Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Sombra do Imposto.
Advertisements

APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica 1.
COMITÊ TÉCNICO REUNIÃO DE PAUTA Apresentação do Plano Territorial de Ações Integradas: Formato (público) do Plano Cronograma para apresentação.
MARKETING.
ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE CASCAVEL
1.
Materiais de Comunicação 2011.
MOVIMENTO COMPETITIVO SERGIPE Fórum de QPC – SP – 29 de março 2006 Fórum de QPC – SP – 29 de março 2006.
Divisão de Inovação e Tecnologia - DIT
Conquista e Manutenção de Associados. SITUAÇÃO/ DIAGNÓSTICO.

DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
Palestrante: Maria Luiza Borges Editora-executiva
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Plano de Comunicação e Marketing
Planejamento Estratégico do PGQP
Atividades e projetos : valorização e integração com a Rede QPC
Sessão Fechada para Comitês 4 de abril de PE-06/2004 Elevar a profissionalização e o desempenho dos Comitês e estabelecer um sistema de reconhecimento.
COMITÊS 2011 / 2012
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
1 35ª Reunião da Qualidade Sessão - fechada 11/5/2004.
Parabéns pela conquista.
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
O grande momento da Qualidade
COMUNICAÇÃO.
O Brasil Que Queremos. O Brasil Que Queremos.
Nos 20 anos do PGQP Divulgação do maior encontro
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
CASE 1. REGIONAL VALE DO SINOS A Regional Vale do Sinos da Federasul promove encontros mensais entre as entidades da sua área de abrangência A Regional.
Implantação de Marketing
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
O EXAME Fórum Sustentabilidade
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
O Prêmio O Prêmio homenageia Oscar Niemeyer, um homem à frente de seu tempo e um irremediável apaixonado por sua profissão e pela vida. Serão selecionados.
Megafeirão no Mineirão
Soluções em Comunicação Social
... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade.
PANCONFEST Realizado na FIPAN, durante os 4 dias da feira 7ª edição em 2010.
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
Plano Estratégico de Comunicação e Divulgação
Plano de Comunicação.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Fortalecimento Institucional do Subcomitê Pinheiros-Pirapora: comunicação institucional, integração e mobilização social Projeto e atividades em 2009.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
Apresentação | | +55 (11)
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
O que é Assessoria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!. A presença de vocês é a garantia antecipada de sucesso.
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A.
Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!. A presença de vocês é a garantia antecipada de sucesso.
Consultoria de Marketing. Consultoria Um marketing inteligente é fundamental, qualquer que seja o tamanho da sua empresa. O trabalho da consultoria consiste.
Coordenação de Comunicação Balanço do segundo semestre Prof. Me. Cesar Bargo Perez 16 de dezembro de 2011Convênio.
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
Finalidade O “Mérito Lojista CDL” tem por finalidade expressar o reconhecimento às empresas e profissionais que se destacaram em seus produtos e serviços.
Atividades de uma agência de Comunicação
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
Assessoria de Imprensa
POSICIONAMENTO DE MARCA v Desafio de Negócio Solução RMA
Relatório Anual de Imprensa e Atividades Janeiro a Novembro / 2014 Ribeirão Preto / SP Dezembro / 2014.
Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.
Transcrição da apresentação:

Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!

A presença de vocês é a garantia antecipada de sucesso.

A importância da comunicação e relacionamentos A importância da comunicação e relacionamentos. O Mega lançamento do Maior Evento do Mundo

A Paes Bitencourt & Associados 24 anos gerando negócios e relacionamentos Empresa Multiservice. Especializada em Gestão de Imagem e Relacionamentos. Planejamento Empresarial. Projetos de Comunicação e Marketing, Relacionamento com a Mídia. Consultor de Comunicação e de Relacionamento com a mídia do PGQP 28 anos...

Contextualização do trabalho realizado e do momento atual da comunicação, e as perspectivas 2011

Plano estratégico de gestão de imagem e relacionamentos. Projeto INOVACOM 2009. Plano estratégico de gestão de imagem e relacionamentos. Com o foco de colocar o PGQP no imaginário da imprensa e da Opinião Pública

Ações 2009 Felizzola:Ano da Comunicação - Pesquisas: PGQP e Paes com principais formadores de opinião da região metropolitana. - Diagnóstico interno. - Posicionar/pautar PGQP e o evento. Patrimônio dos gaúchos, referência internacional..... -Maior Evento do Mundo. Marca (muito) forte.

- Relacionamento com a mídia Criação Destaque Comunicador da Qualidade Ações 2009 - Relacionamento com a mídia Criação Destaque Comunicador da Qualidade ZH, JC, CP, O Sul, Band, Grupo Sinos Visitas pessoais Felizzola/Pierry no lugar de coletivas Carisma... -1ª reunião dos vencedores . - Excelente apoio e ações de toda equipe do PGQP.

