ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)

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Transcrição da apresentação:

ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)

SEO Otimização para mecanismos de busca

O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO

Análise de Visitas Origens do Tráfego – Março No mês de Março tivemos um total de visitas vindas de todas as origens de tráfego.

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas.

Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Fevereiro, Março teve uma leve redução no número de visitas e nas páginas vistas por visita.

Análise de Visitas Origens do Tráfego – Março 346 conversões em contato.

Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Março Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites

Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :01:12 50,50% paintball :04:33 59,60% alvo paintball :05:27 19,34% paintball bh :01:57 27,54% marcadores paintball :02:57 48,94% marcador paintball :02:37 53,17% marcadores de paintball :03:41 53,65% dicas paintball :03:34 35,46% paintball dicas :03:34 40% paintball em bh :03:32 33,69% *Consulta feita no dia 09/04/2012