AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
Advertisements

Secretaria de Assistência Social Município de Toledo Paraná
SECRETARIA DE RELAÇÕES DO TRABALHO
Saúde e Prevenção nas Escolas
Senarc: atribuições institucionais
DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DE SAÚDE DO TERRITÓRIO JESUS DE NAZARETH
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
EIXO 1 – DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Políticas sociais com exercício de direitos e promoção da solidariedade Secretarias correspondentes: - Direitos da Mulher.
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
EIXO 1 – DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Políticas sociais com exercício de direitos e promoção da solidariedade Secretarias correspondentes: - Direitos da Mulher.
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
PLANO DE GESTÃO.
PROGRAMA DE METAS AGENDA 2012
Política Pública de Esporte e Lazer
Intersetorial Micro Área Sousas. A participação do Centro de Saúde Sousas teve início em 2003, quando os serviços da região (OGs e ONGs) passaram a elaborar.
Prefeitura Municipal de Pedreira
II Conferência Estadual de Saúde Mental
PROJETO: SAÚDE EM EXERCICIO (Trabalhando a Mente e o Corpo)
DIRETORIA DE GESTÃO DO PLANEJAMENTO E DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE
GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Gerência de Núcleo de Promoção da Saúde Dia 6 de abril de 2009.
CARAVANA EM DEFESA DO SUS - EVENTO PARAÍBA PLANO ESTADUAL DE SAÚDE DA PARAÍBA – AVANÇOS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS 2009/2010.
A Política de Gestão Estratégica e Participativa no SUS
As Políticas para as Mulheres nos Municípios
PRONATEC: Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego
A construção da agenda para a juventude negra e da periferia Reivindicação social Resultado de reivindicações dos movimentos sociais. ENJUNE e as.
SEMINÁRIO NOVOS GESTORES MUNICIPAIS DO CEARÁ
1. CRAS como porta de entrada da Política de Assistência Social
ÁREA SOCIAL Grupo 1.
Projeto de saúde e qualidade de vida
BRASIL Euzébio Jorge – Presidente CEMJ e Conselheiro do Conselho Nacional de Juventude - Conjuve.
Plano Nacional de Educação
PROJETO MODELO DE CIDADE DIGITAL
KIT PREFEITURA.
META ESTADUALMETA NACIONAL Sensibilizar 50% dos Municípios brasileiros para o Programa Nacional de Educação Fiscal Formalizar o Programa Nacional de.
DIAMANTINO Social Consolidado. OBJETIVOS ESTRATÉGICOS MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA PARA PROMOVER A CIDADANIA REDUZIR O NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES.
CONFERÊNCIAS LIVRES DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES
RESPONSABILIDADE DOS ENTES DA FEDERAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS
“Qualificação Profissional: construindo
8º ENCONTRO DE TRABALHADORES/AS EM EDUCAÇÃO APOSENTADOS/AS
PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE
Criação dos Conselhos Somente após a criação dos Sistemas Municipais de Ensino pela CF de 1988, registrou-se um estímulo à criação de Conselhos Municipais.
Março de Objetivos Informar sobre a cidade Incentivar comunicação entre todos atores Melhorar governança Aprimorar qualidade de vida Informação.
CONCEPÇÃO DE REDE INTERSETORIAL JUSSARA AYRES BOURGUIGNON
Por que um Plano para Pessoas com Deficiência?
10 anos Sesi PR em prol do ODM. Educação Básica  Ed. Infantil  Ed. Fundamental  Ensino Médio  EJA Educação Continuada Cultura Educação Básica  Ed.
PROGRAMA FAMÍLIA-ESCOLA
LDO - EXERCÍCIO 2015 AUDIÊNCIA PÚBLICA - 30/05/2014 Prefeitura Municipal de Vinhedo Secretaria da Fazenda.
PREFEITURA DE NOVO HAMBURGO Administração Popular Secretaria Municipal da Saúde Secretaria Municipal de Educação Secretaria Municipal de Desenvolvimento.
GT das Grandes Cidades Brasília, agosto de 2008
SISTEMA ÚNICO de SAÚDE SUS.
ATIVIDADES COMPLEMENTARES PERMANENTES
Lei Orçamentária Anual - LOA
CHAPECÓ CRIANÇA – CIDADANIA EM AÇÃO
A formação e o mercado de trabalho dos técnicos em saúde:
Linha do Tempo. Linha do Tempo Referência Metodológica Expansão das ações do PIM Desenvolvida no Rio Grande do Sul, desde Política pública (Lei.
1ª Reunião de Monitoramento 2009 – 31/03/09 Melhorar a Atenção à Saúde 1ª Reunião de Monitoramento 2009 – 28/04/2009 1ª Reunião de Monitoramento 2009 –
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação/SMPL Secretaria Municipal Adjunta de Orçamento/SMAO Gerência de Planejamento e Monitoramento.
A importância do Programa Vida Ativa
Clique para editar o título mestre 27/10/20151.
Associação Brasileira
LDO - EXERCÍCIO 2016 ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA - 29/05/2015 Prefeitura Municipal de Vinhedo Secretaria da Fazenda.
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
5 a 10 de junho de 2010 – Brasília Conferência Internacional Infanto-Juvenil Vamos Cuidar do Planeta Circuito de Aprendizagem confint2010.mec.gov.br.
1 AUDIÊNCIA PÚBLICA 03/06/2008 PROJETO DE LEI Nº. 1661/2008 PROJETO DE LEI Nº. 1661/2008 DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO.
Medidas Socioeducativas em Meio Aberto
IV CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE MENTAL – INTERSETORIAL
{ PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Secretário Paulo Vicente dos Reis Comissão de Elaboração e Acompanhamento.
Escola de Conselhos do Pará Vivência Formativa Eixo 2: Estado e Políticas CONCEPÇÃO DE REDE INTERSETORIAL JUSSARA AYRES BOURGUIGNON.
Principais Desafios : Gravidez na Adolescência Acesso à Educação Infantil Selo em Minas Gerais.
POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE INTEGRAL DA POPULAÇÃO NEGRA SITUAÇÃO ATUAL Brasília – DF Outubro de 2011 Secretaria de Políticas de Ações Afirmativas SEPPIR-PR.
Transcrição da apresentação:

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009

EIXO 1 – DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Políticas sociais com exercício de direitos e promoção da solidariedade Secretarias correspondentes: Direitos da Mulher Cultura Desenvolvimento Social Educação Saúde Esporte

EIXO 1 – DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Políticas sociais com exercício de direitos e promoção da solidariedade Ações Estratégicas: Ampliação dos programas de atenção básica à saúde; Expansão e reforma da rede de ensino; Criação de política municipal de esporte e cultura; Garantir a participação do município nos programas de distribuição de renda e promoção social; Desenvolver a economia solidária; Implantar o programa TereDigital.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

AÇÕES REALIZADAS 2009: Teresópolis Ativo; Escolinhas para prática de atividade esportiva (17 modalidades); Esporte na Vila; Olimpede; Jopete. Obs.: Em 2008 existiam 800 pessoas atendidas pelos programas da Secretaria de Esporte. Em 2009 este número subiu para 3.400.

PRINCIPAIS PARCEIROS: Governo Federal FAMEAT Comerciantes e empresários da cidade

PROJEÇÕES PARA 1º SEM. 2010: Continuação dos projetos implantados em 2009 Olimpíada dos Bairros Aumento do número de núcleos esportivos e projetos sociais da melhor idade, aumento das atividades dos especiais e modalidades esportivas nas escolinhas