Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MIDIA AEROPORTUÁRIA Midia Net Consultoria e Marketing Ltda.
Advertisements

Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Metodologia e Resultados do Receptivo Brasília, 12 de julho de 2006 Caracterização e Dimensionamento do Turismo Internacional no Brasil
Aviação Civil S I S T E M A S AEROPORTUÁRIOS.
Pioneirismo, criatividade e inovação.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Mídia Kit.
Algar Mídia.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Aeroporto Congonhas.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
BALANÇO DE FISCALIZAÇÕES NO CARNAVAL TÁXIS VISTORIADOS nos pontos determinados pela SMTR para saída do Sambódromo e também no Cais do Porto, Corcovado,
Soluções em Comunicação Social
Região Nordeste.
Sua solução em mídia exterior
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Pioneirismo, criatividade e inovação
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
Jornal Bandeirantes. Veiculação: Segunda à Sábado, das 06h às 10h Jornal Bandeirantes Há 34 no ar, traz as principais manchetes do dia, informações do.
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
CONSUELO AMORIM PALESTRA DE PRESIDENTE DA ABAC ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
Produção Evolução 2008 / Objetivos propostos Crescimento de 5% na produção - Meta de faturamento: R$ ,00 mês - Mudança da identidade.
Os desafios que o turismo lança ao imobiliário. Destino turístico Algarve.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneirismo, criatividade e inovação.
Pioneirismo, criatividade e inovação.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
ambiente ideal para mensagens diretas e impactantes público que utiliza o transporte rodoviário para negócios e lazer RODOVIÁRIAS RAZÕES PARA ANUNCIAR.
Copa do Mundo BRASIL EQUIPES 64 JOGOS 9 CIDADES Eliminatórias: 31 vagas + 1 anfitrião Africa: 53 equipes - 5 vagas Asia: 43 equipes – 4,5.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
AEROPORTO COM VOCAÇÃO PARA NEGÓCIOS PÚBLICO COMPOSTO POR EMPRESÁRIOS
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
©2010 RESULTADOS SEM EXCESSO SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO São Paulo, 08 de outubro de 2013.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE INVESTIMENTOS
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
¨Copa do Mundo de 2014: Impactos no Turismo Brasileiro¨ João Carlos de Andrade.
VIAGEM TURISTICA PARA FOZ DO IGUAÇU 14- a 16 –
8.
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO. Turismo no Mundo.
Audiência Pública nº 07/2016 Proposta de Resolução que regulamenta a apresentação de informações relativas à movimentação aeroportuária. SUPERINTENDÊNCIA.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
FLORIANÓPOLIS Novo Terminal de Passageiros
Um pouco mais sobre a maior franquia de bolos caseiros do Brasil
Original LogísticaFundap. Trading, Network e Expertise A Original Internacional, junto à Original Logística, soma um pacote de serviços e soluções integradas.
Concessões Aeroportuárias Marcelo Guaranys Diretor-Presidente Brasília-DF, 10 de julho de 2013 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Viação e Transportes.
II Fórum Brasileiro de ZPE’s Alfandegamento e Controle Informatizado das ZPE’s DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO ADUANEIRA – DIANA 3ª RF Recife – 21 de janeiro.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Plano de negócio Análise de Mercado
DE/STBR DE/STBR AEROPORTO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BRASÍLIA /PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK JULHO / 2011 Rampa central de acesso às salas de embarque.
CIRCUITO B Aeroporto Internacional Salgado Filho 2º Piso
DOMÍNIO TOTAL AEROPORTOS DIGITAL.
Transcrição da apresentação:

Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de passageiros por ano. Pense em executivos e turistas em trânsito para as principais cidades do país e do exterior. Você pensou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves!

PERFIL DO CONSUMIDOR 63,8% TEM O SUPERIOR COMPLETO COMO FORMAÇÃO MÍNIMA 50,2% VIAJA A NEGÓCIOS 40,6% VIAJA A NEGÓCIOS PELO MENOS 5 VEZES AO ANO 54,7% TEM RENDA SUPERIOR A 10 SALÁRIOS MÍNIMOS Pesquisa da consultoria britânica WealthInsight

AEROPORTO INTL. TANCREDO NEVES MG FLUXO ANUAL PREVISTO DE PESSOAS VOCAÇÃO: NEGÓCIOS E TURISMO Mais de 12 milhões de passageiros passaram pelo Aeroporto em Recebe o maior investimento em infraestrutura e logística da grande BH. Principal porta de entrada e saída de Minas Gerais. Fonte: INFRAERO

A PACTOOH OFERECE UMA COMPLETA COBERTURA DE MIDIA DIGITAL, NO LOCAL MAIS ESTRATÉGICO DE UM AEROPORTO: O SISTEMA INFORMATIVO DE VOOS. 26 TELAS DE LCD E 1 MEGA VIDEOWALL NO SAGUÃO CENTRAL TRANSMITEM OS ANÚNCIOS OS LCDS E O VIDEOWALL ESTÃO AO LADO DAS TELAS INFORMATIVAS DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DE COBERTURA, COM TELAS NO SAGUÃO, EMBARQUE, DESEMBARQUE, CHECK-IN… 100%

AEROPORTO INTERNACIONAL TANCREDO NEVES Telas de LCD Video Wall PONTOS DE MÍDIA DIGITAL TOTAL DE PONTOS 27 1º PISO 2º PISO 3º PISO (RESTAURANTE)

AEROPORTO INTERNACIONAL TANCREDO NEVES

GARANTA JÁ O SEU LUGAR! INVESTIMENTO COTA VEICULAÇÕES DE 15’’ POR DIA NOS 27 pontos DISTRIBUIDOS NO TERMINAL. SUA PUBLICIDADE APARECE VEZES NO MÊS MAIS DE 900 MIL PASSAGEIROS IMPACTADOS NO MES Valor mensal : R$ ,00 Valor de confecção de vinheta: R$1.800,00* *Caso o cliente não envie a vinheta pronta, este valor será cobrado para elaboração de vinheta a partir de fotos, vídeos e textos enviados pelo cliente.

GARANTA JÁ O SEU LUGAR! INVESTIMENTO COTA VEICULAÇÕES DE 15’’ POR DIA NOS 27 pontos DISTRIBUIDOS NO TERMINAL. SUA PUBLICIDADE APARECE VEZES NO MÊS MAIS DE 900 MIL PASSAGEIROS IMPACTADOS NO MES Valor mensal : R$ 9.000,00 Valor de confecção de vinheta: R$1.800,00* *Caso o cliente não envie a vinheta pronta, este valor será cobrado para elaboração de vinheta a partir de fotos, vídeos e textos enviados pelo cliente.

GARANTA JÁ O SEU LUGAR! NEGOCIAÇÕES ESPECIAIS PARA CONTRATO ANUAL: COTA 01 - COTA 01 - Valor mensal : DE R$18.000,00 R$12.000,00 POR R$12.000,00. COTA 02 - COTA 02 - Valor mensal : DE R$9.000,00 R$6.000,00 POR R$6.000,00 BONIFICADA Valor de confecção de vinheta: R$1.800,00 BONIFICADA

pactooh.com.br