ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO ESCOLA ESTADUAL MIGUEL SUTIL - Cód. 278 Rua Francisco Faustino nº 340 – Centro Telefone nº.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ESCOLA ESTADUAL SENADOR FILINTO MÜLLER- ANGÉLICA/MS
Advertisements

Selecione cada um e pressione a tecla DELETE.
IMPRESS: AUXILIANDO NOS PLANOS DE AULA DOS PROFESSORES
Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
Escola Harrisville Central Professores são Humanos Anos 3-5 ELA.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL - UEMS
Nível de ensino: Médio Série: 2º série
AS TICS E A ESCOLA.
LUDICIDADE NA LEITURA REFORÇO NA LEITURA COM ALUNOS DA 5ª SÉRIE.
A informática na Educação Indígena
ESCREVER HISTÓRIAS E DIÁLOGOS
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
Apresentação do Curso Prof. Cesar da Costa 1.a Aula.
Expressões idiomáticas Da Língua Inglesa.
ESCOLA MODELO Um projeto de inclusão digital do Grupo Abril, Fundação Bradesco e Intel.
Escola Estadual Marechal Rondon Cristiane Beretta Cossato
DISCIPLINAS: Língua Portuguesa e História Área: Linguagens, códigos e tecnologias Início: Março Término: Dezembro Título: MEMÓRIAS DE NOVA ANDRADINA Temática:
Projeto EJA & Inclusão Digital
Professores da STE : Edilson/Luciene Orientação NTE : Luciana Catarino
Tecnologias Disponíveis na Escola
Propostas de layout Modelo 1
PROJETO SALA VIRTUAL Superintendência Pedagógica - SUPED
WEBQUEST.
Escola estadual profª fátima gaitto sampaio JOGOS OLÍMPICOS
Linguagem de Internet prejudica o aprendizado?
Curso de Especialização em Mídias na Educação
Jornada Científica do Curso de Direito
CENSO ESCOLAR Censo Escolar da Educação Básica
EE Edwards Corrêa e Souza Três Lagoas - MS
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRUSQUE - UNIFEBE
SEMINÁRIO PROINFO E TV ESCOLA CENTRO - OESTE E NORTE.
ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON
ESCOLA ESTADUAL OCTACÍLIO FAUSTINO DA SILVA
ESCOLA ESTADUAL CAMILO BONFIM
METODOLOGIA PARA QUEM QUER APRENDER Progetec: Marli Borges da Costa
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL COMO INSTRUMENTO DA GESTÃO PEDAGÓGICA:
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL ESTRATÉGIAS DE ENSINO MEDIADO PELAS WEBTECNOLOGIAS DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA ORIENTANDO: JULIANA CEOBANIUC.
Matemática Básica Professor Jozimar sucessoescolar jozimar.com JC REFORÇO ESCOLAR: ajudando a melhorar suas notas.
"Não sei...  se a vida é curta ou longa demais pra nós,  mas sei que nada do que vivemos tem sentido,  se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes.
GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESCOLA ESTADUAL ABADIA FAUSTINO INÁCIO.
EDUARDO BATISTA AMORIM
Camapuã- MS Escola Estadual Camilo Bonfim Janaina Silvéria Vieira França.
ESCOLA ESTADUAL PAULO EDUARDO DE SOUZA FIRMO - EXTENSÃO JIBOIA
TEMA 25 - AVALIAÇÃO COM O USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PROGETEC Eliane Neves E. E. João Ribeiro Guimarães Bandeirantes - MS.
Ribas do Rio Pardo – MS E. E
E.E.Antônio Nogueira da Fonseca Tema 25: Avaliação com uso das tecnologias educacionais Progetec: Nayane Mertens Terenos - MS.
Proposta de atividade, esboço inicial
E. E. PROFESSORA CATARINA DE ABREU PROGETEC: Charlaine Pereira Volpato Sidrolândia - MS.
Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto.
 ESCOLA ESTADUAL ANTONIO VALADARES  PROGETEC: MARCOS VALTER SEIBOTH  Multiplicadora: Mercedes Sampaio  GED – NTE REGIONAL.
TEMA 25 AVALIAÇÃO COM USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS Distrito Quebra Coco, Sidrolândia – MS E. E. Vespasiano Martins PROGETEC Prof Odenir Moraes.
Sidrolândia – MS E. E. Sidrônio Antunes de Andrade Progetec Profª Carseléia Gracioli Tema 25 Avaliação com uso das tecnologias educacionais.
SIDROLÂNDIA - MS E E KOPENOIT PROFESSSOR LUCIO DIAS Progetec: Eliziel Gabriel Campos Multiplicadora: Maria Izabel Rossi GED – NTE REGIONAL Tema 25.
Apresentação do CDI Escola Frederico Augusto Hannemann Ano 2014 Educadores: Deocélia Albanus, Douglas Stumm Vice-Diretora e Coordenadora do Projeto: Cristiane.
Tema 25 - Avaliação com o uso das Tecnologias Educacionais EE.JOSÉ ALVES QUITO PROGETEC: GEOVANI VILELA CORGUINHO-MS.
PLANO DE AÇÃO
Tecnologias usadas em minha escola. As mais tradicionais:  Lousa, giz e livros didáticos – estas são as tecnologias mais usadas e as mais acessíveis.
Capítulo 8 Jornal como Recurso Didático Danieli Garcia Natiéle Vargas
TECNOLOGIAS EXISTENTES NA ESCOLA O uso de recursos tecnológicos na escola, vem se expandindo já a algum tempo. A princípio o uso dos Slides, e o retro.
O computador como Meio e como Fim...
Uso do celular nas escolas nome: Samuel n 26 série 5ano B.
Aventuras com Chapeuzinho Vermelho
Apresentação do novo modelo
SALA DE TECNOLOGIA DA EEB PROF. LAÉRCIO CALDEIRA DE ANDRADA Vania Beatriz Rossato – Resp. Sala de TI Benicia Maria Ternus - Diretora MEIO DE COMUNICAÇÃO.
Plano de Ação ProinfoIntegrado. Acesso login/senha; recursos e softwares. Digitação; formatação; hiperlink; inserir figuras; salvar arquivos criar pastas.
PLANEJAMENTO Escola Estadual Tabelião Júlio Maria Disciplina: Física Professor: Francisco Turma: 1º Ano “B” - 2 Aulas 05/07/2018 PLANEJAMENTO Escola Estadual.
Escola Estadual Profª Paulina Rosa Professor Edson Nascimento.
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO Setor de Trabalho Fonte usada: Open Sans
Transcrição da apresentação:

