...o futebol profissional no DF...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Políticas Públicas de Esporte e Lazer
Advertisements

FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Fórum Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação Consecti – Confap – Fórum de Sec. Municipais Rio de Janeiro – 24 de junho de 2010.
RAIO-XRAIO-X. Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná
Programa TEC NEP UM PROGRAMA CIDADÃO.
Política Nacional do Esporte Brasília - Novembro/2005
Propostas para qualificar o Processo do Orçamento Participativo TRANSVERSALIDADE Promover capacitação permanente das redes de participação social a partir.
Site esportivo escolhido:
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
Plano Nacional de Turismo 2003 – 2007 e Programa de Regionalização
ORGANIZAÇÃO DE FÓRUNS ESTADUAIS. MOTIVADORES A relevância que vem sendo dada ao microcrédito nos últimos anos; A necessidade de nivelar e aprofundar conhecimentos,
Secretaria de Planejamento e Gestão SEPLAG
Sessão Fechada para Comitês 4 de abril de PE-06/2004 Elevar a profissionalização e o desempenho dos Comitês e estabelecer um sistema de reconhecimento.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Plano Diretor de Uso e Ocupação do Solo – PDUOS de Porto Amazonas
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 1. Leicester Tigers.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 1.
O CAMPO POLÍTICO/BUROCRÁTICO NO GOVERNO LULA. Ainda antes disso… O CAMPO POLÍTICO/BUROCRÁTICO NO GOVERNO LULA Final do governo FHC Programa Esporte na.
Politica Públicas para o Esporte Nacional
Gestão da Aprendizagem Escolar UM GESTAR EM CADA ESCOLA
Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social
Julho de 2007.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
INSTITUTO DA ARTE DO FUTEBOL BRASILEIRO. Museu do Futebol Idealizado em 2005, por uma parceria entre a Prefeitura da Cidade de São Paulo e a Fundação.
Componentes Principais da Carta Olímpica
PROJETO COMERCIAL 2013.
Fev/11 - JL1 PROPOSTA NOVA ESTRUTURA. Fev/11 - JL2.
Gestão Profissional no Futebol
1 III Jornada de Trabalhos Lei Maria da Penha Conselheira Andréa Pachá.
BOLETIM INFORMATIVO II CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL MASCULINO ( BASE PARA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS PARA UNIVERSÍADE)
Programa Fábrica de Talentos
DEFINIÇÃO ARBITRAGEM ONLINE é a plataforma online de ensino a distância da Escola Brasileira de Arbitragem de Futebol, em apoio à aprendizagem, executada.
SEMINÁRIO SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO NO SUS REGIÃO NORDESTE. Recife 30 e 31 de julho de 2013 Recife, 30 e 31 de julho de 2013.
ESAF – 40 anos de História, Ensino e Aprendizado
Política de Formaçã0-Seduc Sala de Educador
Gestão 2009/2011 Encontro Regional Norte de Secretários e Dirigentes Municipais da área de Ciência, Tecnologia e Inovação I Seminário Intermunicipal de.
Univan PONTOS ABORDADOS Choque de Gestão; Realizações; Ameaças; Oportunidades; Propostas até 30/09/2012; Criação do Comitê Eleitoral-(Eleições 2012);
O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido para o evento esportivo, visando PROTEGER o atleta amador ou profissional, sem limitar idade, com cobertura.
Núcleo de Tecnologia Educacional Por uma introdução ao uso das TICs‏ Turma DF06 Aluno: Wilson Geraldo de Oliveira Orientadora: Cleonice Weber de Souza.
FOCO DO PROGRAMA MEU EVENTO SEGURO
Execução Orçamentária 2009 (janeiro-outubro). “Muita propaganda e pouco resultado” Assessoria de Finanças da Liderança do PT na ALESP.
GRUPOS TEMÁTICOS. PLANO DE AÇÃO Plano de Ação aprovado em Março de 2006 Eleições 2006 (estudos e proposta de plano de governo) Horizonte 2010 Banco de.
“Parceria em Soluções” Leandro Nascimento Sony Brasil.
Estratégias de atuação da Polícia Militar de São Paulo
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
Programa de Apoio ao Ensino e a Pesquisa Científica e Tecnológica em Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos - PROEJA/CAPES/SETEC.
PROPOSTAS PARA A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO RESGATE SANTISTA.
O BRASIL E SUAS SUB-REGIÕES
PROJETOS ESPORTIVOS.
PROGRAMA DF ALFABETIZADO
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Iolanda Mª G. M. de C. Barbosa Coordenadora Geral Adjunta do GDFAZ Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão - SEFAZ/MA.
CIDADE TRANSPARENTE. Cidade Transparente -Avanços e desafios desde a aprovação da Lei de Acesso à Informação (LAI); -Desafios a serem superados no que.
Parajasc Suzana Lovatto, Raniela Rodrigues, Luiz Henrique, Adelcio junior Rigo.
Estratégias de Marketing
CONSÓRCIOS PÚBLICOS NO BRASIL COMO INSTRUMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL: A experiência do CODAP Viviane Macedo Garcia.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Criação do espaço compartilhado.
O Programa Turista Seguro – Evento Esportivo. O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para o turismo e evento esportivo, visando PROTEGER o atleta.
1 Cooperação técnica SEDEC e PNUD: Fortalecimento da Cultura de Gestão de Riscos de Desastres no Brasil (BRA/12/017) Setembro 2013.
A Evolução e o Processo Regulatório da Hidrometração Individualizada de Condomínios no Distrito Federal. Igor Medeiros da Silva – Coordenador de Fiscalização.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
Centro de Estudos e Debates Estratégicos Proposta de planejamento estratégico 55ª Legislatura 1.
GigaCandanga,a REDECOMEP do DF 1 Encontro REDECOMEP.
Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos SISEMA.
Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República IX Fórum Parlamentar Nacional de Direitos Humanos de Direitos Humanos CDHM - Junho.
Plano Brasil Medalhas.
GERÊNCIA DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE  Realização da formação em primeiros socorros em cardiologia para 2160 trabalhadores das Unidades de Saúde da Família.
FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO PARANÁ Gestão: 2015/2017 PLANO DE AÇÕES
Transcrição da apresentação:

