Aniversário Aracajú – 158 Anos. Aniversário Aracajú Já se tornou uma tradição na semana do aniversário de Aracaju o JORNAL DA CIDADE produzir uma edição.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TABELA DE PREÇOS OUTUBRO 2004.
Advertisements

Projeto Especial Cota OURO.
CONHEÇA O BRASIL OBS- Este trabalho só foi possível, graças à colaboração de muitos Brasileiros anónimos que me fizeram chegar fotos das suas cidades;
VIAJANDO PELAS REGIÕES BRASILEIRAS
Pré-Modernismo Profª. Mara Magaña.
enviealegria®
III Encontro de Boas Práticas
O EXAME Fórum Sustentabilidade
FORMATO PROMOÇÃO Associação Latino-Americana de Sistemas Integrados e BRT (SIBRT) FORMATO CO-ORGANIZAÇÃO Associação das agencias gestoras de transporte.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Estrutura do Trabalho 1 – Introdução: composta por 2 itens:
O RIO DE JANEIRO HOJE É O PRINCIPAL CENTRO PARA INVESTIMENTOS NA AMÉRICA LATINA. A percepção de segurança cresceu com o sucesso das UPPs, a retomada dos.
44 BRAZILIAN CITIES.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
No dia 08 de janeiro de 2011, no Centreventos de Itajaí/SC, foi realizado o Simpósio Catarinense sobre Mediunidade, para homenagear os 150 anos de lançamento.
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Proposta de Exploração Editorial
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
1 III Jornada de Trabalhos Lei Maria da Penha Conselheira Andréa Pachá.
ARTISTAS DA FOTOGRAFIA
AS REGIÕES BRASILEIRAS
Brasil: Divisão Política
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Brasília - DF Brasília - DF. Brasília - DF Brasília - DF.
Proposta Bradesco - Patrocinio Imobiliário | ClassiAutos
O jornal MASSA!, em ação inédita de sucesso, foi distribuído com capa promocional, por uma equipe de 36 (trinta e seis) promotores (ambos os sexos) identificados.
Eixo 1. Democratização do acesso Associação Viva e Deixe Viver – Contadores de Histórias É uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP.
Jornal Bandeirantes. Veiculação: Segunda à Sábado, das 06h às 10h Jornal Bandeirantes Há 34 no ar, traz as principais manchetes do dia, informações do.
Mídia Impressa.
255 anos de Macapá. APRESENTAÇÃO Jornal do Dia: 25 anos escrevendo a história do Amapá O Jornal do Dia – o Primeiro Diário do Amapá foi fundado dia 04.
A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha,
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
Planeta Terra >> America Latina >>>
“ESTRADAS E BANDEIRA”.
Líder de mercado, o The New York Times oferece a mais alta percentagem de leitores regulares (70% dos assinantes afirmam ter lido pelo menos 4 dos últimos.
Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
Antônio Arnot Crespo 14ª edição |2009| Matemática Financeira Fácil Capa da Obra.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
PORTIFÓLIO COMERCIAL.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
AS REGIÕES DO BRASIL.
O termo quilombola vem do tupi-guarani cañybó e significa aquele que foge muito.
Jornalismo Cultural e Publicidade da Capital Europeia da Cultura ou o Declínio da Ética.
Califórnia Perfume Company
Matemática Financeira
Em abril, a INFO testará a novíssima safra de tablets que está chegando ao mercado. Como funciona e quais são as novidades do iPad 2, recém- lançado pela.
O Jornal que respeita seus leitores.. Informações Periodicidade: Segunda-Feira a Sábado Tiragem: exemplares diários Número de assinantes: 455 Formato:
História Sucesso na Carreira Adryelle – 01 Raíssa – 35 Tucano.
Planejamento: Aniversário Volkswagen Brasil
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
Camila Alves dos Santos; Cinthia Moreira Fonseca; Diná Aguiar da Silva; Rodrigo V. L. Martins. AGÊNCIA:
Tendo em vista a necessidade de produção de trabalhos tanto no âmbito escolar quanto acadêmico, precisamos saber o básico para que possamos produzir trabalhos.
HISTÓRICO  Quais foram as justificativas para tais atos? o Implantação 1997 o Alteração/Aditivo 1998 o Alteração/Aditivo 2000 o Alteração/Aditivo 2002.
ESTUDOS SOBRE A CONTEMPORANEIDADE I Profa. Sônia Sampaio, Dra. Rosângela da Luz Matos, Dra./bolsista CAPES Posdoc Letícia Vasconcelos, Mestranda Psicologia.
Essa é uma amostra da tragédia humana em uma das cidades mais belas do mundo. Jovens, em sua maioria negros e pobres, entrando.
Anúncio 4col (13cm) x 17cm – Pré Lançamento: Anúncio 4col (13cm) x 17cm:
Transcrição da apresentação:

Aniversário Aracajú – 158 Anos

Aniversário Aracajú Já se tornou uma tradição na semana do aniversário de Aracaju o JORNAL DA CIDADE produzir uma edição Especial de Aniversário. Este ano o caderno especial terá matérias que vão da política à economia, mostrando as várias vertentes da capital sergipana, além de entrevistas exclusivas, personalidades, artistas da terra entre outros. O suplemento tem o objetivo de homenagear a bela cidade, que chega aos seus 158 anos. Nessa perspectiva, o JORNAL DA CIDADE apresenta às conceituadas empresas que fazem parte da história e desenvolvimento da capital sergipana, excelente oportunidade para dedicação de anuncio nesta data especial.

Proposta Comercial  Publicação: 17/03/2013 (domingo)  Fechamento: 14/03/2013 as 12h00  Formato: Standard  Aproveitamento comercial:  - 1 Página colorida: R$ 6.000,00  - ½ de página colorida: R$ 3.000,00

PEREIRA DE SOUZA - REPRESENTANTE COMERCIAL São Paulo – Tel.: Rio de Janeiro – Tel.: Minas Gerais – Tel.: Paraná – Tel.: Rio Grande do Sul – Tel.: Pará – Tel.: Pernambuco – Tel.: