Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Festival universitário de Música 2007
Advertisements

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Rádio Bandeirantes AM:
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
APOLINHO ouvintes por minuto ouvintes por mês X
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
Resultados de pesquisa
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
A Melhor Equipe de Comunicadores do Rádio Brasileiro
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Relatório IBOPE 2006.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Profª. Patrícia A. de Lima
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Campanha de Segurança com Terceiros
Ligou Virou Notícia Notícia FM
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
PROGRAMAÇÃO GERAL.
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Temperatura Patrocínio Global.
IBOPE – julho a setembro / 09
Projeto de Rádio para Telefônica
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
RÁDIO.
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
Transcrição da apresentação:

Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba Apresentação de Rádios Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba

Você dirige ouvindo rádio. Você navega ouvindo rádio. Porque você ainda não anunciou? Você lê ouvindo rádio. Você dirige ouvindo rádio. Você navega ouvindo rádio. Você vê até a TV ouvindo rádio. E porquê sua empresa ainda não anuncia nas nossas rádios?

Rádio - a mídia que mais cresce no Brasil É inquestionável o crescimento do meio rádio nos últimos anos. Com sua magia, rapidez e versatilidade, o rádio permite aos ouvintes captar tudo o que acontece no mundo, em tempo real, pois o alcance das suas ondas via satélite é maior a cada dia. Com um público fiel, que vai desde a dona de casa até o mais alto executivo, o rádio acumula uma audiência espetacular e supera quase todos os meios de comunicação pois se trata de uma mídia que não concorre com nenhuma outra. Por isso perguntamos, porque a sua empresa ainda não anunciou em nossas rádios?

Consumo X Investimento Investir em rádio é um ótimo negocio! Saiba porque: O valor da inserção no rádio é infinitamente menor do que nos outros meios, isso sem falar do retorno. Fazendo uma relação rápida de custo/benefício, o rádio é a mídia de maior aproveitamento. Mais um motivo para anunciar!!! Consumo X Investimento Fonte : Marplan /Intemeios

Rádio 975 FM O crescimento da Audiência A audiência do meio rádio vem crescendo, este crescimento se deve muito às mudanças no cotidiano urbano. O tempo que as pessoas passam fora de casa aumentou e isso fez com que a rádio ficasse ainda mais próximo a população e com as nossas rádios não é diferente! Rádio 975 FM Sexo Classe Social Faixa Etária PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABCDE; DAY PARTS: DAS 07:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA, 10 A 34 ANOS; SEXO: AMBOS

Rádio Band Vale 102,9 FM Faixa Etária Fonte: IBOPE EASYMEDIA 3: PERÍODO: 02/10/2006 A 09/10/2006, PÚBLICO: CLASSE ABC; DAY PARTS: DAS 06:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA; IDADE: 25 ANOS E +; SEXO: AMBOS. Resultado consolidado Nosso público-alvo – qualificado – alto poder de compra Fonte: IBOPE EASYMEDIA 3: PERÍODO: 02/10/2006 A 09/10/2006, PÚBLICO: CLASSE ABC; DAY PARTS: DAS 06:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA; IDADE: 25 ANOS E +; SEXO: AMBOS.

Rádio Band Vale 102,9 FM Classe Social Principais picos de audiência Fonte: IBOPE EASYMEDIA 3: PERÍODO: 02/10/2006 A 09/10/2006, PÚBLICO: CLASSE ABCDE; DAY PARTS: DAS 06:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA; IDADE: 25 ANOS E +; SEXO: AMBOS. Principais picos de audiência segunda a sexta (ouvintes por minuto) segunda a sexta (ouvintes por minuto) domingo (ouvintes por minuto) domingo (ouvintes por minuto)

Resultado Consolidado Rádio Bandeirantes AM 1120 Resultado Consolidado PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABC; DAY PARTS: DAS 05:00 AS 05:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA, 25 A 60 ANOS; SEXO: AMBOS Classe social Faixa Etária

Perfil das nossas rádios Veiculo: Rádio Band Vale 102,9 FM, Pelo 6º Ano 1º Lugar no IBOPE! Programação: Música e Noticia - Qualificada Público Alvo: Adulto, ABC, 25 anos e +. Área de Cobertura: 63 municípios entre, São Paulo, Rio de Janeiro, Sul de Minas e Serra da Mantiqueira. Veiculo: Rádio 975 FM, pelo 3º ano 1º Lugar no IBOPE! Programação: - Promocional – Público Alvo: Jovem, ABC, 10 a 35 anos. Área de Cobertura: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté, Paraibuna e Monteiro Lobato. Veiculo: Rádio Bandeirantes AM 1120, 1º Lugar no IBOPE! Programação: Jornalística, Prestação de serviços e Esporte. Público Alvo: Adulta, qualificada ABC, 25 a 49 anos. Área de Cobertura: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava , Taubaté, Paraibuna e Monteiro Lobato.

Anuncie no maior complexo de comunicação do Vale do Paraíba. Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba Com todas essas informações você ainda quer deixar a sua empresa de fora? Anuncie no maior complexo de comunicação do Vale do Paraíba. Ligue para (12) 3027-7084 e fale com nossa Executiva de Contas - Astrid .