PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Concepção: VII Semana de Administração Faculdades Integradas Fafibe
Advertisements

Trabalho 1 – Sistemas de Informação e Tecnologia Análise de site esportivo Tatiani Velardi.
Site esportivo escolhido:
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Prestações de Contas: nov maio Caixa Inicial R$1065,25.
Modelo de Negócios e Receitas
1.
Parabéns pela conquista.
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
Redação Publicitária I
CIRCUITO DE MUSICA ELETRÔNICA
WHISKY DAY Adega Original Por Johnnie Walker®. WHISKY DAY Adega Original Por Johnnie Walker®
O OLHAR DE CHÉ GUEVARA.
Apresentação. Apresentação Já em sua 5ª edição, o Vitrine Rosa Choque é um evento de moda que tem pretensões de alavancar o setor da moda em Manaus.
OBJETIVO ESPECÍFICO – O público a que se destina tal campanha é, OBJETIVO GERAL– Incremento em alugueis da Imobiliária Casarão buscando persuadir.
“O que você tem a ver com a corrupção?”
"DIA DO MEIO AMBIENTE LILLY"
Apresentação Reveillon – Proposta Forró dos Plays
Cota Patrocínio SOL.
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
III Jogos Abertos 2009.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Festival On Art – União de Arte e Tecnologia
República Várzea, Eficaz Formaturas e Eventos e Groove It (G. A. L. O
União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
Manual de Merchandising
PROCLAMAÇÃO CONCEITO PROCLAMAÇÃO O Ponto de Encontro do Músico Independente CONCEITO Uma AÇÃO que visa movimentar a cena carioca e permitir o encontro.
Movimento Rosazul Campanha de combate e prevenção do câncer.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
RÁDIO FM O DIA PATROCÍNIOS E QUADROS Planejamento e Operações –
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Proposta de Patrocínio
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
II PRÊMIO BRASIL SUL DE MÚSICA - PBSM Objetivos Valorizar Profissionalizar Incentivar A cadeia produtiva musical da Metade Sul do RS, composta por aproximadamente.
GRAACC Há 18 anos o GRAACC trabalha para combater e vencer o câncer infantil. Com o apoio de empresas, comunidade e universidade, construiu e mantém um.
Comissão de Formatura Turma Julho 2010
Curitiba, 06 de agosto de 2010 PROPOSTA DE FESTA 2. SEMESTRE DE 2010.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente CENTRALDEFRANQUIAS.COM.
O EVENTO Data: 13 a 15 de setembro de 2015 Horário: 8h00 às 18h30 Local: Hotel Rio Othon Palace - Copacabana Participantes: Aproximadamente 200 pax.
Apresentação do Modelo de Festa
Festa a Fantasia.
O Desafio Universitário – UNIMIX 2010 é organizado pela Treze Esportes. Empresa criada para organizar eventos esportivos dirigidos para o público jovem.
Dia do Cliente 15 de Setembro.
FUNDAMENTOS DE MARKETING E VENDAS
PROJETO  EVENTO REALIZADO PELO CORPO DE BOMBEROS QUE IRÁ ABRIR A SEMANA FESTIVA REFERENTE AOS SEUS 154 ANOS;  HAVERÁ APRESENTAÇÃO DE BANDAS DE ROCK;
PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos 80.
Aline Armond Alana Schramm Cristiano Brito Kimberly Tavares Wesley Antunes 2NA.
25, 26 e 27 de Setembro Centro de Eventos Per Tutti 16ª Edição – Ascurra.
CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.
APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
TEMA: REPENSANDO A RODA UM NOVO OLHAR SOB A COMUNICAÇÃO Projeto ERECOM 2009.
Apresentação Institucional  Quem Somos?  A Mclucasi Custos, Administração e Finanças é uma empresa nacional constituída para dar continuidade aos diversos.
Plano de patrocínio – APA (Associação protetora dos animais) – Uberlândia/MG) Campanha de arrecadação de ração/alimentos. Realização: Agencia experimental.
ORÇAMENTO INICIAL DE DESPESAS DO 32º ENEPE 14 A 21 DE JULHO Este orçamento foi realizado a fim de tornar a organização deste encontro mais transparente.
Deixe-me lhe apresentar a rotina de um amigo... João acorda as 6h e sai as 7h para trabalhar, trabalha das 8h às 17h, no período das 19h às 23h encontra-se.
PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos.
I Arraial do Bem Sua ajuda faz a diferença!. I Arraial do Bem Descrição do Evento Trata-se de um evento organizado pela Ajorpeme e Núcleo de Mulheres.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
“End Hunger Walk the World 2009” Marcha Contra a Fome 2009 Domingo, 7 de Junho 2009.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Coordenação de Comunicação, Divulgação e Eventos.
A SUA AGÊNCIA CRIATIVA SOLUÇÕES PARA VOCÊ, PARA A SUA EMPRESA E PARA O SEU NOVO EMPREENDIMENTO.
Operações de Marketing
1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro 1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro Doação de alimentos para a comunidade da escola.
INFRAESTRUTURA.
Transcrição da apresentação:

PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos 80 e 90) 20:00 as 22:00  Banda Madame Butterfly (Rock´n Roll) 22:00 as 23:00  DJ Andre Platti (Eletrônico)

 5000 flyers 28x20cm  30 adesivos de carro 100 x 60cm  100 cartazes 31 x 44 cm  10 faixas 2x1m  1 Ponto Móvel de Divulgação 3 x 3m  60 camisetas

 6 mídias sociais  Youtube  da faculdade  Carro de som  Produtos SN6  Estande Personalizado

 6000L de cerveja (500 caixas)  6 atrações  6 produtos vendidos no churrasco  60 pessoas na organização( garçons + 20 seguranças)  6 Estandes (Divulgação+Alimentação)  6 tipos de destilados (Vodka, Whisky, Caipirinha, Suco Gambi, Demonão, Jurupinga) INFRA-ESTRUTURA

SN 1SN 2SN 3SN 4SN 5 SN 6 Meios de divulgação N o de pessoas (gripe suína) 1500 R$ Masc ; 2020 ; 25 ; 3025 ; 30 ; 35 R$ Fem ; 1515 ; 20 ; 2520 ; 25 ; 30 Gastos Patro 0  0 R$0,00 2  2 R$400 8  4+4 R$  3+5 R$  2+ 4 R$  4 R$6000

 6 meios de divulgação impressa (2 semanas corridas de exposição da marca)  6 meios de divulgação digital (1 dos meios  6 mídias sociais)  Apenas 3 patrocinadores (foco na marca)  Estande padronizado (abordagem do possível cliente)  1 Realizador (paga número X de canecas e Y de porta - latas neoprene, fora o patrocínio) R$1000,00

R$2000,00  6 meios de divulgação impressa (2 semanas corridas de exposição da marca)  6 meios de divulgação digital (1 dos meios  6 mídias sociais)  Logo estampado em mais 6 materiais (ingresso, fitinha de pulso, caneca, porta-lata, cordão de caneca e chaveiro)  Montagem do Estande exclusivo  Abertura para colocação de material próprio (banner, fitas, cartazes, etc.)