Escolha de ferramentaparamonitoramento de media social.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Vantagens da Internet para as Relações Públicas:
Advertisements

AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA DAS AGÊNCIAS REGULADORAS
CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO Eu estou começando a observar e aprender a viver MAMÃE !
Pesquisar na Web e Avaliar a informação encontrada
Resumo.
Vendo a realidade de uma outra maneira
Gerenciamento da Integração
INDICADORES E OBJETIVOS
Web Analytics.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
Consultoria em marketing político digital
Como aumentar o faturamento da sua Corretora de Seguros e ao mesmo tempo fidelizar mais os seus clientes criando barreiras contra os novos entrantes?
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Document Management and Workflow System. AGENDA Gestão Documental Gestão Documental IportalDoc IportalDoc Interfaces Interfaces Utilização nas organizações.
OS QUATRO COMPROMISSOS
SENTIMENTOS É tão fácil se julgar perfeito e superior;
Cuidar e Educar: Papel de quem?
IPÊS DO BRASIL Por
Curso de Medicina MANUAL PARA ELABORAÇÃO DO PORTIFOLIO
Curso para Liderança de Desbravadores/Aventureiros 2014
LIDERANÇA, VOLUNTARISMO e ROTARY
Como escrever um artigo
LQ2000 IPBX LQ LeadingQuest – USA & Brazil Produtos e Serviços – Parla VoIP Solução de Contact Center Sem limite máximo de usuários Sistema totalmente.
Planejamento de estratégias:
Por que Twitter? Todo dia, milhões de usuários criam, descobrem e compartilham idéias no Twitter Além disso, os usuários acham interessante se conectar.
TIC 8º ANO (2013/2014) Analise e pesquisa de informação.
TERESA CRISTINA CITELLI GONÇALVES
PRECE AO ANJO DA GUARDA PRECE AO ANJO DA GUARDA
CiaClass Plataformas Colaborativas
Responsabilidade Socioambiental
POWERPOINT DE HOMENAGEM AOS PAIS
Feito por : Daniel Fernandes nº 16. * O tem vantagens e desvantagens * Vamos começar pela vantagens.
Kaspersky Lab Um dos maiores fabricantes de software de segurança do mundo.
Título do Projeto Equipe.
FERRAMENTAS DE MARKETING
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
PERDAS NECESSÁRIAS Judith Viorst HAMILTON.
Invadem Ambientes Familiares
IHM Se Contas queres Fazer... Count & Play para aprender! Aprende a contar brincando Diverte-te com as várias animações Joga aprendendo em qualquer.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Redes sociais Cada condutor é um produtor (ferramentas web 2.0)
Buscadores na Web: um enfoque no Google.
1 / GE / August 20, 2015 ? ! $ GE Energy adota a Plataforma Proficy ! GE Energy necessitava de uma plataforma para oferecer serviços avançados de monitoramento.
“Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra." (Lc 1,38) P Como fez com Maria, Deus quer revelar também a nós tudo o que Ele projetou.
PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA.
Design Gráfico Introdução ao Web Design Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 02 Introdução ao Web Design Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 02.
PEI – Programa Educacional Individualizado
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Público Alvo Características Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
“As empresas seriam inteligentes ao aumentar sua transparência em relação à responsabilidade social e á ética corporativa. Se estamos escolhendo.
“Como falar em Público e Perder a Timidez”. Um bom orador conquista o mundo ! Flávia Mello Jornalista, professora e Consultora
Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN QUALIFICA.
Trabalho 4 BANCO DE DADOS Aluno: Fernando Baliani.
Mídias Sociais: Planejamento, Execução e Análise
Amor de Mãe.
Avaliação Qualitativa das Respostas da LAI JUSTIFICATIVA Atualmente os pedidos de informações são monitorados por meio das análises dos relatórios estatísticos.
COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.
Apresentação de Situação de Aprendizagem Equipe: João, Diogo e Pedro Florianopolis, 03 de Dezembro de 2015.
Laboratório de Mídias Sociais
Produtos AYTY CRM Ayty Qualidade
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
jogarinstruções jogar OBJECTIVO: Responder corretamente às 25 expressões numéricas. Para cada expressão numérica serão apresentadas 4 respostas e apenas.
Por By Búzios Slides IPÊS DO BRASIL Automático.
Os Quatro Compromissos Por Miguel Ruiz Formatação: VAL RUAS.
Aprenda a usar sempre um vocabulário positivo “Palavras são Sementes”
Eduacadora: Maria Clara.
Paulo Moraes By Paulo Moraes WORKSHOP Blog Conceito e prática.
Síntese do Negócio ONTOWEB. Ontoweb – Nova Geração de Ferramenta de Busca Possui comportamento inteligente que auxilia o usuário a organizar e compartilhar.
Aula 1- Parte I Somos todos seres sociais
Transcrição da apresentação:

Escolha de ferramentaparamonitoramento de media social

Dezenasoucentenas de opções

Pirâmidemonitoramento social Buscadores BuscadoresSociais BuscadoresSociaisAvançados SMM baseadoemontologias SMM baseadoem keywords

POR ONDE COMEÇAR?

Definir objetivos do monitoramento Começar pequeno: 3-4 elementos aprender crescer Parte de um processo: Escutar Entender Responder

Brincar com as diferentesplataformas, escutar, interagir

PONTOS IMPORTANTES

Escolhendo ferramentas o Data que o comentário foi realizado - permite analisar campanhas e ações

Escolhendo ferramentas O contexto do comentário é pertinente aos objetivos? Idioma correto? País correto? Anti-spam? Desambigua : Vivo (Celular) Estou vivo Claro É claro que sim! Serra Serra do Mar Lula Receita de Lula à dorê

Escolhendo ferramentas Palavras-chaves: Facilidade de configuração Pouco contexto de relação Poucas possibilidades de cruzamento de info. Ontologias: Configuração complexa Contexto e hierarquia: Claro Marca Nokia Celular MP3 Característica

Escolhendo ferramentas Análise de sentimento (?)

Futuro das ferramentas Melhorar o Contexto Maior cruzamento de informações: Integração com CRM Facebook – Privacidade? Behavior Psicograficos Métricas standard (Web Analytics: Unique Visitors) Monitoramento + Respostas

Obrigado Gustavo Arjones CTO