PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.

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Transcrição da apresentação:

PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA

Normatizações consensuais sobre os diversos temas da Cardiologia. O que são?

Com as diferentes interpretações e naturais debates sobre as várias facetas da Cardiologia e, por último, com a chamada Medicina Baseada em Evidências, tornaram-se imperativos uma normatização e um entendimento consensual sobre os vários temas da Cardiologia. Surgiram, então, os Consensos, e, mais uma vez, a Sociedade Brasileira de Cardiologia cumpriu com o seu papel. Hoje, os Consensos são chamados de Diretrizes, palavra mais adequada ao proposto, uma vez que o consenso absoluto nunca existe. A motivação.

É um importante objetivo da SBC continuar e aperfeiçoar essa atividade fundamental de nossa Sociedade. Entendemos que os Consensos/Diretrizes vêm cumprindo um importante papel na atividade diária dos cardiologistas brasileiros. Passaram a fazer parte de qualquer discussão, acadêmica ou não, sobre qualquer assunto da cardiologia, sendo sempre mencionadas e comparadas com outras (ACC, AHA, ESC, etc). É um instrumento muito poderoso, pois, além de propormos aos cardiologistas como se entende o melhor diagnóstico e a melhor terapêutica, utilizamos uma notável força de trabalho que se reúne em cada um desses eventos, para também normatizar as condutas profissionais, em relação às normas de procedimentos, indicações de exames, etc.

No momento, mais de 50 Normatizações e Diretrizes já foram publicadas, num programa grandioso e ousado, que só foi possível pelo desprendimento dos mais de cardiologistas brasileiros. Temos certeza de que estamos fazendo um grande trabalho e também fornecendo uma verdadeira "Diretriz" a todos aqueles que são parceiros de nossas atividades profissionais. Desta forma, o Patrocínio de sua Empresa é o apoio fundamental a um importante documento de orientação dos procedimentos do nosso Cardiologista. Contamos com o seu apoio, atenciosamente, A Diretoria da SBC.

Como participar? PATROCÍNIO INTEGRAL PATROCÍNIO PARCIAL EXEMPLARES EXTRAS

Inserção da propaganda de sua empresa, ou produto, nas 2ª, 3ª e 4ª capas da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Descrição: Patrocínio Integral

Propaganda na 4ª Capa Descrição: Patrocínio Parcial Inserção da propaganda de sua empresa, ou produto, na 4ª capa da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia. (1) CD com Propagandas por conta da Empresa Patrocinadora.

Propaganda na 3ª Capa Descrição: Patrocínio Parcial Inserção da propaganda de sua empresa, ou produto, na 3ª capa da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

Propaganda na 2ª Capa Descrição: Patrocínio Parcial Inserção da propaganda de sua empresa, ou produto, na 2ª capa da publicação da Diretriz, ou Normatização, como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

Propaganda no miolo Descrição: Patrocínio Parcial Inserção de propaganda de sua empresa, ou produto, em uma página com localização indeterminada no miolo da publicação da Diretriz ou Normatização como Suplemento indexado da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

Confecção de Exemplares Extras Descrição: Patrocínio Parcial Reprodução de tiragem adicional da Diretriz, ou Normatização. Inserção de Propagandas nas 2ª, 3ª e 4ª capas. Para este Patrocínio, a empresa terá que patrocinar pelo menos uma das capas da Tiragem Oficial.

Patrocínio Exclusivo R$ ,00 Patrocínio ParcialValores 4ª Capa R$ ,00 3ª Capa R$ ,00 2ª Capa R$ ,00 Miolo R$ ,00 Tiragem Extra - valor percentual Tiragem ExtraValores R$ 3.500, R$ , R$ , R$ ,00 Tabela de Valores

A distribuição dos exemplares extras é de responsabilidade da Empresa Patrocinadora. Observações: Os valores apresentados consideram custos de impressão da tiragem extra junto com a tiragem oficial, pois isto ocasiona uma sensível redução nos custos. A tiragem extra está condicionada ao patrocínio de uma das capas ou de página interna. É responsabilidade da Empresa Patrocinadora, o envio das imagens, e suas devidas provas, através de CD Rom.

SETOR COMERCIAL Telefone: (0xx21) Ramais: 244, 252 e 272 Fax: (0xx21) Ramal: CONTATOS: RODOLFO VIEIRA - GERÊNCIA MAX RODRIGUES CLÉCIO TORRES EDUARDO SANTOS