Abracom.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO E DO PLANEJAMENTO DOS ESTADOS BRASILEIRO E DO DISTRITO FEDERAL - PNAGE.
Advertisements

CGEE CONTRATO DE GESTÃO LINHAS DE ATIVIDADE AÇÕES AÇÕES EM CURSO AÇÕES NOVAS.
A UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO SESI
PROJETO: PARCERIA FEDERASUL E PUCRS
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA UNIFRA: PROMOVENDO A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 1 NOME E SOBRENOME2; NOME E SOBRENOME3 e NOME E SOBRENOME4 1Trabalho de pesquisa,
Apresentação do Projeto
Adriano Smarzaro Siqueira Guilherme Henrique Pereira
GTPT - Prospecção Tecnológica – Coordenador: Brittes (CPFL)
PROGRAMA DE APOIO AO SEGMENTO DE MICROCRÉDITO
Gestão de Pessoas do Setor Público x Setor Privado
GESTÃO DE CRISE E REPUTAÇÃO EMPRESARIAL
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
JACIRA PEDROSA Bacharel em Secretariado Executivo – UFPE
EMPREGABILIDADE DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO
A pertinência do DIÁLOGO,
2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)
Abracom Missão e valores
GESTÃO DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Planejamento Estratégico
Estratégias Digitais Utilizando a internet como ferramenta
PLANO DECENAL DE EDUCAÇÃO
Comunicação Empresarial
Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
46º FORUM NACIONAL DE REITORES DA ABRUEM A UNIVERSIDADE E AS RELAÇÕES INTERNACIONAIS PROF. JOSÉ GUIDO CORRÊA DE ARAÚJO PROF. JOSÉ GUIDO CORRÊA DE ARAÚJO.
FACULDADE DOS GUARARAPES
SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?
AULA 1 - Comunicação Organizacional
5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS 5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRAJOS PRODUTIVOS LOCAIS PRÉ-EVENTO 1º ENCONTRO DOS NÚCLEOS ESTADUAIS.
INCUBADORA DE EMPRESA DA UEA IN-UEA
O QUE É MÍDIA TRAINING?. É a técnica que orienta como agir diante dos jornalistas: Responder de forma clara, precisa, segura; Evitar enganos, distorções.
Coordenação: FERREIRA, Fernando L. F. ; JUNGLES, Antonio E
SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
Prof. Eloisa Paula de Oliveira
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COMISSÃO.
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
ABRACOMBalanço2004/2005. Abracom, ano 4 Agências associadas  Abril 2004 < Abril 2005  Crescimento de 74% na base de associadas.
Gestão Descentralizada e Compartilhada A NOVA GOVERNANÇA Salão Nacional- JULHO 2009 Silvana Parente Consultora do MTUR - IADH Com respeito ao Plano Operativo,
WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
Qualificação de gestores: o que falta ao setor público para melhorar a sua relação com a imprensa Congresso de Comunicação no Serviço Público agosto -
ESTRUTURAS DAS ORGANIZAÇÕES Prof. Mauri C. Soares Abril
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
PROJETO – LÍDER EM AÇÃO Marcelo Gomes dos Santos Fabio Carmo
NEAD – SENAI/MG Núcleo de Educação a Distância do Senai / MG.
BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 MEC/SEMTEC/PROEP GERÊNCIA TÉCNICO-PEDAGÓGICA BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO.
Nossa motivação People First Liderança de Mercado Crescimento Quality & Risk Mgmt Excelência Operacional Valores Compartilhados 2.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Práticas de Comunicação na Anvisa Carlos Dias Lopes.
Ana Paula Pinto Carvalho Christiano Alexandre Riboli
Origem das assessorias. A chamada comunicação organizacional, empresarial ou institucional tem seus contornos traçados em 1906, quando um jornalista dos.
Estratégias de Comunicação Prof. Dr. Basile Emmanouel Mihailidis.
Comunicação Organizacional Integrada
CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
10 anos atuando com trabalho e dedicação!
Monitoramento e Avaliação
A agência tauris, com mais de 8 anos de experiência, planejando e criando comunicação completa, publicidade e propaganda. É co- responsável, juntamente.
Governança Corporativa
Ciclo de Debates “Estado, Planejamento e Administração Pública no Brasil – Ano III” Tema: Políticas Municipais Geradoras Renda e Trabalho 01 de Outubro.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Telemarketing e Fonoaudiologia Empresarial
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
Universidade Federal do Oeste do Pará Instituto de Ciências da Sociedade Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional Curso de Bacharelado.
O ser Administrador  Tópicos Atuais Profissionais  T A P Aula II.
Encontro Empresarial INOVAÇÃO Kelyane Silva Gerente Técnica Instituto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Alagoas - ICTAL 10/04/2014.
Chyara Sales Pereira Dezembro de 2013 ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
As informações contidas neste documento são de propriedade do IEL/SC e não podem ser utilizadas ou reproduzidas sem a autorização escrita do mesmo. Aline.
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
PLANO DE NEGÓCIO: Equipe: Prof. Orientador: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO.
Transcrição da apresentação:

Abracom

Mercado Comunicação Integrada Hoje Pesquisa Abracom revela que as agências atuam em: Planejamento estratégico Assessoria de imprensa Gerenciamento de crises Propaganda institucional Comunicação digital Pesquisa qualitativa e quantitativa Relações governamentais Produção de publicações Comunicação interna Eventos Treinamento de Porta Vozes Produção de conteúdo para internet

Mercado Comunicação Organizacional no Brasil Hoje Cerca de 1.000 empresas operando no país Cerca de 600 no Estado de São Paulo 80% faturam até R$ 500 mil/ano Empregam cerca de 5 mil profissionais de jornalismo, relações públicas e diversas áreas do conhecimento Trabalham com padrões administrativos rudimentares

Abracom Objetivos Estabelecer padrões de qualidade e ética para o mercado de comunicação organizacional Aprofundar a profissionalização da gestão empresarial Divulgar o setor e ampliar as oportunidades de negócios para as agências nos segmentos público e privado Estabelecer diálogo e parceria com entidades empresariais Organizar informações e dados sobre o setor Parceria com universidades e cursos de comunicação para o aperfeiçoamento da formação do profissional de comunicação organizacional

Abracom Linhas de Ação Capacitação Empresarial – cursos de formação em gestão Ética Empresarial Boas Práticas de Mercado Ação Institucional – divulgação do setor Setor Público Capacitação Profissional – Universidades Eventos

217 associadas 22 Estados e Distrito Federal Abracom 217 associadas 22 Estados e Distrito Federal 4 Diretorias Regionais – N/NE, S, SE, CO 4 Coordenações Estaduais – Pará, Pernambuco, Distrito Federal e Espírito Santo

Abracom 2004/2006

Abracom

Abracom Fale com a Abracom contato@abracom.org.br www.abracom.org.br