Ações 2010 Consolidação imagem PGQP via intenso processo de comunicação. Ano do interior

- Auditoria de imagem com os principais Ações 2010 - Pesquisa / contatos com mais de 300 pessoas: políticos, empresários, universidades, entidades, estudantes, etc. - Auditoria de imagem com os principais formadores de opinião do Interior. - Encontro com os comitês. - Criação do Campeão da Comunicação. - 1ª edição do Mega lançamento do maior evento do mundo.

2ª Reunião de mobilização dos vencedores. 160 pessoas Faltou lugar...

- Vídeo inédito com principais formadores Ações 2010 - Vídeo inédito com principais formadores de opinião do RS. Bela, Pedro Maciel, Eugênio Bortolon, Ruy Carlos Ostermann, Lasier Martins e André Machado. - 2ª edição do Destaque Comunicador da Qualidade, com ênfase para o interior.

Destaque Comunicador da Qualidade 2010 Porto Alegre Eugênio Esber – diretor redação Revista Amanhã Interior Ivan Rodrigues – editor-chefe Diário Popular André Jungblut – presidente do grupo Gazeta do Sul Romeu Neumann - diretor presidente do grupo Gazeta do Sul Stela Vasconcellos- – editora de economia e negócios Minuano Zulmara Colussi – editora-chefe -O Nacional Homenagem Liderança da Comunicação 2010 Natal Furucho – presidente do grupo Record – Correio do Povo Mércio Tumelero – presidente Jornal do Comércio Vera Brandimarte - diretora de redação Valor Econômico Ações 2010

Reunião jornalistas do interior. Sala VIP - FIERGS Ações 2010 Reunião jornalistas do interior. Sala VIP - FIERGS

Resultados 2009 e 2010 Entidade/ evento mais divulgados do RS na imprensa: capa, espaços nobres, etc. Recorde histórico de matérias qualificadas. Excelente trabalho dos Comitês e da equipe do PGQP Diversas ações inéditas de Relacionamento

Conclusão - Principais formadores de opinião muito receptivos. -PGQP entidade com credibilidade fantástica. -Grande oportunidade na área de Comunicação e de relacionamentos com todos os segmentos do mercado. -Comunicação vital para o sucesso/crescimento da entidade junto a todos os seus públicos. Capital x Interior  - Principais formadores de opinião muito receptivos. 14 jornalistas homenageados.

O efeito guarda-chuva Como funciona o PGQP? Quanto custa? Se é Bayer ...... Se é PGQP ....... Como funciona o PGQP? Quanto custa? 17

2011 ? Quais são as perspectivas, o clima e as condições para a 2ª edição do Mega Lançamento O que os comitês podem fazer? e o PGQP?

Ações 2011 2ª encontro dos comitês. 2 ª edição dos Campeões da Comunicação . - 3º edição da reunião dos vencedores. 21/06. 3º edição das homenagens a imprensa . 2º edição do Mega lançamento do maior evento do mundo. - 1ª edição da Semana da Comunicação.

Destaque/apoio cada vez maior para os Comitês. Ações 2011 - Trabalho do PGQP. Rodrigo. - Divulgação/ Relacionamento com a mídia local, estadual, nacional e mundial. -em eventos e veículos mundiais, que depois repercutirão aqui. Destaque/apoio cada vez maior para os Comitês. * * *

PARCERIA ADJORI E AGERT Divulgação e participação no Congresso -Muito receptivos. Ambos pediram material. Vão divulgar / recomendar para todos os seus associados  -AGERT 304 associados: Convite Felizzola palestrar Congresso em Outubro. -ADJORI 250 associados: Tem Congresso 10,11 e 12 de Junho. Ambos querem saber como funciona, o que custa............

Porto Alegre, capital mundial da qualidade da gestão O Maior Evento do Mundo Porto Alegre, capital mundial da qualidade da gestão É a maior vitrine da entidade em termos de comunicação Esta conquista de vocês tem que estar presente em todo o PGQP e ser explicitada continuamente para a opinião pública Oportunidade imperdível de qualificação de relacionamentos, sedimentação de imagem, captação de adesões, patrocínios, etc. Podemos agregar valor na promoção, comunicação e relacionamentos, fazendo da edição deste ano a melhor/ maior da história do PGQP.

As Oportunidades de Comunicação O Maior Evento do Mundo As Oportunidades de Comunicação Comunicação digital: twitter, portal, e-mail, e-mail marketing, banner, news, Orkut, Facebook, Youtube... Relacionamentos Mídia: jornal, revistas, rádio, TV, news, blogs... Publicidade gratuita: spots de rádio; comercial TV; anúncio jornal Material gráfico: folder, cartazes, banners,folhetos, blocos, crachás, material de palco, outdoors, entrada e frente FIERGS...

2ª edição do Mega Lançamento Simultâneo do Maior Evento do Mundo A principal semana do Lançamento: 06 a 10 de junho. O dia D na mídia : 10 de junho. Na cidade, estado, Brasil e mundo... Projeto relacionamento na mídia. Projeto relacionamento nas entidades.

