2ª Feira Internacional da Saúde 9° Congresso Colombiano de Hospitais e Clínicas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UMA POLÍTICA NACIONAL DE FOMENTO AO COMÉRCIO JUSTO E SOLIDÁRIO
Advertisements

Carreiras Profissionais em Marketing
Organização e Técnicas Comerciais
APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
CGEE CONTRATO DE GESTÃO LINHAS DE ATIVIDADE AÇÕES AÇÕES EM CURSO AÇÕES NOVAS.
PROJETO: PARCERIA FEDERASUL E PUCRS
Governança Corporativa e Responsabilidade Social
FUNDAMENTOS DE MARKETING
SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE E TRABALHO PARA O SUS SEST-SUS SES/GO SUPERINTENDENTE DRª MEIRE INCARNAÇÃO.
Professor:João Galdino
Avaliação de Tecnologias para Incorporação de equipamentos na área de Saúde Prof. Dr. Saide Jorge Calil Centro de Eng Biomédica Departamento de Eng. Biomédica.
Desmistificando o ensino de odontologia na sua relação com o SUS
Workshop Regional Londrina 14/03/2013
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
PROJETO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA ARQUITETURA BRASILEIRA
O setor de saúde e suas relações – Um desafio para diversos atores
Auditoria Médica e sua importância nos Planos de Saúde.
A gestão dos recursos, das pessoas, dos serviços e processos
Movimento Brasil Competitivo
Movimento Brasil Competitivo
I ENCONTRO SUL-AMERICANO DE EDITORES CIENTÍFICOS DA ÁREA DA SAÚDE.
Workshop Regional Ponta Grossa 5/4/2013
OBJETIVOS DO PROGRAMA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
U. Desenvolvimento e Inovação - Serviços
MARKETING FARMACÊUTICO
2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)
Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria
FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR
Consultoria e Projetos
Pós-Graduação alavanca sucesso na carreira profissional.
Pós-Graduação alavanca sucesso na carreira profissional.
Apresentação AP- ESCOLAR
Oportunidades Regionais no Contexto de Saúde Internacional
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
Pós-Graduação alavanca sucesso na carreira profissional.
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA (PNCE) E
SOMOS UMA ASSOCIAÇÃO Trabalhamos com e para profissionais e empresas associadas. Disponibilizamos de consultorias e auditorias organizacionais em qualquer.
Projeto de Apoio a Inserção Internacional de MPE’s Brasileiras Calçadistas do APL de São João Batista (SC) JUNHO – 2011.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR Paraná na Agenda Internacional 29 de setembro de 2003 POLÍTICA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DAS.
APTUS Managemet O seu parceiro na Clínica Médica Excelência em Gestão
1 SOCIEDADE VIVER VIABILIZANDO PROJETOS DE VIDA CNPJ /
SOCIEDADE BRASILEIRA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA Pesquisa nacional com membros Dezembro de 2006.
GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE
WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
Conselho Universitário
TECNOSAUDE Edital 01/03 Categoria 1 Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica Agosto/2003.
Empresa Junior.
PLANO DE NEGÓCIOS MBA Executivo em Saúde T28
UFMG – Hospital Universitário da Universidade Federal de Minas Gerais
RECURSOS HUMANOS Qual o trabalho do RH ? OBJETIVOS  Objetivos nas Organizações Estar em dia com a legislação vigente no país Estabelecer políticas.
PARCERIAS E CONVÊNIOS.
Pós-Graduação alavanca sucesso na carreira profissional.
Guia do Assessor de Imprensa VII Feira Internacional da Amazônia.
APRESENTAÇÃO 2014 INFORMAÇÕES E VENDAS: (61) / Consultor(a) de Vendas:
Objetivos Áreas Temáticas Sugeridas Fases do Projeto Realização AGENDA BRASIL CONHECIMENTO: uma visão do futuro do País pela ótica do Conhecimento Fev./2008.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Sistema de Suprimento Automatizado para Medicamentos
Uma Abordagem Interdisciplinar no Tratamento à Dependência Química:
8.
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
Universidade Federal do Oeste do Pará Instituto de Ciências da Sociedade Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional Curso de Bacharelado.
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH Comissão de Hospitais.
Título da apresentação HOSPITAL UNIVERSITÁRIO MIGUEL RIET CORRÊA JÚNIOR FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE JULHO de 2015.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
Objetivos do I Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.
Encontro Empresarial INOVAÇÃO Kelyane Silva Gerente Técnica Instituto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Alagoas - ICTAL 10/04/2014.
Soluções para modelo de gestão em saúde. Índice I)Modelo de Gestão em Saúde II)Objetivo Geral III)Objetivos Específicos IV)Metodologia V)Descrição VI)Abordagem.
Transcrição da apresentação:

