(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TUTORIAL BASE DE DADOS OVID
Advertisements

EBSCOhost Estilo guiado de pesquisa avançada
Tutorial de Pesquisa Básica de Bibliotecas Acadêmicas
Tutorial Isend – Marketing
Site de relacionamento sério
Support.ebsco.com EBSCOhost Pesquisa básica para usuários corporativos Tutorial.
Support.ebsco.com Pesquisa básica para bibliotecas públicas Tutorial.
TUTORIAL BASE DE DADOS SCIENCE DIRECT Elaborado por:
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Support.ebsco.com A lista de resultados do EBSCOhost Tutorial.
Modelo de Negócios e Receitas
Como salvar imagens do 1º Clico em Imagens 2º Digito o nome ou assunto que quero pesquisar e clico em Pesquisa Google.
Livros Eletrônicos disponíveis no Portal de Serviços do SIBi/USP.
Criando um blog com o wordpress. Criando um blog com o Wordpress Acesse:
Web of Science.
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Tutorial de utilização do
Tutorial de utilização do
PLANO DE MÍDIA ONLINE.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
Como criar uma conta no Gmail e publicar vídeo no YOUTUBE?
Colégio Cruzeiro do Sul Informática Básica Profª.Michele
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Configurações do Blogger. Todos estes itens correspondem às opções de Configuração do Blogger. Importante observar os seguintes...
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.

Busca de artigos em bases de dados científicas
Dicas para pesquisas no Google
SciELO. A Scientific Electronic Library Online - SciELO é uma biblioteca eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos brasileiros.
RepositóriUM. O objetivo do RepositóriUM é armazenar, preservar, divulgar e dar acesso à produção intelectual da Universidade do Minho (Portugal) em formato.
OAIster. A OAIster disponibiliza textos completos de artigos, dissertações, teses, imagens, vídeos e arquivos de áudio em várias línguas abrangendo todas.
Selecione uma das opções de busca Insira uma palavra do título desejado Existem duas formas de consulta ao LivRe!. A primeira é através da busca de acordo.
Layout.
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
TUTORIAL. Acervo de 47 jornais especialmente selecionados pela British Library para melhor representar o século XIX. Inclui jornais nacionais e regionais.
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Tutorial básico. Passo 01: abrir o arquivo de imagem.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
Mobile Catalog Gerenciador de conteúdo web e mobile 2009.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Grupo: “B”. Exercício 01: a)Arrumar a planilha para que todos os dados das células fiquem visíveis. b)Organizar a planilha de acordo com o volume decrescente.
Recursos básicos movie maker
Manual Paciente Virtual para Aluno. Nessa parte do manual será apresentado ao usuário (Administrador) como realizar login com o perfil de administrador.
MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Para iniciar a navegação na Biblioteca Virtual, digite o login e senha do Portal do Aluno/Docente.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
A nova plataforma da Springer. The New SpringerLink Platform Nova URL: link.springer.com.
92% da audiência da subcategoria “Directories/Local Guides” já está no UOL 92% Fonte: IBOPE Netratings – abril/2012– (Home+Work) – Audience Overlap –
TUTORIAL. SABIN AMERICANA Esta base é formulada conforme a bibliografia de Joseph Sabin, bibliófilo americano que viveu entre 1821 e Com.
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
Interface da Base de Dados PubMed (Curso Básico: Módulo 4)
Bem-vindo à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFMG Esse tutorial vai te auxiliar na navegação do site!
BLOG? Aparecida Regina Maria do Carmo Maria Inês Sônia Ferreira Vanuza Souza.
Ganhe dinheiro de verdade com a Zeekler! Pessoal, vocês já perceberam que PTC é muito trabalhoso, cansativo, desgastante e que quando pagam é uma miséria.
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Aprenda Como Utilizar o Planejador de Palavra-chave para Verificar se um Nicho é Lucrativo Fran Oliveira –
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users Mercado

Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 Unique Visitors (000) 13%

Pageviews (000) 50% Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012

Minutos Totais (000) 36% Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012

Assuntos Cada assunto direciona os anúncios para páginas relacionadas com um tema específico (Ex. Assunto – Esporte -> Página Futebol) Palavra-Chave São palavras escolhidas pelo anunciante que se relacionam com o produto/serviço divulgado Região Possibilidade de direcionamento dos anúncios de assuntos e palavra-chave para um Estado ou Cidade Webmail e Bate-Papo No webmail BOL e UOL e nas salas de bate-papo, é possível definir a segmentação do anuncio pelo perfil Celular Formato adaptado para os diferentes sistemas operacionais dos celulares

Assunto é uma classificação dada às páginas de conteúdo do UOL e dos sites do programa de afiliados. Cada assunto direciona os anúncios para páginas relacionadas com um tema específico. Por exemplo, o assunto Esporte direciona seu anúncio para páginas com conteúdo sobre futebol, o assunto Beleza e estética para páginas sobre maquiagem, cosméticos etc. Segmentações por Assunto direcionam o anúncio para um conjunto amplo de páginas e são ideais para campanhas que buscam um volume significativo de visitas.

São palavras escolhidas pelo anunciante que se relacionam com o produto/serviço divulgado no texto do anúncio. O sistema do UOL analisa cada uma das páginas, identificando as palavras que mais se repetem e que são mais relevantes, exibindo anúncios relacionados com as palavras-chave encontradas. Uma boa prática é criar anúncios que tenham relação com as palavras- chave escolhidas. Isso aumenta o interesse do usuário pelo anúncio. Por conseguir relacionar o anúncio a contextos bem específicos, é uma ótima opção para campanhas com foco em conversão ou para orçamentos diários de pequeno porte.

A escolha de uma região possibilita que os anúncios possam ser exibidos apenas para Estados e cidades que o anunciante desejar. É excelente para empresas que atuam apenas em regiões específicas. Por exemplo, uma pizzaria que atenda apenas a cidade de Belo Horizonte cria uma segmentação com o assunto Gastronomia e a região Belo Horizonte/MG: o anúncio só será exibido para internautas que estejam na capital mineira acessando uma página relacionada a gastronomia. Dessa forma o anunciante elimina o risco de seu anúncio ser clicado por internautas que não estejam na sua região de atendimento, garantindo assim apenas cliques qualificados.

Em uma segmentação desse tipo pode utilizar: Perfil do público (Estado, cidade e bairro) Todos os Estados, cidades e bairros do Brasil estão listados nas opções da segmentação, de acordo com a divisão dos Correios. Em uma mesma segmentação, podem ser incluídos quantos Estados, cidades e bairros forem necessários. Faixas de idade Pode-se escolher algumas faixas de idade para segmentações de webmail e bate-papo. Dessa maneira, apenas internautas das idades selecionadas poderão visualizar o anúncio. Há diversas faixas-etária disponíveis a partir de 13 anos. Sexo (Masculino e Feminino) É possível escolher o sexo do público que você deseja atingir. Usamos a base de assinantes do UOL para garantir que o seu anúncio apareça apenas para o perfil escolhido.

Interaja com quem deseja estar conectado 24h e tem interesse por informações e entretenimento em tempo real. A qualidade do conteúdo UOL no melhor formato para cada um dos smartphones. A partir de um clique no anúncio, seu cliente abrirá um canal direto com você onde quer que ele esteja. Imagens meramente ilustrativas

Anúncio de texto 25 caracteres de título e 70 caracteres de texto

Anúncio de texto e imagem 25 caracteres de título e 70 caracteres de texto + imagem de 110 x 80 pixels (até 500k – jpg e jpeg)

Anúncio em mobile 25 caracteres de título, 35 caracteres linha 1, 35 caracteres linha 2 e URL 35 caracteres

Anúncio no UOL Mail