Projecto Integrado.  Instalado no Palácio Vila Flor, edifício do século XVIII, em pleno coração histórico da cidade de Guimarães;  O projecto surgiu.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relatório do 5°Encontro de Empreendedores de Cultura Afrobrasileiros 10 de setembro de 2011 – Centro Cultural da Espanha.
Advertisements

Os museus Trabalho realizado por: Dulce Bento Ruben Claudino Sec D.
Porque optar por ReadyGo?
Materiais de Comunicação 2011.
O que é a mídia? Definição de conceitos e gêneros
Líderes e Prof2000 Balanço de actividades e estragégias [ na perspectiva do CT ]
180 é um novo canal de televisão que pretende oferecer uma cobertura mais ampla e representativa da produção cultural em Portugal, promovendo o desenvolvimento.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
7º Encontro de Coordenação do PNAFM Comunidade Temática Geoprocessamento 7 a 11 de Maio de 2007 São Luís / Maranhão CONCLUSÕES.
Elaboração de Projetos Culturais
Target Group Index.
Quantitativa e Qualitativa Marketing/Produto/Serviço
Biblioteca Municipal de Mealhada
Instituto de Inovação Educacional1 e-EPoca: Educação e Património Enquadramento 1. Suscitar o debate sobre os diferentes modos de configurar a actividade.
Actividade 3 Análise de uma ferramenta ou recurso.
Três + um (em acção).
Artes Gráficas.
Plano de Acção e Comunicação
Oficina de Projeto III Amara Rocha junho/2011. Questões das oficinas I e II -O que é um projeto? Empreendimento planejado que busca atingir objetivos.
Santarém Março a Julho de 2007
1- URL da experiência e parágrafo descritivo; Actividade de grupo (Act3) Análise e reflexão de relatos de experiências 1 Gisélia Fernandes, Manuela Sousa/
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
Direcção-Geral do Desenvolvimento Regional IX Congresso da Imprensa Portuguesa Newark, de 25 Abril a 1 Maio de 2001 O que pode fazer o «desenvolvimento.
Planejamento de ações digitais
Crescendo entre ecrãs. Os media na vida de crianças e jovens Cristina Ponte FCSH - Universidade Nova de Lisboa Maria João Malho Instituto de Apoio à Criança.
Nos media ou Above the Line Fora dos media ou Below the line
Campanha de Matrículas 2008
A publicidade face às restantes variáveis do Mix da Comunicação
TERRAS ALTAS DE PORTUGAL Estratégia Conjunta para a Internacionalização das Empresas 09| Abril| 2014 | 14H30 NERBA-Associação Empresarial.
Programa Comenius Bilateral
A valorização do património rural como factor de desenvolvimento local Jornadas Europeias do Património Sardoal, 24 de Setembro de 2010.
Área de Projecto. O que é ? Uma nova área não disciplinar. Constituída por um bloco semanal de 90 minutos. Um espaço educativo onde podemos assumir um.
Apresentação | | +55 (11)
Problemas Parcelares Objectivos Abandono por parte da família Rejeição por parte da sociedade Barreiras existentes na nossa cidade Definir cada tipo de.
Fluxograma - Desenvolvimento de Ações
BOLETIM ELECTRÓNICO DO CENTRO DE RECURSOS EDUCATIVOS.
CULTURA, IDENTIDADES E PATRIMÓNIO CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS NO HORIZONTE 2013 RELATIVAS AO TEMA CULTURA, IDENTIDADES E PATRIMÓNIO.
Motivação para o projeto
Orgãos de Gestão e Administração 1. Assembleia Composição (17 membros) - 8 docentes; - 2 representantes do Pessoal não docente; - 2 representantes dos.
Bom dia!. Há 10 anos no mercado, a Intermídia é uma das principais empresas de seu setor da região Desenvolve soluções completas e integradas de comunicação.
ECONOMIA CRIATIVA Uma nova imagem internacional do Brasil.
Projeto Nós Propomos! Cidadania Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica – Agrupamento Nº 4 de Évora ESCOLA SECUNDÁRIA ANDRÉ DE GOUVEIA.
PROPOSTA COMERCIAL Clique aqui para ver o vídeo.
A rua, que sempre foi espaço de expressão, é o canto preferido de quem curte praticar determinados esportes que se adaptam às estruturas, vigas, postes,
Como elaborar um plano de aula
VAIO Ação Mês dos Namorados Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do.
Apresentação - Global TV. Global TV – O Produto A solução de gestão multimédia GlobalTV é um sistema integrado de gestão de conteúdos e espaços de atendimento.
PROFA. REANE FRANCO GOULART Letramento Digital - Publicação Video 1.
Marketing Digital. Professor Graduação Tecnológica Marketing Graduação e Pós-graduação Turismo Pós-graduação Mídias Digitais
Criações visuais/ história da arte e HQ's
Planificação e Execução de Projectos Módulo 7 Rua Professor Veiga Simão | Fajões | Telefone: | Fax: |
CENTRO POPULAR DE CULTURA E COMUNICAÇÃO
Em sua segunda edição, o Prêmio Fundação La Salle - Programa de Financiamento de Projetos - contemplará projetos em andamento e inéditos das Obras Assistenciais.
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
CIRCUITO CÂMERA COTIDIANA CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES - julho/agosto 2013 A cada ano, uma equipe de 15 Multiplicadores passa por um curso.
Consórcio Energético do Rio Uruguai Reunião com a Comissão Regional de Representantes dos Municípios Atingidos pela Barragem Garabi Câmara Municipal de.
PLANEJAMENTO DO SEMESTRE
Professor Jardson Brito
PROPOSTA COMERCIAL.

