Projeto – J05 Tema abordado pelo grupo: R06 Grupo 1993.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

Cadeia logística integrada supply chain
Unidade 04 Modelo de associação com fornecedores parcerias
DISTRIBUIÇÃO TRANSPORTES E CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO- VISÃO INTEGRADA
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
Cadeia de Logística Integrada
a Logística Williman Temponi Grupo Guepardo 14EX
Unidade IV ANA CAROLINA MACHADO BRUNO BATISTA SILVA JUNHO-2010.
GESTÃO DE ESTOQUES NA CADEIA LOGÍSTICA INTEGRADA
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
CRM (Customer Relationship Management
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Control Objectives for Information and related Technology
Projeto do Semestre Logística de suprimentos e integração com fornecedores Grupo 1993.
ADM – Departamento de Administração Administração de Recursos Materiais Turma: 14 Grupo: 43 R06 – Oportunidades na logística de suprimentos e integração.
Conceitos do Projeto – J4
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTO
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Continuous Replenishment
Gestão de estoque na cadeia de logística integrada
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada Trabalho 10
Estrutura da cadeia de logística
Logística de distribuição
Logística integrada e seus blocos
Estrutura da cadeia de logística
Estrutura da Cadeia Logística
Estrutura da Cadeia Logística
Unidade 2 As decisões Estratégicas Grupo Q – Subgrupo 2.
Infraestrutura de tecnologia da informação
ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
Logística de Suprimento: Papelaria e Livraria Brito
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
Administração de Recursos Humanos Repensando a Logística 14FY4.
Cadeia de Suprimento e a Relação com os fornecedores
Unidade 6 Grupo: 19W Luiza Marcus Vinícius Pamella Patricia
Logística Drogaria Macedo
Atividade : Slides do Projeto Final
G ESTÃO DE E STOQUES NA C ADEIA DE L OGÍSTICA I NTEGRADA Estrutura da cadeia de logística SUB-GRUPO 02 - UNIDADE 003 Carolina Batista e Roberta Salomão.
Logística Empresarial UNIDADE 6
O mecanismo de pedir Atividade UO6 Grupo O8E
Administração de Recursos Materiais
TAREFA R04 Grupo:1993. Suppply Chain! É todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos.
Logística de suprimentos e Integração de fornecedores
Repensando a Logística
Estrutura da Cadeia de Logística Unidade 3
Logística Empresarial Universidade de Brasília GRUPO 19 S UNIDADE 03
Gestão de Estoques na Cadeia Logística Integrada U03
Alunos: Adelaide Amorim Daniel Oliveira Fillipe Janiques Rafael Figueiredo.
Sistemas de Informações Gerenciais
Unidade 03 Logística de suprimento:
Iniciando na logística empresarial
Logística Empresarial
“ GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS”
Unidade 8 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel Gustavo Magalhães.
Projeto para Implantação de Manutenção Preventiva
ISO 9000.
Logística de Suprimento: Papelaria e Livraria Brito J619W.
Repensando a logística
Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico
UMA VISÃO GERAL Eduardo Cláudio Nicácio FATEC São Bernardo do Campo.
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTO Professor Eduardo Bonetti – Fatec Zona Sul.
Portfólio de Serviços TI
8.1 © 2007 by Prentice Hall Conquistando Excelência Operacional e Intimidade com o Cliente: Aplicativos Integrados.
Gestão de Operações e Logística Unidade 04. Definição de Gestão de Estoque O estoque é definido como certa quantidade de matériaprima ou produto acabado.
Transcrição da apresentação:

Projeto – J05 Tema abordado pelo grupo: R06 Grupo 1993

Logística de Suprimentos na CAIXA SEGUROS S/A A integração entre os processos da empresa com os processos de seus fornecedores e o estabelecimento de relações estreitas e duradouras traz inúmeros benefícios para a empresa como: Redução do tempo de fornecimento Recebimento de produtos com melhor qualidade Redução de estoques tanto na empresa quanto no fornecedor Disponibilidade de produtos Planejamento preciso da produção

Logística de Suprimentos na CAIXA SEGUROS S/A A CAIXA SEGUROS S/A considera que o êxito da companhia está intimamente ligado à sustentabilidade da gestão, à atenção com a sociedade e ao cuidado dispensado a empregados, clientes, fornecedores e demais parceiros. Observa-se a relevância para a empresa da integração entre os processos da empresa e de todos os que estão envolvidos em sua cadeia.