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO ESCOLA ESTADUAL MIGUEL SUTIL - Cód. 278 Rua Francisco Faustino nº 340 – Centro Telefone nº (67) Marli Borges da Costa Prof.ª Gerenciadora de tecnologias educacionais e recursos midiáticos. Progetec – Camapuã/MS.

O professor pode avaliar usando os seguintes recursos tecnológicos: Os alunos reproduzirão por escrito uma história usando o editor de texto onde serão avaliados pela escrita; Avaliar o aluno através de resumo feitos em slides; Pedir para o aluno fazer um trabalho em slides e apresentar usando o projetor multimídias; Pedir para o aluno fazer um vídeo de entrevista e apresentar o vídeo através do projetor multimídias e suas orientações servirão de instrumento de avaliação.

Descrição de duas situações de avalição que ocorreu na escola com o uso das TICs: A professora de Língua Portuguesa realizou uma avaliação usando o face da escola; onde os alunos tiveram que escrever o motivo de gostarem de estudar na escola e o texto que teve mais curtidas e que não teve erros de português ganhou dois pontos. A professora de Língua Portuguesa realizou uma avaliação onde explicou aos alunos o que é um e como usá-lo. Após a explicação os alunos tiveram que abrir um e enviar um para a professora.

O professor pode avaliar usando os seguintes recursos tecnológicos: Fazer pesquisa sobre o texto e após criar e configurar slides de forma criativa; Usar o multimídia para os alunos apresentarem os trabalhos realizados; Avaliar a escrita do aluno através de textos digitados; Avaliar o aluno através de gamificação com mecânica de pontuação, prêmios, missões, desafios, ranking.