Institucional “br strategi ”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Prof. Alberto Martins Júnior
IFTO ESTRUTURA DE DADOS AULA 05 Prof. Manoel Campos da Silva Filho
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Material pedagógico Multiplicar x 5 Clica!
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Gestão de Recursos I– Parte 2 Flávio Botana CURSO CURSO SUPERIOR DE DE TECNOLOGIA GRÁFICA tecnologia gráfica superior.
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Curso de ADMINISTRAÇÃO
PUCRS - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PEDIATRIA E SAÚDE DA CRIANÇA Início do Mestrado: 1995 Início do Doutorado: 2004 Formou 63 Mestres e 3 doutores Conceito.
EXPRESSÕES ARITMÉTICAS
Crescimento Econômico Brasileiro : Uma Visão Comparada de Longo Prazo Prof. Giácomo Balbinotto Neto UFRGS.
Aula 4 Nomes, Vinculações, Tipos e Escopos
O que é 5(S)? ? 5(S) É a prática de hábitos que permitem mudanças nas relações... É a base de qualquer programa de qualidade. 1.
EXEMPLOS DE ESTRUTURAS PROTENDIDAS
Questionário de Avaliação Institucional
Br strateg i 1 ABERTURA GESTÃO COM TAO APLICADOS COM EQUILIBRIO EM SUA VIDA GESTAO.
Estratégias de Negócios Trazemos aqui um exemplo de estratégia de diferenciação como destaque na ética “BANCO REAL “ br strategi 3.
Qual é a profissão do futuro?
MERCADO: telefonia celular TIM X CLARO X OI X VIVO
Gestão de Mudanças 1.
Br strateg i 1 ABERTURA ESTRATÉGIA DE OPERAÇÃO E INVESTIMENTO PARA O CLUBE DE INVESTIMENTO EXCELLENTE.
Seguir carreira publica seguir carreira em companhias privadas ou abrir sua própria empresa O que fazer ? br strategi 3.
ABERTURA ESTRATÉGIA DE OPERAÇÃO E INVESTIMENTO PARA O CLUBE DE INVESTIMENTO “EXCELLENTE” br strategi.
Cadeia de valor 1.
Brief strategy Miopia no mercado br strategi 3.
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 31.
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
Renda até 2 SM.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
PESQUISA SOBRE PRAZO MÉDIO DA ASSISTÊNCIA NA SAÚDE SUPLEMENTAR
(CESPE/ Técnico Judiciário do TRT 17ª Região/ES) O Superior Tribunal de Justiça entende que o candidato aprovado em concurso público dentro do limite.
1 CENTRO DE DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO REGIONAL – 2006 P Ó S-GRADUA Ç ÃO EM ECONOMIA Microeconomia I Prof.: Edson Domingues Cap í tulo II: Escolha.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
Capítulo 1 Introdução à administração e às organizações.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
BENCHMARKING.
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
Trabalho realizado por
Plataforma Brasil – Submissão de pesquisa
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica- NEGEST.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Projeto Medindo minha escola.
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Atuação do Terceiro Setor: Relações Sustentáveis? Sustentabilidade da Sociedade Civil & Sustentabilidade das Organizações da Sociedade Civil Mário Aquino.
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
3ª PESQUISA DE REMUNERAÇÃO
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
Identificando Oportunidades
AM020C A interface entre Meio Ambiente, Sociedade e Economia Indicadores de produtividade e empregabilidade da agricultura do Brasil. Aluna Andressa Santos.
1 ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS
Transcrição da apresentação:

Institucional “br strategi ” 1

Bem Vindo a Br strategi! br strategi

Notícias analisadas, informação transferida na forma de conhecimento! br strategi

MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS br strategi

MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA OPERACIONAL br strategi

MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS br strategi

MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE FINANÇAS br strategi

MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE CLÍNICAS br strategi

MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING br strategi

DESTAQUES NOS CENÁRIOS MACRO E MICRO ECONÔMICO br strategi

GESTÃO COM EQUILÍBRIO br strategi

PALESTRAS ON LINE PALESTRAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING PALESTRAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS PALESTRAS ON LINE MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA OPERACIONAL br strategi

“DE ACORDO COM O ESTÁGIO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA” PLANOS EMPRESARIAIS “DE ACORDO COM O ESTÁGIO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA” br strategi

“para quem vai iniciar seu próprio negócio” PLANO BEGIN “para quem vai iniciar seu próprio negócio” br strategi

“para quem procura novas oportunidades” PLANO DEVELOP “para quem procura novas oportunidades” br strategi

“para quem procura inovar “ PLANO MATURE “para quem procura inovar “ br strategi

“para quem procura estratégias” PLANO SOLD “para quem procura estratégias” br strategi

“para quem procura valorizar a sua marca” PLANO SUPER “para quem procura valorizar a sua marca” br strategi