São objetivos genéricos do 2016 High School Innovation Summit:  Desenvolver e aprofundar o Triângulo Transformação de Conhecimento em Valor (Ensino Secundário/Politécnico.
ENCONTRO DO BOM DIA!. O QUE É O ENCONTRO DO BOM DIA? Trata-se de um encontro semanal, quinzenal ou mensal realizado antes do inicio do trabalho. Com participações:
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Pedidos de informação: orientações e boas práticas.
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Superior de Tecnologia e Gestão Docente: Fernanda Policarpo Discente: João Pacheco, nº15398 Administração de.
As modernas tecnologias e a comunicação intergeracional Prof. Emmanoel Ferreira Departamento de Estudos Culturais e Mídia Universidade Federal Fluminense.
 Essa semana de 22 foi um momento oportuno.  Realizada em plena comemoração do centenário da independência brasileira.  Busca de uma identidade nacional.
ESPAÇO T – Aquisição de Sede para o Espaço t. O Espaço t está neste momento a reconstruir um edifício na baixa da cidade do Porto que acolherá a futura.
Maio 2014 Descritivo da Solução. Projecto CSRTarget O CSRTarget é uma ferramenta inovadora, rápida, e adequada às necessidades das Empresas/Organizações.
A Outra Margem e o Programa BNB de Cultura Apresentam Projeto Bem Cultural A presença da Cultura do Piauí na Rede e na Rádio Web A Outra Margem e o Programa.
Transcrição da apresentação:

Projecto Integrado

 Instalado no Palácio Vila Flor, edifício do século XVIII, em pleno coração histórico da cidade de Guimarães;  O projecto surgiu com resposta ao dinamismo cultural da cidade de Guimarães;  A principal instituição que acolhe as artes dos espectáculos, de diversos géneros artísticos.  Instalado no Palácio Vila Flor, edifício do século XVIII, em pleno coração histórico da cidade de Guimarães;  O projecto surgiu com resposta ao dinamismo cultural da cidade de Guimarães;  A principal instituição que acolhe as artes dos espectáculos, de diversos géneros artísticos.

Gerador de um desenvolvimento cultural da cidade e de toda a região minhota

 O CCVF tende a ser um motor de descentralização que permite a Guimarães fazer parte dos roteiros culturais do país.  Pretendem uma programação multidisciplinar, multicultural, de qualidade, diversificada e regular. Objectivo central da Instituição

Definição do Problema

 Um público muito importante é a população vimaranense  No entanto, não têm obtido a visibilidade pretendida na cidade  Um público muito importante é a população vimaranense  No entanto, não têm obtido a visibilidade pretendida na cidade

Não tem site próprio A inexistência de acções de Relações Públicas

Estratégia de Comunicação Externa

ObjectivosObjectivos

 Fazer nascer sentimento de pertença nos vimaranenses em relação ao CCVF  Dar visibilidade ao CCVF na Internet

Público- Alvo

 Toda a população de Guimarães e todas as suas faixas etárias;  Todos os interessados em novas experiências culturais.  Toda a população de Guimarães e todas as suas faixas etárias;  Todos os interessados em novas experiências culturais.

Acções

Tempo : No dia de aniversário do Centro; durante todo o dia. Espaço : No edifício do próprio CCVF; com actividades para todos os públicos. Divulgação  No fim de semana anterior ao aniversário : Animadores de rua; Tendas.  Durante uma semana: Rádio; Jornais; Flyers. O evento decorrerá a 15 de Fevereiro Dia do Centro Cultural Vila Flor

 A transmissão na Rádio Santiago, da programação do Vila Flor;  Um espaço com perguntas relacionadas com o CCVF;  Duração: todas as semanas, uma vez por semana.  Prémio: bilhetes. Emissão de rádio

Site independente da Oficina Site independente da Oficina: Com um espaço de opinião (fórum); Votação dos melhores espectáculos; Compra de bilhetes e marcação de mesas no restaurante do CCVF. Para isto Caça ao Tesouro: Em vários pontos da cidade, pequenos tesouros, com códigos para pesquisar no site; Estarão disponíveis computadores com acesso à Internet

Estratégia Criativa

 Spot para Cinema Spot para Cinema Spot para Cinema Local: Nos cinemas de todo o país Antes dos filmes, e em dias de mais afluência Estreia: 1 de Maio (Feriado do Dia do Trabalhador) Duração: 6 meses Veja aqui a ideia Veja aqui a ideia

 Spot Publicitário para TV online e para o site do CCVF Adaptável as restantes plataformas da Web Estreia : 30 de Janeiro de 2009 VEJAVEJA AQUI AQUI VEJAAQUI

 Spot para Rádio Poderá passar também no site do CCVF, mas inicialmente passará nas Rádios de Guimarães e arredores Estreia: 1 de Janeiro de 2009 Pode ouvir o spot aqui Pode ouvir o spot aqui

 Outdoor com imagem para fachada de um prédio em obras Duração : De 1 de Março a 1 de Abril de 2009