APRESENTAÇÃO No dia 09 de fevereiro de 2011, o Sistema Liberal de Rádio, lança sua mais nova Rádio, a Lib Music FM. Sua programação é dedicada à execuções.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Rede de Produção e Comercialização dos Produtores e Consumidores do Estado do Pará RECOPARÁ Rede de Produção e Comercialização dos Produtores e Consumidores.
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
Posicionamento Target
Documentos usados em Agências de Viagens
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Cobertura Geográfica.
Alto tietê e vale do paraíba.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DICAS E CUIDADOS FUNDAMENTAIS NA CONCESSÃO DE CRÉDITO
Integrando Escola – Empresa - Aluno
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
Esta apresentação é uma contribuição da ABAP/PE e poderá ser utilizada em outros mercados como referência Alertamos ao fato de que cada município possui.
Matemática Financeira Desconto Simples
O REGIME DE JUROS SIMPLES
APRESENTAÇÃO Emissora do Sistema Liberal de Rádio, a Rádio Liberal FM foi inaugurada em No decorre desses 28 anos, ela construiu sua história de.
“Conselheiros Estaduais de Saúde por Área de Atuação Regional”
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Administração de Vendas
CARTÃO CORPORATIVO CREDICARD.
PARA TIRAR A 1ª HABILITAÇÃO
GUARATINGUETÁ E REGIÃO
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Crédito, Cadastro e Cobrança.
PROGRAMA ESPECIAL DE VENDAS DIRETAS
Depto Comercial Rádio TAUBATÉ E REGIÃO Rádio Líder do Vale LTDA – Rua José Giglio, 125 – Alto do Cristo Taubaté SP Depto.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
MANUAL DO FORNECEDOR COMDATA. ANEXO 2 INTRODUÇÃO Este manual visa informar aos Fornecedores e Clientes da COMDATA, dados relevantes e fundamentais para.
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
Prof. MSc. Antônio Gonçalves Lima Coordenador – UNCME/PA
SACADO Cobrança Caixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios.
CORREGEDORIA GERAL REGIÃO SUDESTE I REGIÃO SUDOESTE I
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
Mar.2011 Normas-Padrão Implementação dos ajustes Lei /10 - Artigo 19.
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ
Aula 12 Dia – 08/11.
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Documentos usados em Agências de Viagens
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Chargeback & Intercâmbio
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
Fluxograma - Desenvolvimento de Ações
Financeiro – Contas a Receber
Bons Ventos! Atenta às novas tendências de hábitos e costumes da vida moderna, a Rádio Liberal FM lança seu Projeto Verão Um formato criado com.
Financeiro – Controle de Cheque
PROCESSO 1: ANÁLISE DE CRÉDITO – PAGAMENTO POSTECIPADO O executivo entrega a autorização à assistente – em mãos (em caso de PI manual) ou por e- mail.
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
A CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DAS CIDADES FEZ SURGIR UM CANAL DE INTERLOCUÇÃO REIVINDICADO AO LONGO DOS ANOS PELOS MOVIMENTOS SOCIAIS NA LUTA PELA REFORMA URBANA,
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
Propaganda Eleitoral Rádio e TV
PROGRAMA SEMEAR Resultados RENÚNCIA E CAPTAÇÃO ANORENÚNCIA FISCAL VALOR CAPTADORECURSO UTILIZADO , ,00.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO No dia 09 de fevereiro de 2011, o Sistema Liberal de Rádio, lança sua mais nova Rádio, a Lib Music FM. Sua programação é dedicada à execuções musicais composta por um repertório com canções do gênero adulto contemporâneo, MPB, MPP, sucessos e lançamentos internacionais. Os blocos musicais, das 06h da manhã até as 09h, são de 30 em 30 minutos só de música. A partir das 09h as 19h, os blocos serão de 1 em 1 hora. Os minutos restantes são divididos entre a intervenção do locutor e intervalo comercial. Além do bom gosto musical, a cada 2 horas temos notícias do dia, produzidas pela nossa equipe de jornalismo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E ÁREA DE COBERTURA BELÉM Rádio Lib Music FM 20KW Frequência: 90,5 Mhz População da Área de Cobertura: 3.566.479 Municípios: 47 Ananindeua, Abaetetuba, Acará, Augusto Correa, Barcarena, Belém, Benevides, Bonito, Bragança, Bujaru, Cametá, Capanema, Cachoeira do Arari, Castanhal, Curuçá, Colares, Concórdia do Pará, Igarapé-Açu, Igarapé-Miri, Inhangapi, Limoeiro do Ajuru, Magalhães Barata, Maracanã, Muaná, Moju, Mocajuba, Marapanim, Nova Timboteua, Oeiras do Pará, Ponta de Pedras, Peixe-Boi, Primavera, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, Santa Izabel do Pará, São Caetano de Odivelas, Santarém Novo, São Francisco do Pará, São João de Pirabas, Soure, Santo Antônio do Tauá, Salinópolis, Santa Maria do Pará, Tailândia, Tomé-Açu, Vigia, Vizeu.

