CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
APRESENTAÇÃO – RÁDIO 98FM
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
HORA CERTA.
SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.
APOLINHO ouvintes por minuto ouvintes por mês X
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Relatório IBOPE 2006.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
CLUBE DAS MULHERES.
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h Com mais de ouvintes/minuto.
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Outubro segunda a sexta 21% A emissora jovem que mais cresceu nos últimos três meses: FAST 89 FM sábados e domingos 25% Audiência Geral segunda.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Profª. Patrícia A. de Lima
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Planejamento de Rádio para Schin
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
A 89 é diferente porque está sempre em sintonia com o jovem, que mais do que nunca quer participar o tempo todo, criar, ousar e experimentar. Porque é.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Temperatura Patrocínio Global.
IBOPE – julho a setembro / 09
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Transcrição da apresentação:

CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende a estilos, modismos ou rótulos. O que é bom a gente toca. Na Oi FM você escuta tudo. E escuta antes. Este formato de programação trouxe, para a Oi FM, afinidade com um ouvinte exigente e formador de opinião. A locutora oficial da rádio é a Débora Bloch. A Oi FM é a primeira rádio customizada do Brasil e a primeira do mundo a utilizar uma plataforma de telefonia fixa e móvel para transmissão de dados e interatividade. Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: 20.071-003 - Tel.: 3233-7140 Fax: 3233-7105

Em 30 dias mais de 300.000 pessoas são impactadas pela Oi FM. PERFIL DOS OUVINTES SEXO CLASSES AB 59% C 38% D/E 4% Homens 64% Mulheres 36% ECONOMICAMENTE Ativo Inativo FAIXA ETÁRIA 15/29 55% + 40 10% 10/14 6% GRAU DE INSTRUÇÃO Secundário 61% Primário 14% Superior 25% 30/39 30% ALCANCE: Em 30 dias mais de 300.000 pessoas são impactadas pela Oi FM. FONTE: IBOPE - RJ FM - JUL. a SET./06 - TODOS OS DIAS (05/24 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: 20.071-003 - Tel.: 3233-7140 Fax: 3233-7105

TEMPO MÉDIO DE AUDIÊNCIA (em minutos) FIDELIDADE: TEMPO MÉDIO DE AUDIÊNCIA (em minutos) Em média, os ouvintes da Oi FM, ficam sintonizados 1h e 35m na sua programação. FONTE: IBOPE - RJ FM - JUL. a SET./06 - Segunda a Sexta (06/19 h) AFINIDADE: Os índices de Afinidade medem a eficácia de uma emissora a partir da relação entre a penetração no target / segmento e o universo total analisado. FONTE: IBOPE - RJ FM - JUL. a SET./06 - TODOS OS DIAS (06/19 h) Av. Presidente Vargas, nº 435 / 20º andar - CEP.: 20.071-003 - Tel.: 3233-7140 Fax: 3233-7105