“para quem procura investir” CLUBE DE INVESTIMENTO “EXCELLENTE” “para quem procura investir” br strategi

“diagnóstico gratuito on line” DUVIDAS SOBRE GESTÃO? “diagnóstico gratuito on line” br strategi

VÍDEOS SOBRE GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS “vídeos on line download free” br strategi

MISSÃO DA “br strategi” “ajudar os seus clientes a transformar informação em conhecimento” br strategi

Visão da br strategi “preparar seus clientes no desenvolvimento de estratégias para atingir a alta performance em seus negócios” br strategi

Valores da “br strategi” Foco no Resultados Rapidez nas Ações Eficácia nas Soluções Visão Holística Focamos em quatro Benefícios br strategi

Quem somos? A “br strategi” é uma consultoria no formato de um “clube”, é isto mesmo, “clube da informação”, utilizamos este conceito no formato de loja virtual, agilizando assim o acesso a informação e disseminação do conhecimento necessário ao seu negócio. Neste clube gestores com uma visão prática e conceitual interagem com você transmitindo “know how” (de como fazer) e “know why” (porque fazer). br strategi

Qual é o nosso objetivo? Nosso objetivo é a melhoria do desempenho individual e organizacional tendo como principal meta preparar você para atingir a "Alta Performance". br strategi

Qual metodologia utilizamos nos assuntos publicados Qual metodologia utilizamos nos assuntos publicados? “dividimos em cinco matérias organizacionais”: gestão de estratégia gestão de marketing gestão de pessoas gestão operacional gestão de negócios br strategi 3

Como são preparadas cada uma das cinco matérias de gestão Como são preparadas cada uma das cinco matérias de gestão? Com base nos instrumentos organizacionais de gestão utilizados pelo mercado: br strategi 1

instrumentos organizacionais de gestão Gestão de mudanças Planejamento estratégico Reengenharia Gestão do conhecimento Gestão baseada em atividades Planejamento para contingências Competências essenciais Alianças estratégicas Analise do EVA Benchmarking Downsizing CRM Missão e Visão Códigos de ética corporativa Terceirização ou outsourcing Balanced Scorecards Pesquisas com clientes Estratégias de crescimento Equipe de integração pós fusão e aquisição br strategi 1

A fim de tornar fácil o entendimento do conteúdo de nossos materiais, a “br strategi” sempre divide cada tema em “conceitos” e “aplicações práticas” Para isso utilizamos o instrumento de gestão 5W2H que significa cobrir as perguntas abaixo descrevendo: What?(O que?, Qual é?); Why?(Por que?); Who?(Quem?); Where?(Onde?); When?(Quando?); How?(Como?); How much?(Quanto?) br strategi 1

Metodologia Gestão de mudanças “definir as mudanças desejadas na organização, promovendo o comprometimento das pessoas em torno delas” br strategi 3

Metodologia Missão e Visão “definir o negócio, seus objetivos e o caminho para alcançá-los, descrevendo a sua posição futura” br strategi 3

Gestão do conhecimento Metodologia Gestão do conhecimento “Knowledge management desenvolver sistemas e processos para compartilhar o conhecimento intelectual das pessoas” br strategi 3

Planejamento estratégico Metodologia Planejamento estratégico “desenvolver um programa abrangente para posicionar o negócio, a fim de obter o sucesso sustentável, avaliando o seu potencial total” br strategi 3

Pesquisas com clientes internos Metodologia Pesquisas com clientes internos “determinar as necessidades dos clientes identificando meios mais eficazes de atende-las” br strategi 3

Gestão baseada em atividades Metodologia Gestão baseada em atividades “redesenhar o sistema de custeio tradicional, relacionando a distribuição de custos indiretos com as atividades ligadas a produtos e clientes” br strategi 3

Metodologia Reengenharia “redesenhar de forma radical os processos de negócios para aumentar a produtividade” br strategi 3

“explorar e preparar todas as implicações de vários cenários futuros” Metodologia Planejamento para contingências “explorar e preparar todas as implicações de vários cenários futuros” br strategi 3

Estratégias de crescimento Metodologia Estratégias de crescimento “concentrar recursos na avaliação de oportunidades de crescimento rentável” br strategi 3

Gestão de relacionamento do cliente Metodologia CRM Gestão de relacionamento do cliente “identificar as necessidades de grupos de clientes e desenvolver estratégias mais rentáveis” br strategi 3

Códigos de ética corporativa Metodologia Códigos de ética corporativa “estabelecer e transmitir padrões de comportamentos aceitáveis, definindo o conjunto essencial de valores e princípios de uma empresa” br strategi 3

Metodologia Benchmarking “comparar as atividades de um negócio com as melhores praticas existentes no mercado, sem precisar copiar o concorrente” br strategi 3