APRESENTADORES Segunda a Sexta Mauricio Santos : 06h às 09h Heloisa Huhn: 09h às 14h Catalina Murchio : 14h às 19h Paulo Brasil: 20h às 00h

TABELA COMERCIAL Segundos Determinado Indeterminado 30” R$ 134 R$ 71

NORMAS COMERCIAIS Cadastro Cliente e Agências • Antes do início da veiculação, agência e clientes deverão se cadastrar ou, se necessário, atualizar dados cadastrais junto às Organizações Romulo Maiorana (ORM); • Sem a realização do cadastro, o anunciante fica impossibilitado de veicular na Emissora;   Inadimplências e protestos • Clientes inadimplentes com as ORM e/ou em protesto judicial ficam impossibilitados de anunciar da Emissora mesmo desejando efetuar pagamento de contrato de mídia à vista.

NORMAS COMERCIAIS Autorizações (Pedido de Inserção) • Deverão conter todas as informações necessárias para a veiculação e faturamento das mesmas (Razão Social, Título do Material, CNPJ, Endereço Completo, Condições de Negociação, Plano de Mídia e Data de Vencimento da Fatura); • Todas as informações discriminadas no Pedido de Inserção(PI) são de responsabilidade da agência.

NORMAS COMERCIAIS Formato do Material em Áudio • MP3 via e-mail (opeclibmusic@radioliberal.com.br) ou CD endereçado ao Departamento de Operações Comerciais (OPEC). Recebimento de Material • Inserções a veicularem de terça a sexta-feira, o PI/material deverá ser enviado até às 16h do dia anterior à veiculação; • Para sábado, domingo e segunda-feira, a entrega de autorização e/ou material deverá ocorrer até às 16h da sexta-feira; • Feriados: a emissora enviará comunicado prévio.

NORMAS COMERCIAIS Produção e Gravação de Textos • Deverão ser entregues à emissora com 72 horas de antecedência do início da veiculação.   Devolução de Material • Material enviado à Radio Liberal deverá ser retirado no prazo máximo de 30 (trinta) dias. Após prazo estipulado, a emissora não se responsabilizará pelo mesmo. Multiplicidade • Comercial múltiplo é aquele que proporciona proveitos publicitários em favor de mais de um anunciante, marca, produto ou serviço. Neste caso, será acrescido 30% sobre o valor total da mídia por cada marca anunciada.

NORMAS COMERCIAIS Compra Incancelável • Toda comercialização é realizada sob a condição de não cancelamento, determinada pela necessidade de aprovação prévia de cadastro, planejamento adequado de duração e ocupação dos intervalos e, principalmente, com o objetivo de garantir ao anunciante a exibição de sua mensagem; • É permitido ao anunciante substituir comercial de um produto ou serviço por outro, desde que mantenha a mesma programação contratada e observe os prazos de entrega de material; • Na necessidade imperativa de suspensão da mídia, a emissora deverá ser formalmente comunicada e o cliente terá o prazo máximo de 07 (sete) dias para retornar à mídia contratada; • A suspensão da mídia por solicitação do cliente não implicará no abatimento do valor da fatura da mídia inicialmente contratada.

NORMAS COMERCIAIS Falha de Exibição • Caso ocorra falha de exibição por parte da Emissora, será adotado, com a concordância da agência e do anunciante, um dos seguintes procedimentos: 1- Compensação na mesma programação em nova data / 2- Abatimento na fatura; • Falhas de exibição por falta de material ou material defeituoso não serão objetos de compensação ou abatimento. Vencimento de Faturas • 15 Dias Fora o Mês de Veiculação  

NORMAS COMERCIAIS Observações • Todo e qualquer pagamento de mídia à vista deverá ser efetuado por meio de boleto bancário ou por depósito diretamente na boca do caixa, conforme análise e orientação da Emissora para cada cliente; • Peças em formatos de Comunicados, Notas de Esclarecimento, Avisos ou Programetes Políticos receberão acréscimo de 100% sobre o valor tabela;  

INFORMAÇÕES CADASTRAIS Razão Social: Televisão Liberal Ltda. Nome Fantasia: Rádio Liberal FM CNPJ: 04.83.27.21/0001-19 Endereço: Av. Braz de Aguiar 351, CEP 66.035-000. Belém-Pará. Telefone: 3213-1000  

DEPARTAMENTO COMERCIAL Gerente Tuca Paes Barreto Contato: (91) 3213-1545 / 8113-6488 / 9151-5703 E-mail: gerentecomercial@radioliberal.com.br