EXPECTATIVA DE CONSUMO RECIFE RECIFE PESQ. Nº 001/2014.

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Transcrição da apresentação:

EXPECTATIVA DE CONSUMO RECIFE RECIFE PESQ. Nº 001/2014

ESPECIFICAÇÕES DA PESQUISA ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Cidade de Recife. DATA DA COLETA: As entrevistas foram realizadas nos dias 09 e 10 de Janeiro de UNIVERSO: Pessoas com 16 anos ou mais de idade residentes na área de abrangência. AMOSTRA: A amostra foi selecionada a partir de um plano de amostragem estratificada de conglomerados em dois estágios. No primeiro estágio foram sorteados os setores censitários e em seguida é selecionado um número fixo de pessoas segundo cotas amostrais das variáveis sexo e faixa etária. NÚMERO DE ENTREVISTAS: O tamanho da amostra foi de 624 entrevistas. CONFIABILIDADE: O número de entrevistas foi estabelecido com base em uma amostragem aleatória simples com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro estimada de 4,0 pontos percentuais. FONTE: A amostra foi definida com base nas fontes oficiais de dados: Censo IBGE e TRE.

[P. 07a] Você pretende comprar Eletrodoméstico este mês? QUAIS?

[P. 07b] Você pretende comprar Eletrônico este mês? QUAIS?

[P. 07c] Você pretende comprar Móveis este mês? QUAIS?

[P. 07d] Você pretende comprar Produto de informática este mês? QUAIS?

[P. 07e] Você pretende comprar Veículo este mês? QUAIS?

[P. 07f] Você pretende comprar Roupas este mês? QUAIS?

[P. 07g] Você pretende comprar Calçados este mês? QUAIS?

[P. 08] Em sua maioria, como você costuma pagar pelos bens que adquire? Se parcelado, em quantas parcelas?

Rua Betânia, 40, Derby – Recife/PE – Fone: (81) Ramal JÂNYO DINIZ DIRETOR-PRESIDENTE DO IPMN SÉRGIO MURILO JÚNIOR COORDENADOR EXECUTIVO HÉRICA FREIRE SUPERVISORA GERAL DE PESQUISA JANGUIÊ DINIZ PRESIDENTE DO CONSELHO CIENTÍFICO ADRIANO OLIVEIRA CIENTISTA POLÍTICO/COOPERAÇÃO CIENTIFICA MAURÍCIO COSTA ROMÃO ECONOMISTA / COOPERAÇÃO CIENTÍFICA CARLOS GADELHA JÚNIOR ESTATÍSTICO ROBERTO SANTOS CIENTISTA POLÍTICO/ANALISTA DE PESQUISA DJALMA S. GUIMARÃES ECONOMISTA SIMARA COSTA ESTATÍSTICA JANNINE L’AMOUR RELAÇÕES COMERCIAIS ISYS ALBUQUERQUE ESTATÍSTICA LUMA NETO ESTAGIÁRIA EM CIÊNCIA POLÍTICA INSTITUTO DE PESQUISA MAURÍCIO DE NASSAU CONSELHO CIENTÍFICOEQUIPE