O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Advertisements

1.

A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo.
Boletim Informativo IFSP Avaré
Realização Iniciativa www. educarede.org.br/minhaterra2009 Parceria.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
Publicações Especiais Leitores em Campo
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
Apresentação SUA MARCA.
OPERADORA Aula 05.
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
Rodeios e Festas de Peão
Bebê e Gravidez.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Educação Física Perfil do Egresso Objetivos do Curso Objetivo Geral
MURY/ LUMIAR / SÃOPEDRO DA SERRA
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
Planejamento de ações digitais
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Eventos Segmentados Evento Virtual/Digital
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Projeto Especial que destaca os esportes praticados nas cidades, com conteúdos e atividades que estimulam a participação dos leitores.
PROPOSTA DE AÇÃO ORIENTADORA: CYBELLE BUSSIKI. PROPOSTA DE AÇÃO - 24 HORAS DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL SOBRE A PROPOSTA (O PROBLEMA)JUSTIFICATIVA A Copa.
FICHA TÉCNICA 24ª Festimalha Evento de Moda Malha Tricot
A história de Petrópolis A única cidade imperial de toda a América do Sul. Hoje todas as construções de época são um grande atrativo, pois além de sua.
CLIENTE SEBRAE-MG CASE INSTITUCIONAL Feira do Empreendedor 2010.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
O Ilusionista Issao Imamura.
Outubro 2011.
Da tradição à modernidade
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
19 e 20 de NOVEMBRO Sábado das 14 às 22h Domingo das 10 às 20h Solar do Conselheiro Rua Duque de Caxias, 81 - Centro – J. Pessoa Contatos (83)
Diretora editorial do núcleo Lifestyle
A rua, que sempre foi espaço de expressão, é o canto preferido de quem curte praticar determinados esportes que se adaptam às estruturas, vigas, postes,
Arte & Ciência no Parque Realização: Instituto de Física da USP Coordenação: Mikiya Muramatsu.
C&c | culture and creativity jam together #CoimbraGovJam #GlobalGovJam #2015 Feira Cultural de Coimbra – uma análise externa.
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
UM DIA NA BIBLIOTECA.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
A IMPORTÂNCIA DO PIBID NA FORMAÇÃO DE DOCENTES DA UNEMAT CAMPUS DE LUCIARA-MT
NAS MONTANHAS DO RIO DE JANEIRO, NA SERRA VERDE IMPERIAL, SÃO PRODUZIDAS UMA RICA DIVERSIDADE DE ESTILOS DE CERVEJAS ESPECIAIS, QUE HARMONIZAM PERFEITAMENTE.
Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares
A A Associação Internacional de Comércio e Cultura (AICC) e a Escala Eventos fecham mais uma vez uma parceria de sucesso e lançam em 2010 a “AICC Gourmet.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
A viagem continua... pelas regiões do Brasil
Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
Projeto Circuito Gastronômico do Bem. Agenda Um pouco sobre a Prato Cheio Nossos números O projeto – Circuito Gastronômico do Bem Como ajudar Benefícios.
2 Implantação 2010 Objetivo Incremento da arrecadação Público Turistas, mercador corporativo, profissionais de turismo, promotores/profissionais de eventos.
Informativo # 10 – Janeiro/2016
O Globo abraça a causa da saúde e bem estar em um projeto inédito. Para se firmar no calendário de eventos da cidade. Com ampla cobertura do jornal mais.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Novos e Seminovos Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas São Brás de Alportel Novos e Seminov os Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas São Brás.
“Não é o quanto fazemos, mas quanto de Amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.” Com muito carinho,
SUB CONVETION & VISITORS BUREAU. Dados extraídos do site da SP Turismo 90 mil eventos por ano; 120 grandes feiras; 280 salas de cinema; 39 centros culturais;
Transcrição da apresentação:

O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou no potencial do evento e passa a ser, junto ao Petrópolis Convention & Visitors Bureau, o realizador do Petrópolis Gourmet.

Solidificar a imagem da região como um dos maiores polos gastronômicos do país. Proporcionar arte e lazer a toda população e visitantes. Gerar fluxo de turistas na época de baixa temporada. Valorizar pequenos e médios produtores.

​ Palácio Gourmet 7 e 8 de novembro 14 e 15 de novembro No imponente Palácio de Cristal e em sua charmosa praça, o público terá a oportunidade de ​ conhecer, degustar e comprar o melhor da região. ​ Uma variada mostra da rica gastronomia da serra em um único local.

Quiosques dos restaurantes da região oferecem cardápios especiais.

A Feira de Produtores vai oferecer uma rica diversidade do que há de melhor na região.

Shows musicais com artistas da região e nomes da MPB.

No Workshop Gastronômico, chefs da região ensinam receitas deliciosas e dão dicas imperdíveis.

No Gourmet Kids, as crianças participam de oficina e várias atividades recreativas.

Stand restaurantes

Stand produtores

Palco - Backdrop

06 a 22 de novembro Mais de 50 restaurantes da região preparam menus especiais compostos de entrada, prato principal e sobremesa.

Abertura do Petrópolis Gourmet no Castelo de Itaipava. Gourmet na Feira: oficina com produtos da feira. Agito Gourmet: vários chefs se reúnem para preparar um grande prato. Chef prepara refeição de baixo custo no restaurante popular de Petrópolis. Gourmet no Horto: ​ chef realiza oficina após percorrer os corredores do Horto Mercado Municipal e escolher produtos. Passeio de jipe pelas regiões produtoras de hortaliças, hidropônicos e orgânicos. Corrida de garçons com vários desafios. Solidariedade: ​ a coleta de anéis de latas de refrigerantes, para serem trocados por cadeiras de Rodas. Parceria com a FASE - Faculdade Arthur Sá Earp Neto, onde alunos do curso de nutrição fazem a avaliação dos pratos.

Agora com ampla divulgação e cobertura exclusiva do Globo, impressa e online.

TUDO SOBRE O EVENTO NAS PLATAFORMAS DO GLOBO Guia Especial Tudo sobre o evento, os restaurantes e a região. O Guia será encartado no Globo no Estado do Rio de Janeiro e Minas. Tiragem aproximada: 165 mil exemplares Reprint de exemplares para distribuir nos hotéis, restaurantes e shoppings da cidade.

TUDO SOBRE O EVENTO NAS PLATAFORMAS DO GLOBO Série de matérias antes e durante o evento com foco na gastronomia e na valorização da região. Mídia de divulgação levando o leitor ao evento e incentivando a visita nos restaurantes.

Tudo sobre o evento em um site especial e perfil no facebook.

ATIVAÇÃO DA MARCA E GRANDE VISIBILIDADE Espaço para ativação no evento. Convites duplos para a festa de abertura. Direito a oferecer uma aula (validada pela curadoria do evento) e divulgada na programação oficial do evento. Assinatura em toda cenografia do evento. Assinatura em toda mídia de divulgação sob chancela patrocinador. Midia Livre R$ ,00

ATIVAÇÃO DA MARCA E GRANDE VISIBILIDADE Possibilidade de ativação de marca. Convites duplos para a festa de abertura. Assinatura em toda cenografia do evento. Assinatura em toda mídia de divulgação sob chancela apoio. Midia Livre R$ ,00