Integração com fornecedores na CAIXA SEGUROS S/A A Assistência Residencial disponibiliza os seguintes serviços caso ocorra algum sinistro no imóvel assegurado: chaveiro, serviços hidráulicos, de vidraceiro e eletricista, segurança e vigilância, serviço de limpeza dentre outros O Seguro de Automóveis compromete-se em oferecer assistência em tempo integral ao cliente em relação ao seu veículo, entre os serviços prestados nesse setor destaca-se: reparo, socorro ou reboque em caso de pane do veículo ou acidente, localização e envio de peças de reposição e carro reserva. Para a prestação de todos os serviços oferecidos pelos seus diversos tipos de planos, a CAIXA SEGUROS conta com uma rede integrada de fornecedores e referências de serviços dos mais diversos ramos de atividade.

Integração com fornecedores na CAIXA SEGUROS S/A Segundo Ching (2009), alguns benefícios da integração com fornecedores podem ser: Parceiros mais fortes e para todo o negócio; Foco comum na qualidade; Confiabilidade de entregas mais estáveis e repetitivas; Baixos níveis de estoque; Menos burocracia; Melhor controle do processo; Dependência mútua e congruência de objetivos; Custos da cadeia logística reduzidos.

Relacionamento com os clientes Uma das maneiras mais simples e eficazes de fidelizar um cliente é atendê-lo com qualidade. Por isso, o Grupo investe fortemente na excelência dos serviços de atendimento. Para os próximos exercícios, a CAIXA SEGURADORA S.A. planeja manter os índices de crescimento do Grupo, investindo na fidelização dos clientes, na modernização dos produtos, e na diversificação dos canais de comercialização. Todas essas ações serão pautadas pela responsabilidade socioambiental e pela gestão sustentável dos negócios. O Grupo Caixa Seguros precisa manter um bom relacionamento com seus clientes. Isso implica em comunicá-los sobre promoções, novas oportunidades, lançamento de produtos, notícias e demais aplicações.

Políticas adotadas pela CAIXA SEGUROS S/A OBJETIVO: 100% de disponibilidade A CAIXA SEGUROS tem investido sistematicamente em sua infra-estrutura de TI, com o objetivo de alcançar alta disponibilidade. O Grupo CAIXA SEGUROS buscou a melhor relação fornecedor e funcionalidades de produto, pensando também na evolução tecnológica. Para isso a CAIXA SEGUROS adquiriu quatro equipamentos de ultima geração para ligar a matriz e o data- center e suportar todos os 120 servidores da empresa. Aumentando a eficácia de toda a sua rede de informação. Esta nova estrutura, abrange 90% do total dos ativos de rede da CAIXA SEGUROS, este fato reflete a importância dada pela entidade na relação com seus fornecedores, clientes, etc.

Políticas adotadas pela CAIXA SEGUROS S/A Antes da mudança, o crescimento da estrutura da rede do Grupo CAIXA SEGUROS estava limitado e quase 99% da capacidade comprometida. Novas demandas eram solucionadas com a ligação de um maior número de máquinas em um mesmo switch, comprometendo a qualidade, a performance, e aumentando o risco de falhas. Atualmente, há uma folga de 30%. Fonte: obtem-performance-disponibilidade-e-redundancia-com-solucao-de-rede- enterasys/36.html acesso em 25/10/2009http:// obtem-performance-disponibilidade-e-redundancia-com-solucao-de-rede- enterasys/36.html