na prestação dos serviços, o que mais aumentaria sua satisfação?

Ordene de acordo com seu nível de satisfação – 1 maior satisfação, 2 para o segundo… Deixe em branco serviços não utilizados.

Concordaria em responder esta pesquisa através de formulários eletrônico disponível na internet?

FIM