ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso Setembro 2011 LUIZ AGNER MÍDIAS.
Advertisements

Bruno Corsi / Diretor Comercial
MAIS COMPETITIVIDADE COM
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Abril (2012)
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
Link Building de A a Z: da formação da equipe a mensuração Manuela
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
Valdecir V. Rodrigues Braga
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Vernon Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Província di Salerno Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Star Place Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Viagens Gerais Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Marina Ventura Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nome do Cliente Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Cook EletroRaro Março (2012)
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | No Ponto Eventos Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Conquiste a sua Independência Financeira
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Junho (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Junho (2012)
Transcrição da apresentação:

ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)

SEO Otimização para mecanismos de busca

O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/05/12 a 31/05/12. Introdução SEO

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio No mês de Maio tivemos um total de Visitas vindas de todas as fontes de tráfego e de tráfego pesquisa não pago.

Análise de Visitas Origens do Tráfego – Maio Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas.

Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Abril, Maio teve um aumento significativo no número de visitas orgânicas.

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio Em Abril houveram 34 conversões.

Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Maio Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites

Participação da Marca em Palavras-chave Visitas pelos termos de pesquisa - Palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (brand keyword, barnd keyword, brand, etc.) representaram 284 visitas do site. Palavras-chave sem a marca representaram visitas ao site.

Divulgação de páginas do site: Informações referentes ao trabalho de Link Building – Maio As divulgações são feitas em redes sociais, blogs e agregadores de notícias.

Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-Chave*Rank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :03:0741,02% arranjos de flores :01:4068,71% arranjo de flores :01:1672,22% floricultura bh :01:5229,79% flora patrocinio :04:5517,28% floriculturas em bh :02:3136,23% floricultura belo horizonte :03:3419,70% floricultura em bh :02:5228,79% flores bh :03:4518,52% ramalhete de flores :00:1282,76% *Consulta feita no dia 05/06/2012

Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior número de pageviews. URLTempo médioPageviews únicos /00:01: /departamento/150875/Arranjos-de-flores00:01:03667 /departamento/150876/Bouquet-de-flores-e-Ramalhetes00:00:59538 /departamento/198600/Promocoes-da-Semana00:00:38461 /secao/59045/Cafe-Manha-e-Final-de-Tarde00:00:29429 /secao/58979/Dia-das-Maes00:01:01374 /departamento/150877/Cestas-Cafe-e-Cestas-Especiais00:00:54339 /Default.asp?Menu=Produtos&Act=Busca00:00:39305 /departamento/153759/Orquideas-em-Flores00:00:41259 /Default.asp?Menu=PaginaInicial00:00:56247