...o futebol profissional no DF... ORGANIZADOR FEDERAÇÃO BRASILIENSE DE FUTEBOL

...o futebol profissional no DF... PATROCINADORES CANDANGÃO 2014 CANDANGÃO 2015 GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

...o futebol profissional no DF... PROMOÇÃO ...DO CANDANGÃO... O site ESPORTE CANDANGO, além da cobertura dos jogos, vem promovendo a Série A através do concurso MUSA DO CANDANGÃO. Esta ação é uma das poucas que promovem o campeonato regional, recebendo o apoio das tv´s

...o futebol profissional no DF... PROBLEMAS RECORRENTES Transporte para os times -não tem- Ambulância médica -atrasos comuns- Ônibus para a torcida -não tem- Calendário curto e jogos na semana durante o dia

...o futebol profissional no DF... SITES PRÓPRIOS

...o futebol profissional no DF... ÔNIBUS PRÓPRIO

...o futebol profissional no DF... C.T. PRÓPRIO

...o futebol profissional no DF... LEIS DE CESSÃO PARA CT´s Santa Catarina Inter de Lajes http://www.camaralages.sc.gov.br/noticias/index/?id=4568 Mato Grosso Mixto http://www.craquesdoradio.com.br/?p=36438

...o futebol profissional no DF... LOJA Física Virtual

...o futebol profissional no DF... SEDE ADMINISTRATIVA PRÓPRIA Distrito Federal

...o futebol profissional no DF... SÓCIO TORCEDOR

...o futebol profissional no DF... TIMEMANIA

...o futebol profissional no DF... ESTÁDIOS Augustinho Lima – Sobradinho Serejão – Taguatinga Estádio Regional de Ceilândia Bezerrão - Gama Mané Garrincha - Brasília

...o futebol profissional no DF... ESTÁDIOS Adonir Guimarães – Planaltina Cave – Guará Chapadinha - Brazlândia Estádio JK - Paranoá Regional de Samambaia Metropolitana

...o futebol profissional no DF... ESTÁDIOS Diogão – Formosa/GO Frei Noberto – Paracatu/MG Serra do Lago – Luziânia/GO

...o futebol profissional no DF... ESTÁDIOS ...para a 4ª Vara de Fazenda Pública... ...atendendo pedido da Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão, dos 11 ESTÁDIOS DO DISTRITO FEDERAL, apenas o MANÉ GARRINCHA atende todas as exigências “legais” para a realização de um jogo de futebol profissional. A tese também se sustenta na falta de um PLANO DE AÇÃO de melhoria dos estádios.

...o futebol profissional no DF... MÉDIA DE PÚBLICO CANDANGÃO ANO-A-ANO

...o futebol profissional no DF... TAXA DE OCUPAÇÃO Candangão 2012 Dos 12 participantes da Série A, 4 TIMES ultrapassaram 10% de taxa de ocupação média como mandante do jogo.

...o futebol profissional no DF... TAXA DE OCUPAÇÃO Candangão 2013 Dos 12 participantes da Série A, 3 TIMES ultrapassaram 10% de taxa de ocupação média como mandante do jogo.

...o futebol profissional no DF... TAXA DE OCUPAÇÃO Candangão 2014 Dos 12 participantes da Série A, 4 TIMES ultrapassaram 10% de taxa de ocupação média como mandante do jogo.

...o futebol profissional no DF... TAXA DE OCUPAÇÃO Candangão 2015 ...COM PORTÕES FECHADOS... Dos 11 participantes da Série A, 2 TIMES ultrapassaram 10% de taxa de ocupação média como mandante do jogo.

...o futebol profissional no DF... ORGANIZAÇÕES DE CLASSE Sindicato dos Atletas Profissionais Sindicato dos Técnicos de Futebol - DF

...o futebol profissional no DF... CALENDÁRIO

...o futebol profissional no DF... TORCIDAS ORGANIZADAS

...o futebol profissional no DF... COBERTURA DOS JOGOS

...o futebol profissional no DF... MÍDIA ESPORTIVA

...o futebol profissional no DF... CAPACITAÇÃO A PROFISSIONALIZAÇÃO DO FUTEBOL DEVE ANDAR JUNTO COM A FORMAÇÃO PERMANENTE DE DIRIGENTES E COLABORADORES, AFIM DE PROPORCIONAR MELHORES CONDIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO CONSTANTE NA GESTÃO DO ESPORTE.

...o futebol profissional no DF... PROPOSTAS FEITAS NA AUDIÊNCIA Abertura de uma CPI do Futebol-DF Realização de uma Conferência Distrital Sistema de incentivo as competições através da FBF Sec. de Esporte gerir os estádios e fazer protocolos com prefeituras Plano de trabalho para ações de pré-temporada Criação de política fundiária para Centros de Treinamentos Adoção do PRÓ-DF para sedes administrativas e lojas Formação continuada em Gestão Esportiva para dirigentes Criação de GT e Fórum Permanente do Futebol Profissional Criação do Museu do Futebol Profissional do DF