REDE FÁCIL – CENTRAL E POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CALENDÁRIO DE APLICAÇÃO DA VACINA ANTI-RÁBICA HUMANA
Advertisements

Programa das Aulas 20/09/05 - Apresentação da disciplina
Auditorias governamentais do TCE-RJ em gestão municipal de resíduos sólidos no âmbito do Tema de Maior Significância 2012 Julho/2012 TMS Resíduos Sólidos.
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Após 3 meses de pesquisas para a realização do sonho da casa de campo, encontramos os profissionais de uma das melhores empresas do ramo de construção.
Curso de Administração Matriz Curricular: 2009_2 Diretoria: Ciências Exatas e Gerenciais Diretor: Prof. Luiz Felipe Quel Disciplina: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.
Programa TEC NEP UM PROGRAMA CIDADÃO.
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA Prof. Esp. Mick Lennon Machado
PLANEJAMENTO JUCEMG.
Administrando projetos com MS Project – Unidade VII
GENEDEMPSEY BICALHO CRUZ
Acessa São Paulo: Programa de Inclusão Digital do Governo do Estado de São Paulo.
DIRETORIA DE GESTÃO DO PLANEJAMENTO E DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE
Cidade Digital - Governo Eletrônico
Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
SUPERINTENDÊNCIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE Missão Normatização dos processos técnico-administrativos e de avaliação dos serviços da rede assistencial.
AUDIÊNCIA PÚBLICA LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2014 DISCUSSÃO
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
JOGOS COLEGIAIS DO PARANÁ JOCOPs OBJETIVOS Promover o desporto educacional, através de jogos que envolvam várias modalidades esportivas, dando oportunidade.
Caso 01 Paciente feminino, 11 anos de idade realizou exames radiográficos para iniciar tratamento ortodôntico Cisto ósseo traumatico Paciente femenino.
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
PROGRAMAÇÃO 28/10/2013 *Apresentação *Divulgação da frase vencedora *Palestras Os cinco sentidos e a Segurança do Trabalho 14:00h e 14:30h 14:35h.
Gestão para Resultados
Renda até 2 SM.
Programa de Automonitoramento Glicêmico Piloto
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DO COMPLEXO REGULADOR
Alguns Apontamentos: Localização Geográfica X Reconhecimento da Identidade Local; Descontinuidade administrativa e Escassez de Recursos.
Ministério de Minas e Energia
Grupo de Desenvolvimento Profissional
Programa de Capacitação em Projetos Culturais
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 25 a 27 de Maio de 2013.
Resultados do IDESP DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA.
Mortalidade Infantil no Estado de São Paulo
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
800 Analistas e Inspetores Escolares
MATRIZES.
Secretaria da Saúde SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO DA SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL.
Período : Quinta - 31/01/08 às 07:00h até Sábado - 02/02/08 às 05:00h SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE Fonte: Sistema SALUTE.
MATRÍCULA ANTECIPADA CHAMADA ESCOLAR 2014
ligação entre módulos (call)
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
Fonte: CONAB. Ano IV JUN/JUL de 2010 Balanço Mundial - Exportação, consumo mundial, estoques finais, exportações e importações (Milhões de sacas de 60.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Departamento de Informação e Monitoramento - DEINF Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional - CIMA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS OBRAS, PROJETOS E SERVIÇOS REALIZADOS 2006.
MINISTÉRIO DO ESPORTE CENESP UFRGS REDE CENESP GESTORES ESTADUAIS
REGIME JURÍDICO DOS REPESSE DE RECURSO AO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL Conselheiro Substituto Alisson Araujo.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
CHECK-LIST NR 17.
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
DINÂMICA DE INTEGRAÇÃO
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Criação dos Conselhos Somente após a criação dos Sistemas Municipais de Ensino pela CF de 1988, registrou-se um estímulo à criação de Conselhos Municipais.
12. Rede de Tratamento ao Usuário do Programa de Diabetes
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.
CAVICCHIOLLI E CIA LTDA Ficha t é cnica: Manuten ç ão Cidade não preenchida Regional: SPI Promotor: Karina Lemes Data: 20/09/ :30:10.
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
Sávio Mespollet Perdigão Gerente de Atendimento Mobiliário Secretaria Municipal de Finanças.
QUESTÃO - 01.
1 Light – Recuperação de Energia Dezembro 2012 Light – Recuperação de Energia Dezembro 2012.
PROJETO DE AUTOMAÇÃO RESIDÊNCIAL
PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/15
Transcrição da apresentação:

REDE FÁCIL – CENTRAL E POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Serviços disponibilizados 286 400 748 895 Serviços tramitados eletronicamente (SGS) 43 80 88 115 Serviços executados na hora 26 46 56 61 Serviços on-line 15 45 Atendentes 72 segmentados 79 multiespecializados 89 103 Capacitação Continuada 8 h/ano 344h comportamental e técnica 90 h continuada 60 h 2

ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Mesas para atendimento 30 setorizadas 27 multiatendimento 31 32 Mesas para atendimento técnico -X- 04 05 Atendimento técnicos 4.600 6.154 Plantão de Orientação técnica SPU2 187 Inicio em 01/06 Documentos entregues 11.520 15.136 Processos Administrativos e Documentos protocolados Sem informações -x- 18.244 42.450 3

ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Total de cidadãos atendidos -X- 1.050 95.200 173 mil Média de atendimento mensal 12 mil -x- 14 mil 15 mil Total de solicitações de serviços 1.400 142 mil 257 mil Tempo médio de espera 01 hora 20 min 17 min Implantação de Posto Descentralizado 01 Posto no bairro Assunção (14/07/11) 1.470 4

ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Total de solicitações de serviços -X- -x- 2.040 Tempo médio de espera =x- 03 min Estacionamento Pago Gratuito (abonado por 1h) 5

ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO BALANÇO DE 9 MESES 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO REDE FACIL Locais de Atendimento Além do atendimento no Poupatempo, haviam atendimentos nas seguintes áreas: Secretaria de Finanças, Depto. De Obras Particulares, Depto de Proteção a Saúde e Vigilância, na Secretaria de Gestão Ambiental, na Secretaria de Serviços Municipais, na Divisão de Transportes, na Secretaria de Transportes e Vias Publicas, no Depto de Planejamento Urbano e Ação Regional Central de Atendimento ao Cidadão E Posto Assunção 6

POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO POSTO REDE FÁCIL POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO REDE FÁCIL

POSTOS REDE FÁCIL (Implantados: Central e Assunção; à implantar: Riacho Grande, Alvarenga e Rudge Ramos) Posto Rudge Ramos 9 Posto Riacho Grande Posto Alvarenga Mapa nº 1