Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ACREDITE ! ...ou seja surdo !.
Advertisements

Dicas para uma avaliação de desempenho produtiva
A MAIOR BRONCA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Instituto Paulo Montenegro Projeto Aprendiz IBOPE Junho de 2003.
A Canoa Texto Paulo Freire.
Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
Terence McKenna Terence foi um cientista e matemático nascido em 1946 e morto em 2000(câncer cerebral). Ele era formado em vários cursos, entre eles Ecologia,
Fonte: Polícia Civil do Rio de Janeiro
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Internet.
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
A Lógica de Einstein.
Afectos e família.
Quem É VOCÊ Por Diogo Cavalcanti.
aversão às redes sociais
ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE
ESTUPRO.
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
O impacto da informações sobre sustentabilidade no jovem universitário
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
Camila Steck – Weldon Felipe – Joelson
Amizade.
Questionário Sociolinguístico
Qual o tamanho de Deus?.
7 CARACTERÍSTICAS DAS PESSOAS
Alcoolismo entre os Jovens
Ester Viana da Silva 2° PPM
Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
Campanhas publicitárias e embriaguês ao volante
Ester viana larissa darque
Assim é a Vida....
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Ética e Moral na formação dos filhos
PESQUISA DIRECIONADA AO PÙBLICO DA CAMPANHA
O seu tempo e as redes-socias
Pesquisa de mercado ENTREVISTA - cultura estrangeira no brasil
A Bruxa da Internet História escrita por Renan dos Anjos Dias
O impacto dos MMORPGs na sociedade
GABRIEL Há muitos, muitos anos, numa vila verdejante e acolhedora do concelho da Póvoa de Lanhoso, Gabriel, um menino de olhos azuis da cor do mar, vivia.
O QUE É QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? (a partir de 9 anos)
TABAGISMO “XEQUE-MATE” “PARE, PENSE E ANALISE”.
DOIS LOBOS Automático Ligue o som.
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
Ligue o Som.
Max Gehringer Max Gehringer
Por Onde Começar Letícia Thompson.
QUEM SÃO OS(AS) ALUNOS(AS) DO EJA?
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária
PRÉVIA (situação inicial?)
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
Pesquisa de Mercado&Comportamento do consumidor
COLÉGIO OBJETIVO ANO LETIVO 2008 ENSINO FUNDAMENTAL 6 O AO 9 O ANOS.
Que tal ser dono de um novo ‘Whatsapp” ? Mas muito mais útil e eficiente !
ACREDITE ! ...ou seja surdo !.
Afetividade entre Pais e Filhos
Ahhhhhh! Como esse mundo é chato!
DISTRIBUIÇÃO.
Como e para que fazer ENTREVISTA na fase de diagnóstico?
Tema: Alimentação e Saúde
1 PESQUISA EM MARKETING Prof. Ms. Vlademir Fernandes.
Busca de informação sobre questões políticas: uma comparação entre universitários e não universitários Caroline Clicia Fernando Giovanna Najara Paula.
Extração de REQUISITOS Parte II. Segundo Pressman (1995), na analise e especificação de requisitos, a ambigüidade não só é possível mas é provável. “-
REFLEXÕES SOBRE OS DISCÍPULOS NO CAMINHO DE EMAUS
Transcrição da apresentação:

Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã

Público-Alvo da pesquisa Adolescentes entre 12 e 15 anos Meninos e Meninas Estado de São Paulo Pesquisa realizada via Facebook

Entrevistados Anna Brisola, 14 anos – Paulínia Camilly Rodrigues, 12 anos - Campinas Gabriela Stabenow, 12 anos – Hortolândia Isabelle Abreu, 14 anos – Campinas Isabela Lisboa, 13 anos – Campinas Nicolas Oliveira, 14 anos – Campinas

Perguntas 1) O que vocês acham em relação aos pais de vocês quererem saber o que vocês estão fazendo, com quem estão conversando enquanto estão na internet?

2) Você as vezes não pensa que eles se preocupam a toa? Demais ?

3) Porque vocês preferem ficar tanto tempo na internet ao invés de sair com os amigos, aproveitar a vida real?

4)O que mais atrai no mundo virtual?

5) Você acha mais fácil o mundo virtual?

6) Quais são os perigos que você vê na internet?

7) E os seus pais? Você sabe quais são os maiores perigos na opinião deles?

Objetivo da Entrevista O objetivo principal da entrevista é descobrir quais são os maiores perigos que os adolescentes e seus pais acham que a internet possui, e através da pesquisa tentar descobrir também quais são os fatores que levam estes adolescentes a acreditarem que a vida virtual é melhor do que a vida real.

Conclusão A entrevista apesar de ser pequena, conseguiu de fato atender a necessidade do momento, que era descobrir alguns perigos da internet na opinião tanto dos pais quanto dos adolescentes, e porque esses se sentem mais a vontade no mundo virtual do que no mundo real. Acredito que ao final da pesquisa esse resultado será obtido com maior precisão.