Principal semana de lançamento 06 a 10 de junho O Maior Evento do Mundo 2º Mega Lançamento Projeto de Relacionamento com Entidades Principal semana de lançamento 06 a 10 de junho Divulgação x Relacionamento Entidades representativas, formadoras da opinião pública. Divulgando o PGQP e o evento. a –Atualizar relação federações, associações, universidades, mídia, área governamental,etc. - Listar os presidentes, responsáveis pela comunicação. - Diversas mídias: portais, news, publicações, murais, periódicos, sites, etc. b - Marcar visitas e/ou combinar remessa de material, links, etc. - Convidar evento. Divulgação. Ver relacionamento PGQP. c- Levar release, folders,... e se possível um brinde.

Projeto relacionamento mídia. O Maior Evento do Mundo 2º Mega Lançamento Projeto relacionamento mídia. O dia D – 10 de junho Impressionar e impactar os principais formadores de opinião do estado, atingindo de forma qualificada a opinião pública de cada cidade, região, estado e mundo. a- relacionar principais veículos de comunicação e formadores de opinião: diretores, editores, comentaristas, programas de rádio, etc. b- agendar visita com antecedência para dia 10 de junho c- levar kit imprensa: release, folders, papers e se possível um brinde. Visitas mídia: sempre com diretores ou editores. Capital: Felizzola/ Pierry e Rogério. ZH, JC, CP, O Sul, Rádios, news... Interior: presidentes dos comitês. Definir veículos.

CRONOGRAMA AÇÕES COMITÊS: O Maior Evento do Mundo 2º Mega Lançamento CRONOGRAMA AÇÕES COMITÊS: 17/05 – Reunião com os Comitês De 19/05 a 06/06 – Plano de ação, com preparação para contatos da semana de lançamento Nas entidades e mídia. Agendamentos, envio de material, etc. Até 01/06 – Envio do Plano de Ação e Metas para PGQP. Relacionar entidades e veículos de comunicação, com seus contatos. Enviar agendamento das visitas. Mandar para o e-mail comunicacao@qualidade-rs.org.br De 06 a 10/06 – Principal Semana de Divulgação Visitar as principais entidades, formadores de opinião. Levando material apropriado: realeses, folders... Dia 10/06 – Dia “D” – MEGA LANÇAMENTO NA MÍDIA Visita simultânea aos principais veículos de comunicação do estado.

Cronograma ações comitês Até 17/06 – Envio das primeiras matérias/vídeos/notas que saírem. Envio das taxações dos jornais, rádios e primeiros resultados das entidades. Através de arquivos digitais, links, etc. Até 22/06 – Envio dos Resultados Finais Via relatório e as peças/arquivos (por email) Dia 29/06 – Escolha e Divulgação dos 5 Comitês Campeões da Comunicação 2011 A partir dos critérios estabelecidos e análise da banca julgadora 05/07 – Homenagem aos Comitês Campeões da Comunicação 2011 no palco do 16º Prêmio Qualidade RS

Destaque Comunicador da Qualidade 2011 Ações 2011 Destaque Comunicador da Qualidade 2011 Comitês podem indicar os 5 melhores do interior. Critérios -Importância/abrangência do veículo. -Relevância dos espaços/conteúdos veiculados: capa, destaque, chamada principal,etc. -Receptividade do Mega lançamento simultâneo. Queremos trazer veículos e jornalistas importantes. Envolver os que até agora não participaram. Mas convidar todos para participar do evento.

CRONOGRAMA HOMENAGEM IMPRENSA: Até dia 22/06 – Envio da indicação Com base nos critérios estabelecidos. Enviar material fortalecendo a indicação: matérias, fotos, notas e outras contribuições. 29/06 – Escolha e divulgação dos vencedores do prêmio Destaque Comunicador da Qualidade 05/07 – Homenagem no Prêmio Qualidade RS - A escolha será pela direção do PGQP

Os campeões da Comunicação Serão homenageados os 5 melhores comitês, por uma comissão do PGQP. A premiação será entregue no prêmio RS pelo Ricardo Felizzola Será feito um book de todos os trabalhos com destaque para os campeões.

CRITÉRIOS / MÉTODOS DE ESCOLHA DOS COMITÊS CAMPEÕES

Qualificação dos contatos, releases, papers, etc. O Maior Evento do Mundo 2º Mega Lançamento Assessoria de Imprensa dando maior suporte e atenção aos comitês/ interior do estado. Qualificação dos contatos, releases, papers, etc. a- Kit Imprensa b- Interação comitês/ Enfato/ PGQP. - Enfato enviará releases antes, durante e após o evento, com o contato personalizado do comitê da região. c- Divulgação dos vencedores prêmio Qualidade RS. - Enfato enviará release para divulgação simultânea RS.

Qual vai ser o grande diferencial deste ano?

OS COMITÊS!!!

OBRIGADO PELA PRESENÇA!!! Rogério Bitencourt Diretor da Paes Bitencourt & Associados. Consultor de Comunicação do PGQP e do Relacionamento com a Mídia E-mail: paesrog@terra.com.br / rogerbit@terra.com.br  Site: www.paesbitencourt.com.br Fones: 3232 8704 / 3232 8516 / 9123.1100