Cusco® Prontos para a Copa de 2014 EM ITAQUERA. Cusco® A vida noturna é agitadíssima, com moderníssimos locais para diversão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO
Advertisements

A vida noturna é agitadíssima, com lugares super modernos.
Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:
Gerenciamento das Relações com o Cliente Mauro Oziris Bortolozo Filho Trabalho 7.
Interface Usuário Máquina
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
TA – 742 SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
Xico, O campeão da reciclagem
Sistema de Automação Comercial de Pedidos
Sistema de automação comercial de pedidos
INF 1771 – Inteligência Artificial
apresentações em público
Matérias da Revista PROFISSÃO MESTRE =
A FORÇA DOS NOSSOS PÉS.
Leblon Fitness Networking
GESTÃO DE NOVOS NEGÓCIOS
MUNDO DO TRABALHO.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Apresentação do Grupo 1.
Prof. Roberto Pascarella Brasília, Novembro/2011 Mapa de oportunidades para as micro e pequenas empresas na Copa.
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
TRABALHO 7 FABIO BONAMIN.
Principais conceitos de Jim Cunningham O Noticenter preparou uma apresentação com os principais conceitos apresentados por Jim Cunningham nas palestras.
DEUS VAI TE HONRAR Jonas Vilar.
A Fast 7 busca sempre a excelência em Marketing e promoções. A empresa está lançando o Atende Bem 2014, que tem como objetivo preparar jovens profissionais.
158. “MARCHAI!MARCHAI!” “Marchai! Marchai!”
O BONECO DE NEVE QUE QUERIA IR PARA A ESCOLA
A Galinha Ruiva.
A arte da surpresa by
Fidelização de Clientes www wiltondimas com ● ● Esta apresentação está preparada para rodar de forma automática. Para iniciá-la ligue o som e tecle “PageDown”
FOLDER TURÍSTICO DE LAJEADO
AMANDO-SE... Texto Passado por: ORLANDO BARSOTI Adaptação e criação do Slide: VALTER GARCIA.
RELACIONAMENTOS E NEGOCIAÇÕES
Quem Somos?. Quem Somos? Mesmo sendo uma casa especializada em frutos do mar, em sua maioria grelhados, o Estrela do Mar é um restaurante com cardápio.
Hino 371 – “Há trabalho pronto” Henry Maxwell Wright
Índice 1. Sobre o PRATO LEGAL 2. Parceiros 3. Metodologia 4. O Portal 5. Conteúdo e Ferramentas 6. Benefícios Exclusivos.
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
AVISO Este Diaporama destina-se exclusivamente a fins educativos. A posse do mesmo não confere a quem o tenha adquirido o direito de o projetar em locais.
Retornando ao processo de Deus para fazer discípulos.
Começando seu EVS.
A CASTANHA CAROLINA.
Chubaka Producciones Inc. apresenta :.
IDENTIFICANDO E ELIMINANDO DESPERDÍCIOS
Relacionamento Com Revendas. AA Worksoft vai reformular todo o site. Queremos sugestões do que publicar. PPesquisa: O que mais podemos fazer para.
O Caminho da da Felicidade Felicidade Ligue o som.
Gramatic game NOME: VITOR E CAMILO TURMA: 172 JOGAR.
Cusco® Prontos para a Copa de Cusco® A vida noturna é agitadíssima, com moderníssimos locais para diversão.
A vida noturna é agitadíssima, com lugares super modernos
SEI QUE ÉS VERDADE E VIDA
FUNDAMENTOS DO TURISMO 1
Nova criatividade dos bandidos. CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos.
Diferenças entre produtos e serviços
Classificação de Restaurantes
Profº Esp. Fabiano Castro
Música: Atrai o meu coração / Filhos do Homem
Apresentam. Apresentam CARDÁPIO DE RESTAURANTE CANIBAL AUTOMÁTICO.
Rejeições.
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
Tipos de Serviço em Restaurante

Vitória Imóveis. Justificativa A Vitória Imóveis é uma empresa que atua focada na área de venda principalmente dos imóveis de médio, alto e altíssimo.
ESTRANGEIRISMO “Vivendo com outras línguas mesmo sem dominá-las”
Educação Financeira para crianças e Jovens E você?
Se estiverem realmente com fome deveriam visitar o restaurante Waldgeist em Hofheim (Alemanha). Lá poderão encontrar a maior Wienerschnitzel (o famoso.
OPERAÇÕES DE CALL CENTER Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral DISCIPLINA.
Equipes de Aperfeiçoamento do Processo Foco no Cliente Cliente a Vista!
ESAG Jr. Março e usa a EMPATIA para encantá-lo, conquistá-lo e para identificar como ELE gosta ser atendido. D.I.S.C. conheça os tipos.
O ZELADOR DA FONTE. Conta uma lenda austríaca que em determinado povoado havia um pacato habitante da floresta que foi contratado pelo conselho municipal.
Prontos para a Copa de 2014.
Transcrição da apresentação:

Cusco® Prontos para a Copa de 2014 EM ITAQUERA

Cusco® A vida noturna é agitadíssima, com moderníssimos locais para diversão.

Cusco® Há ótimos restaurantes e lanchonetes.

Cusco® De várias especialidades

Cusco® Todos com variadas opções de cardápio para todos os gostos

Cusco® Itaquera conta com variada gama de prestadores de serviços

Cusco® Tu sempre encontrarás o que precisas!

Cusco® Tudo mesmo!

Cusco® O mega bairro está preparado para atender bem o turista estrangeiro

Cusco® E a organização do bairro é percebida no cuidado com os avisos

Cusco® Em vários pontos percebe-se o cuidado em manter todos informados

Cusco® Sempre tentando atender bem ao cliente

Cusco® Com explicações claras e precisas!

Cusco® um aviso claro é meio caminho para atrair clientes!

Cusco® Afinal, lá onde vai ser o Itaquerão do Curingão