Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Associação Comercial, Industrial de Serviços de Gravataí
Advertisements

CASO PAGGO.
Trabalho 8 – CASO PAGGO Tatiani Velardi.
Trabalho 6 – Tecnologias e Ferramentas para garantir a Segurança
Caso Paggo Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 8 - Alexsandra Amicucci.
1) Cadeia de valor da Paggo
Trabalho 8 Caso Paggo Mauro Oziris Bortolozo Filho.
Nome: Michel Vitti Stenico. CADEIA DE VALOR Coleta de dados – O cliente tem a opção em utilizar o sistema de pagamento em estabelecimentos usando o celular.
Trabalho 6 Ferramentas para garantir a segurança
Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 6 - Alexsandra Amicucci.
Oi Paggo R AFAEL R OMAO. 1. CADEIA Coleta de dados – Através do OI Paggo o cliente pode pagar contas e fazer compras em tempo real. Organização – Com.
O que é o modelo de certificação digital da ICP-Brasil?
Trabalho 8: M- commerce Caso: Oi Paggo Cláudio Matos Junho 2012
Projeto Equipe Empresa destinada a prover acesso de internet para condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais.
Capítulo 8 Comércio móvel
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
Em suas viagens ao exterior, faça câmbio seguro!!!
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Aplicativos Móveis iOS + Android.
Cartão Pré-Pago PanAmericano MasterCard®
Empresa voltada a excelência no atendimento e transparência das Informações de Gestão.
CASH PASSPORT – VISA TRAVEL MONEY
SISTEMAS DE MOBILIDADE INTELIGENTE
Cadastro de Cartão Posto de Combustível.
117o CONFAZ – Maceió (AL) 5a Reunião do GEFIN
Seja bem vindo! Este tutorial o ajudará passo-a-passo a concluir com sucesso seu cadastro na My Travel And Cash. Por favor, clique em F5 para iniciar a.
CASO PAGGO. Coleta de DadosOrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição O cliente tem a opção de utilizar o celular como meio de pagamento. O vendedor informar.
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Easy Park CInCO_EC.
TRABALHO 8: M- COMMERCE : C ASO O I P AGGO Camilla Takegami Adania 16/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO EM G ESTÃO DA.
TRABALHO 8 FABIO BONAMIN. 1. CADEIA DE VALOR: CASO PAGGO COLETA DE DADOS ORGANIZAÇÃO SELEÇÃO CONSOLIDAÇÃO DISTRIBUIÇÃO.
M-commerce OI PAGGO. Coleta de Dados OrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição É uma opção do cliente em utilizar a telefonia móvel para pagamentos.
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 8 Caso Paggo Silviane Duarte Rodrigues.
Cadastramento de Empresas
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Sistema de Assistência 24 horas
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Seja bem-vindo à TeleCheque®.
Modelo Apresentação AMWAY
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 09 – Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de.
Programa de Recompensas
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 9.
Pagamentos Móveis Como Forma de Inclusão Financeira
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 11.
Financeiro – Controle de Cheque
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 11. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
Professora Cláudia Abreu Paes
Tecnologias e Ferramentas para garantir a Seguranca
CADASTRO DE USUÁRIOS.
Financeiro – Controle de Cheque IdentificaçãoFIN_015 Data Revisão09/10/2013.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Retaguarda – Cadastro de Cidades IdentificaçãoRET_026 Data Revisão05/11/2013.
Audiência Pública: Apresentação do Projeto para Estacionamento Rotativo de linhares (zona azul)
NOTA FISCAL ELETRÔNICA Equipe: Fabiane Poplade Rafaella Santana Rodrigo Nascimento Pereira Vanessa de Lara Barbosa.
Nota fiscal de serviços eletrônica NFSe 1. A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento de existência digital, gerado e armazenado eletronicamente.
Financeiro – Cadastro de Cartão 1. Objetivo Cadastrar os cartões de crédito e débito, e as formas de parcelamento de cada cartão. Para que os mesmos sejam.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04.
Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre – Segundo nível Terceiro nível – Quarto nível » Quinto nível GOVERNO DE SANTA CATARINA.
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
Financeiro - Cadastro de Contas a Receber no Cartão.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Departamento de Governo Eletrônico Dezembro de 2005 Serviços.
Inovações (disruptivas) na prestação de serviços Alberto Paradisi - CPqD Seminário sobre Inovação em Serviços, IPT, São Paulo, 3/12/2015.
Esquema de Título Subtítulo.
Layout de título Subtítulo.
Layout do título Subtítulo.
Subtítulo Layout de título.
Click to edit Master title style
Click to edit Master title style
Transcrição da apresentação:

Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível

Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível O QUE É Sistema digital para operação, gestão e controle de estacionamentos públicos.

Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível PRINCIPAIS VANTAGENS Usuário Elimina a necessidade de compra de talões de papel Utiliza os cartões de crédito e débito para a compra de créditos Mobilidade – poderá emitir os “tickets” de estacionamento diretamente do seu celular ou no site Atendimento 24x7 via telefone Gestor do Estacionamento Diminui custos com impressão, armazenagem e distribuição Acaba com fraudes Permite maior controle Aumenta a arrecadação Baixo custo de implantação e operação Revendedores Aumenta o controle Diminui riscos Aumenta a lucratividade Cidade Diminui a produção de lixo (Elimina papel)

Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível COMO FUNCIONA USUÁRIO COMPRANDO DIRETAMENTE O usuário se cadastra no site. 2 - O usuário compra créditos utilizando o seu cartão de crédito ou débito. 3 - O usuário está apto a utilizar os créditos para estacionar o seu veículo.

Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível 4 - O usuário estaciona o seu veículo na vaga da Zona Azul. 5 - O usuário Informa a placa de seu veículo e a identificação da vaga (Opcional), via SMS. 6 - O usuário recebe a confirmação como código segurança, via SMS. 7 - O usuário poderá deixar o carro estacionado pelo tempo adquirido. 8 - O usuário poderá renovar a autorização de estacionamento (Caso permitido) sem necessitar ir ao veículo. 9 – A Fiscalização é feita de forma eletrônica. O Agente consulta a placa do veículo no sistema através de dispositivo móvel.

Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível COMO FUNCIONA USUÁRIO COMPRANDO DO REVENDEDOR O usuário estaciona o seu veículo na vaga da Zona Azul. 5 - O usuário procura um revendedor. 7 - O usuário recebe a confirmação como código segurança, via SMS. 8 - O usuário poderá deixar o carro estacionado pelo tempo adquirido. 9 – A Fiscalização é feita de forma eletrônica. O Agente consulta a placa do veículo no sistema através de dispositivo móvel. 6 - O revendedor informa a placa do veículo, via SMS ou site.

Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível Dúvidas?