SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO FINANCEIRA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ESTADO DA BAHIA ÁREA DO PROJETO TERRA DE VALOR E
Advertisements

Lei de 9/12/2009 Fundo Nacional sobre Mudança do Clima Brasilia, 14 de abril de 2010 Branca Americano – MMA.
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
HISTÓRICO DA AGENDA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DE ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO RS.
CAPACITAÇÃO SISTEMATIZAÇÃO DAS FICHAS INFORMATIVAS
MODELO DE GESTÃO METROPOLITANO PRODUTO 8 Natal, dezembro de 2007.
III – Uso Infraestrutura – Sociedade Digital Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018 O Produto Internet e suas Aplicações.
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA NAS AÇÕES DO FNDE
SISTEMAS DE ENSINO.
MELHORIA EM PROCESSOS SISTEMA DE AVALIAÇÃO PRÊMIO QUALIDADE RS EVENTOS
Atendimento à Regulamentação do Programa de Educação Previdenciária Canal de Acesso – Fundo x Participante Informações atualizadas do Mercado Previdenciário.
S PLANEJAMENTO 2014 FBB005-Chart avulso Bruno Faveri.
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FÓRUM NACIONAL DOS DIRETORES DE CONTABILIDADE E FINANÇAS DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS – FNODCF XXI REUNIÃO.
Como Fortalecera Governança para o Crescimento?  Utilizar a agenda de aprimoramento do Sistema de Gestão Regulatória para melhorar o ambiente de negócios.
Finanças Públicas do Estado
Finanças do Brasil – Dados Contábeis dos Municípios
CONTROLE SOCIAL E O FORTALECIMENTO DA GESTÃO PROJETO DE CAPACITAÇÃO DOS NOVOS GESTORES 2009 PROJETO DE CAPACITAÇÃO DOS NOVOS GESTORES 2009.
SISTEMA NACIONAL DE AUDITORIA
Elaboração, Avaliação Orçamentação de ações e programas Arvore de apostas MOMENTO NORMATIVO ESQUEMA BÁSICO PROJETO DE GOVERNOPLANO PROBLEMAS POR PROBLEMAS.
Ministério da Fazenda Secretaria de Acompanhamento Econômico 1 Programa de Fortalecimento da Capacidade Institucional para a Gestão em Regulação Objetivo:
Estrutura Funcional da Rede Goiás
Sistema Unificado de Planejamento e Orçamento - UNI 1 Palmas, 21 de outubro de 2011.
Ronald da Silva Balbe Diretor de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle da SFC/CGU 20 de junho de 2012.
V OFICINA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA (EC)
GESTÃO DE QUALIDADE Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.
Copyright©1996,1997 e 1999 by Cesar Rômulo Silveira Neto - Direitos Reservados 1 Planejamento de Empreendimentos Sócio-Econômicos Conceitos e Definições.
Sitema de Gestão de Convênios do Governo Estadual: Sistema e Fluxo das Informações Marcelo Inocencio Pereira Contador da Fazenda Estadual
A GESTÃO DE RECURSOS NA ESCOLA TRANSFORMANDO A COMUNIDADE
DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES A CAMINHO DA AUTORIA: DESAFIOS E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO PAULISTANA. CARACTERÍSTICAS: PÚBLICO ALVO: PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
EDITAL GESTÃO ESCOLAR PARA A EQUIDADE – JUVENTUDE NEGRA Objetivo Apoiar projetos de gestão escolar que tenham por finalidade enfrentar as desigualdades.
Cooperação ESAF/Estados em Ações de Capacitação Junho 2009.
Programação 2010 ESAF Junho Diretrizes para Programação ESAF  A programação será definida por Trilha de Capacitação Fazendária  Serão definidos.
Conceito Enade 2012 Diretoria de Avaliação da Educação Superior - DAES.
O PROCESSO EMPREENDEDOR.
GESTÃO DE RISCOS FINANCEIROS
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
SENAI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
Rio de Janeiro, 28 de Outubro de III Encontro Nacional de Educação a Distância para a Rede de Escolas de Governo.
Distâncias Ponto a Ponto:
ÁreasDiasData InícioData Conclusão Presidência0103/09/2013 Assessoria Jurídica0529/08/201304/09/2013 Ouvidoria0104/09/2013 Diretoria Administrativa1827/08/201319/09/2013.
AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE REALIZADAS NO ESTADO DE SP 2008 / 2009 / 2010 (até 30/08/2010) AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE REALIZADAS NO ESTADO DE SP 2008.
CONTEÚDO, TECNOLOGIA E METODOLOGIA  TRILOGIA INSEPARÁVEL TPACK (do inglês, Technological Pedagogical and Content Knowledge) TECNOLOGIA PLATAFORMA E SUPORTE.
GESTÃO DE PROJETOS Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.
DIRETRIZES DO PROJETO DO CONTROLE SOCIAL DA SAÚDE DO TRABALHADOR SUS REDE NACIONAL DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DO TRABALHADOR RENAST E.
Gestão de Tempo de Projeto
Gestão de Convênios – Transferências Voluntárias de SC
AUDIÊNCIA PÚBLICA 2º QUADRIMESTRE DE 2013
Governança Corporativa
Ministério da Educação
Gestão de Negócios. Gestão da Qualidade Modelo de gestão baseado no conjunto de normas ISO 9000 Benefícios –Maior capacitação dos colaboradores –Melhoria.
PRINCIPAIS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES UTILIZADOS NA
O que são finanças ? No nível macro, as finanças são o campo de estudo de instituições financeiras e mercados financeiros e como funcionam dentro do sistema.
AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE REALIZADAS NO CONJUNTO DA MACRO REGIÃO NOROESTE ,2009 e AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE REALIZADAS NO CONJUNTO DA.
Módulo 6 A Formação do novo líder.
AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE REALIZADAS NO CONJUNTO DA MACRO REGIÃO LESTE PAULISTA ,2009 e AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE REALIZADAS NO CONJUNTO.
Gestão de Projetos Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Luiza Zaramela.
Níveis de Gestão Empresa Uma entidade social conscientemente coordenada. Função da Gestão Funciona como um conjunto de funções que visam conduzir a um.
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado UG Fundo Estadual de Saúde Ano: 2013 Anexo ao Relatório de Gestão – 2013 Programa:
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SAÚDE Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado.
SISTEMAS INFORMATIZADOS NA CGU Priscila Escórcio de França Diniz Coordenação-Geral de Prospecção e Inovação Diretoria de Planejamento e Coordenação das.
Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira do Fundo Estadual de Saúde Anual de 2012 Anexo ao Relatório de Gestão 2012 PROGRAMA: Saúde Direito.
A FRENTE NACIONAL PELO SANEAMENTO AMBIENTAL FNSA.
Mapa de Pessoal 2016 Cargo/CategoriaGrupo de pessoal/Carreira N.º de postos de trabalho Dirigente Presidente Vice-Presidente Diretor de Serviços Chefe.
Administrador Público – CRA/DF
O SIGEFES E A EVOLUÇÃO DA GESTÃO FINANCEIRA Março de 2016 Secretaria de Estado da Fazenda Gerência de Finanças Martinho de Freitas Salomão Consultor do.
CEFET-RN ESTRUTURA FUNCIONAL UNIDADESEDE GESTÃOSISTÊMICA UNED Zona Norte de Natal UNED Mossoró UNED Ipanguaçu UNED Currais Novos.
DIRETORIA DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO ESTRATÉGICO DIRETORIA DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO ESTRATÉGICO Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo.
Planejamento Estratégico - Tático - Operacional Renilda de Almeida Moura Diretora de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle ‏- SFC Secretaria.
Transcrição da apresentação:

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO FINANCEIRA Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação SIGEF SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO FINANCEIRA

Diretoria Financeira – DIFIN Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Diretoria Financeira – DIFIN Coordenação-Geral de Execução e Operação Financeira Coordenação de Programação Financeira financeiro@fnde.gov.br 61 – 2022- 4711 2022-4631 61 – 2022- 4709 2022-4465

SIGEFWEB http://www.fnde.gov.br/sigefweb/ MÓDULO PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA http://www.fnde.gov.br/sigefweb/

O SIGEF – SISTEMA DE GESTÃO FINANCEIRA