2ª Feira Internacional da Saúde 9° Congresso Colombiano de Hospitais e Clínicas

MEDITECH 2010 é a Feira especializada do setor da saúde que reúne a exposição comercial mais completa em especialidades: Médicas, Diagnóstica, Pharma, Reabilitação, Odontologia e Bem estar. Conceito

Perfil do Expositor Empresas Fabricantes ou Distribuidoras de Equipamentos médicos, cirúrgicos, odontológicos, laboratório clínico e dotação hospitalar Fabricantes, Distribuidores e Comercializadores de insumos diretos relacionados com o setor da Saúde Empresas Fabricantes de produtos farmacéuticos Empresas Fabricantes e Distribuidoras de Equipamentos e insumos para ortopedia e rehabilitacao Instituições prestadoras de serviços de saúde Entidades administradoras de planos de benefícios Entidades de Medicina pré-paga Seguradoras de riscos profissionais e Seguro Obrigatório de Acidentes de Trânsito Tecnologias de Informação e comunicação da saúde Serviços de Transporte Arquitetura Hospitalaria Publicações especializadas Instituições acadêmicas que oferecem programas relacionados com o setor da saúde Banco e Seguros Empresas assessoras e consultoras TICs da Saúde Entidades governamentais, organizações de apoio ao setor e sociedades científicas Zonas francas da saúde

Perfil do Visitante Gerentes e Diretores Gerais, Gerentes Financeiros e Administrativos, Chefes de Compras de Clínicas e Hospitais Representantes legais e Diretores de Organizações do Setor da Saúde Funcionários de entidades de caráter Nacional, Estadual e Municipal Profissionais que prestam seus serviços no setor da saúde Decanos, Catedráticos, Professores e Acadêmicos das faculdades relacionadas com a saúde Consultores, Pesquisadores, Associações Educativas e Estudantes Universitários de graduação e pós graduação Meios de Comunicação especializados Convidados especiais nacionais e internacionais Dirigentes políticos e sociais Compradores Internacionais especialmente da Região Andina e do Caribe

Benefícios Contato direto com todos os atores do Sistema Geral de Seguridade Social em Saúde Gerar oportunidades de exportação e construção de uma plataforma na estratégia de internacionalização das empresas Contribuir a reforçar a imagem e posicionamento da empresa Lançamento de novos produtos e sua comercialização Inteligência da Concorrência Criar oportunidades de negócio para o grupo de vendas Oportunidade de treinamento e atualização nas novas tendências do setor Evento que oferecerá melhoras para a gestão empresarial

PLANTA GERAL

Proposta Comercial Carpete de tráfico pesado Painéis divisórios Faixa com o nome da empresa Tomada dupla com consumo de 2 Kw monofásica Credenciais de acordo com a área contratada Inclusão no catálogo do evento Conexão Básica Internet sem-fio Área Tarifa M2 (Pesos Colombianos) Tarifa M2 Afiliados ACHC De 0 a 19.9 m2$ $ a 29.9 m2$ $ a 39.9 m2$ $ a 49.9 m2$ $ a 59.9 m2$ $ a 69.9 m2$ $ a 79.9 m2$ $ a 89.9 m2$ $ ou mais$ $ TARIFAS DE PARTICIPACAO

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR: Para reservar o espaço é indispensável preencher o formulário de reserva e fazer um adiantamento de pelo menos 30% do valor total do stand. ANEXAR: Certificado da Junta Comercial Cópia do RG do Representante Legal da Empresa Cópia do CNPJ Forma de Pagamento