“medir a criação de valor para o acionista” Metodologia Analise do EVA “medir a criação de valor para o acionista” br strategi 3

Através da missão e visão ESTRATEGIA Através da missão e visão VISÃO COLETIVA Aprendizado NOVOS COMPETIDORES MERCADO Sinergia Relacionamentos Comunicação MISSÃO GOVERNO Priorização TECNOLOGIA Desenvolvimento Pessoal Estrutura PARCEIROS ALIANCAS Organização Times de Trabalho FORNECEDORES CLIENTES br strategi 2

Trabalhamos para promover a integração da informação em forma de conhecimento em sua organização br strategi

A SEGUIR ALGUNS TEMAS QUE VOCÊ ENCONTRA PUBLICADO EM NOSSO SITE www.brstrategi.com.br br strategi

Contém um Check list para montagem do diagnóstico de sua empresa GESTÃO FAMILIAR PROFISSIONALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO Contém um Check list para montagem do diagnóstico de sua empresa br strategi

ARQUITETURA ORGANIZACIONAL Conceitos e aplicações br strategi 1

COMO DESENVOLVER IDÉIAS INOVADORAS br strategi 1

GESTÃO EMPRESARIAL DE CONTRATOS. PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PROJETOS br strategi

CULTURA ORGANIZACIONAL E VALORES ORGANIZACIONAIS br strategi 1

COMO ORGANIZAR SUA EMPRESA PARA O FUTURO br strategi 1

COMO ESCOLHER A ESTRATÉGIA CERTA PARA SEU NEGÓCIO Conceitos e Aplicações br strategi 1

COMO É A PERCEPÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Conceitos e Aplicações br strategi 1

COMO AUMENTAR A FIDELIZAÇÃO DE SEUS PRODUTOS br strategi 1

TÁTICAS PARA ENTRADA EM UM NOVO MERCADO br strategi 1

ANÁLISE DO MERCADO INTERNO E EXTERNO ATRAVÉS DA SEGMENTAÇÃO br strategi

POSICIONANDO SUA MARCA br strategi

DEVEMOS FAZER ANTES DE INICIAR UM NOVO NEGÓCIO ESPÍRITO EMPREENDEDOR PERGUNTAS BÁSICAS QUE DEVEMOS FAZER ANTES DE INICIAR UM NOVO NEGÓCIO br strategi

COMO ENTENDER AS MUDANÇAS EM SEU NEGÓCIO? br strategi

COMO PROJETAR SEU CONSULTÓRIO CARACTERÍSTICAS FÍSICAS INTERNAS PARA VOCÊ MONTAR SEU MEMORIAL DESCRITIVO DE INSTALAÇÕES br strategi

POR QUE DEFINIR A MISSÃO E VISÃO DE SUA CLÍNICA br strategi

COMO DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM ÉTICA E MORAL? br strategi

COMO FAZER O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CLÍNICAS MÉDICAS E ODONTOLÓGICAS br strategi

COMO DESENVOLVER PESQUISAS MERCADO br strategi

COMO ANALISAR O PONTO DE EQUILÍBRIO GESTÃO DE CUSTOS COMO ANALISAR O PONTO DE EQUILÍBRIO br strategi

Como negociar com eficácia Estratégia de negociação br strategi

GESTÃO DE PESSOAS EM ALTA PERFORMANCE br strategi

IMPORTANTE GESTÃO DO TEMPO LIDERANÇA VERSUS GERENCIAMENTO EFICÁCIA VERSUS EFICIÊNCIA LIDERANÇA VERSUS GERENCIAMENTO URGENTE VERSUS IMPORTANTE br strategi

O QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE INICIAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO? br strategi

O QUE VOCÊ DEVE FAZER DEPOIS QUE JÁ INICIOU SEU PRÓPRIO NEGÓCIO? br strategi

Brief strategy Miopia no mercado br strategi 3

Plano estratégico de Operações ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DOS PROCESSOS DA ORGANIZAÇÃO br strategi 3

Defina bem a sua missão e visão de vida! MENSAGEM FINAL Se você quiser ser bem sucedido em organizações do futuro estabeleça objetivos, responda as perguntas “Onde você quer estar daqui a seis meses?um ano?cinco anos? Defina bem a sua missão e visão de vida! Procure estar em uma organização em que suas crenças e valores sejam reflexo dos valores e da cultura organizacional daquela empresa. Algumas pessoas trabalham para atingir objetivos financeiros com ou sem qualidade de vida. A igualdade entre os sexos irá fazer aumentar o prazer em realizar trabalhos conjuntos. br strategi 3

CONTATOS FABIO S. MARTINO Fone: (55 11) 50 52 16 14 Cel: (55 11) 99 74 30 31 e-mail: fm@brstrategi.com.br Site : www.brstrategi.com.br br strategi