APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Advertisements

Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Junho a Agosto de 2008.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
APRESENTAÇÃO – RÁDIO 98FM
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
PESQUISA VANGUARDA FM.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
COTA OURO.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
Depto. de Marketing e Pesquisa
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
1.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
Rádio Energia FM. A partir de agora você conhecerá a Rádio Energia FM seu know-how, sua marca e sua credibilidade...
IBOPE – Rádios de Campinas
APRESENTAÇÃOCOMERCIAL MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Rádio Energia FM.
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA www.clubefm.com.br/saocarlos

ENFOQUE MERCADOLÓGICO Nossa programação está fundamentalmente dirigida ao público ABC, na faixa etária de até 39 anos, com 96%. Para tanto, produzimos programação embazada em comunicação direta e ao vivo, durante as 24 horas. Convêm destacar que a manutenção de liderança está diretamente ligada à programação que, por conseqüência, está amarrada, entre outros aspectos, as constantes pesquisas no Target Alvo.

ENFOQUE MERCADOLÓGICO Perfil dos Ouvintes: sexo

ENFOQUE MERCADOLÓGICO Perfil dos Ouvintes: classe social 96% do Público nas Classes ABC, classes campeãs do consumo.

ENFOQUE MERCADOLÓGICO Perfil dos Ouvintes: faixa etária 78% do Público de 10 a 39 anos. .

ÁREA DE INFLUÊNCIA A CLUBE FM operando com 50.000 watts de potência, além de São Carlos atinge toda a região, oferecendo-nos a qualificação de atuarmos num universo superior à 1.650.000 de consumidores, com total condição de consumo, sob todos os aspectos. Área de Cobertura Cobertura perfeita nas áreas de influência primária, secundária e terciária de São Carlos 25 munícipios e distritos 1.651.831 pessoas

ÁREA DE COBERTURA

AUDIÊNCIA Nossa liderança está cristalizada graças à satisfação musical de programação, e forte tendência de comunicação, que agrada à todo público; Investir na CLUBE FM é certeza de grande retorno; 1º LUGAR absoluto de audiência em São Carlos segundo o IBOPE;

Líder absoluta no ranking geral de audiência (Todos os dias, 24h)

49% de Participação de Mercado (Share) das Rádios FM de São Carlos AUDIÊNCIA 49% de Participação de Mercado (Share) das Rádios FM de São Carlos

Líder absoluta no horário nobre (06h às 19h, Seg. à Sex) AUDIÊNCIA Líder absoluta no horário nobre (06h às 19h, Seg. à Sex)

AUDIÊNCIA 49% de Participação de Mercado (Share) no horário nobre (06 às 19h, Seg. à Sex.)

Líder absoluta no final de semana (Sáb. e Dom., 24h) AUDIÊNCIA Líder absoluta no final de semana (Sáb. e Dom., 24h)

AUDIÊNCIA 50% de Participação de Mercado (Share) no final de semana (Sáb. e Dom., 24h)

AUDIÊNCIA Líder nas classes com alto poder de consumo (Classe AB acima de 25 anos)

AUDIÊNCIA Líder nas classes com alto poder de consumo (ABC acima de 15 a 59 anos)

ALCANCE Líder absoluta em Alcance na cidade de São Carlos (1,2, 7, 15 e 30 dias)

PROGRAMAÇÃO Segunda à Sexta Sábado e Domingo 05:00 às 09:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Suelen. 09:00 às 12:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Kaká. 12:00 às 15:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Sandro. 15:00 às 18:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Alex. 18:00 às 21:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Jivago. 21:00 às 01:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Julinho. 01:00 às 05:00 Horas – Comunicação ao vivo, personalizada com Marcos D’avilla. Sábado e Domingo 06:00 às 08:00 Horas 08:00 às 12:00 Horas 12:00 às 16:00 Horas 16:00 às 20:00 Horas 20:00 às 24:00 Horas . Comunicação personalizada com rodízio dos comunicadores.

PROGRAMAÇÃO CAMPEÃ Show da Madrugada – 00h00 às 04h00 – Segunda à Sábado Muita música, prêmios e a participação dos ouvintes pelo CLUBEFONE. Na melhor companhia para a sua madrugada Clube Brasil – 04h00 às 06h00 – Segunda à Domingo O melhor do samba, axé e sertanejo e a participação do ouvinte pelo CLUBEFONE. Bom Dia Clube – 06h00 às 10h00 – Segunda à Sexta-feira aos Sábados das 06h00 às 11h00 Música, humor, informação, horóscopo, resumo das novelas e a participação dos ouvintes pelo CLUBEFONE, CLUBEFAX e CLUBEMAIL. Rapidinha – 10h00 às 11h00 e 12h00 às 13h00 – Segunda à Sexta-feira Participação dos ouvintes As Melhores da Tarde – 18h00 às 19h00 – Segunda à Sexta-feira As mais pedidas pelos ouvintes da CLUBE FM através do CLUBEFONE no período da tarde. Amnésia – 23h00 às 00h00 – Segunda à Sexta-feira e aos Domingos Uma hora com as melhores do passado. Clube Total – 11h00 às 20h00 – Sábados Muita música e a participação dos ouvintes pelo CLUBEFONE, CLUBEFAX e pelo CLUBEMAIL.

PROGRAMAÇÃO CAMPEÃ Clube Mania – 08h00 às 11h00 – Domingos Muita música e a participação dos ouvintes pelo CLUBEFONE, CLUBEFAX e CLUBEMAIL. Axé Brasil – 11h00 às 13h00 – Domingos O melhor do samba, axé e pagode e a participação do ouvinte pelo CLUBEFONE. Tropa da Clube – Segunda à Sexta-feira 30 minutos de música sem intervalo. Todos os dias em várias edições da nossa programação. Sucesso Legal da Semana A música mais tocada na semana com distribuição de prêmios. Batidão da Clube – Segunda à Sexta das 19h00 às 20h00 Uma hora de música sertaneja. Paredão da Clube Três músicas que o ouvinte escolhe sua preferida com distribuição de prêmios. Secretária da Clube Ouvinte mandando seu recado.