profile Mais de 13 anos de carreira

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Evolução demográfica na RMPA
Advertisements

Dra Celeste C. Tacaci N. Baptista Médica Psiquiatra
O Crescimento Econômico em 2010 e seus Determinantes
8ª Série Os EUA ao longo de sua história tiveram várias oportunidades para desencadear o seu desenvolvimento econômico e souberam aproveitá-las de forma.
Marketing.
Trabalho de geografia sobre: nafta e o alca
IMPORTÂNCIA DOS SERVIÇOS
O SUL SUBDESENVOLVIDO UM DOS TRAÇOS MAIS MARCANTES DO SUBDESENVOLVIMENTO É A INDUSTRIALIZAÇÃO PRECÁRIA. É O QUE ACONTECE COM GRANDES PARTES DOS PAÍSES.
SEMINÁRIO ESTRATÉGIA NACIONAL DE DEFESA E A INDÚSTRIA DE DEFESA
MERCADO CATARINA E FABIANY
Aprendendo a Empreender Uma lição diária Juliane Dias.
Segmentação de Mercado Prof. Jorge Henrique França
1.
O mercado de orgânicos no Brasil e no mundo.
IMPACTOS DO ETHANOL NO DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS O QUE É BOM PARA MINAS GERAIS É BOM PARA O BRASIL É BOM PARA O PLANETA.
Ana Carolina Santos Lara Bussi Ruchelle Fantazia Thuany Maria
A POPULAÇÃO BRASILEIRA
A população e o mercado de trabalho
Conceitos e Categorias Prof: Rogério Sorvillo
B R A S I L USUÁRIOS 1º Encontro do Grupo de Usuários de Rádio Freqüência Brasil Hotel CA’ D’Oro – S. Paulo 20 de Agosto de “Etiquetagem na Origem.
Dentistas atuando no SUS:
Aline Camilo Emily Tuleu Dewai 1PPN
MERCADO DE CONSUMO PARA AS PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
O papel do Cuidador de Idosos na sociedade moderna
COMUNICANDO-SE EM VENDAS
Professor Adriano Medeiros
Condições de vida na África
Perspectivas globais para o setor moveleiro
Aula de Revisão de Geografia do 8º ano
OS SERVIÇOS E A ECONOMIA
Descontinuidades demográficas, onda jovem e mercado de trabalho no Brasil Alicia Bercovich.
Pesquisa de Mercado “É o planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing.
Bruno Rieger Salzano Édio Serafim Filho Pedro F. Angelini Thiago Pessuto Barboza Virgínia Nehmi Vitor Nagata.
DROGAS NO MEIO LABORAL E TESTES ANTIDROGAS.
1 ABIMAQ Indústria de Máquinas e Equipamentos Indicadores Conjunturais Evolução Janeiro-Dezembro/08 Janeiro de 2009.
Desafios brasileiros: saúde pública
IES FUNCEC – ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Banda Larga no Brasil e América Latina José Fernandes Pauletti
Inovação Tecnológica, Exportação e Emprego no Brasil Março de 2006 IEA-USP Glauco Arbix Professor da USP Presidente do IPEA.
Vilmar Santos Nepomuceno. Roteiro Mercado Global Mercado Nacional Mercado Local Orientação a Objetos – Vilmar Santos.
O Ambiente de Marketing
GEOGRAFIA – 5º Ano Região Sudeste.
UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO
Sobre o estudo ● Realizado em cinco países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México; ● Amostra de 7 mil pessoas, dentro da base.
Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina
PRESENTES DE NATAL Já sabe o que vai dar de presente de Natal?
Público Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay. Pré-requisito/Conhecimento/Experiência Nenhum Materiais Necessários.
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS - ICS ADMINISTRAÇÃO ALANA DINIZ FREDERICO PEIXOTO QUEIROZ IGOR DINIZ JOICE SOARES.
RETRATO DOS NOVOS CONSUMIDORES BRASILEIROS
Qual é a relevância deste tema hoje?
Pesquisas de Mercado - Estudos Setoriais - Assessoria Empresarial - Publicações instituto de estudos e marketing industrial.
O BRASIL NO CONTEXTO INTERNACIONAL
Desenvolvimento Agrário e Industrial: Oportunidades para o Brasil
Crescimento populacional no mundo e no Brasil
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
SAÚDE E MEIO AMBIENTE CURSO DE FISIOTERAPIA
Ética e Preconceito. Vemos nos outros e raramente em nós mesmos. EU SOU EXCÊNTRICO, VOCÊ É LOUCO!
IDH – ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO
Envelhecimento no Brasil
Turismo no Brasil e no Mundo Turismo é um dos segmentos econômicos que mais têm crescido no mundo. Segundo a World Tourism Organization, nos últimos anos.
Inovação Tecnológica e Educação Profissional Núbia Moura Ribeiro I FÓRUM DE PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFRR Boa Vista, 29 de novembro a 1º.
As Condições de Assistência dos Hospitais Federais do Brasil 04 de Junho de 2014 José Luiz Mestrinho
Blitz do Básico.  Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel?
A carga de doenças crônicas na América Latina e no Caribe é grande e crescente As mortes por doenças crônicas podem ser, em grande parte, evitáveis, mas.
Proposições para o Desenvolvimento da Ciência para a Saúde e os Desportos Senador Walter Pinheiro.
DESAFIOS E PERSPECTIVAS
A INDÚSTRIA DO VESTUÁRIO NO BRASIL
Projetos Inovadores para Educação Básica – PICEB Lançamento do Curso de Capacitação dos Profissionais que elaboram Merenda Escolar 15 de junho de 2012.
07 de Julho de 2008, Brasília Maria das Graças Xavier Apresentação para as Conselheiras e os Conselheiros do Conselho Nacional das Cidades.
Transcrição da apresentação:

profile Mais de 13 anos de carreira 10.000 procedimentos registrados em seu banco de dados, Inajá Bessa é a primeira técnica em micropigmentação no Brasil a pigmentar córneas. Desde a fundaçãoo em 22 de junho de 2007, Inajá é diretora de Comunicação da ABRAMI (Associação Brasileira de Micropigmentação). Cursos de especialização no Brasil e Estados Unidos Profissional reconhecida na América Latina por suas técnicas exclusivas de sobrancelhas fio a fio

Mercado da beleza População de Região Metropolitana de Belo Horizonte 4.899.970 pessoas População RMBH por sexo Homens - 2.106.430 Mulheres - 2.251.512 Fonte: IBGE 2007 - Censo Demográfico 2000

Valores gastos com a Beleza Cada brasileiro gasta em média US$ 116,20 por ano, na compra desses produtos. No Chile, esse gasto é de US$ 96,50, enquanto na Argentina chega a US$ 74,90. Fonte consultoria Euromonitor

Valores gastos com a Beleza A indústria de Higine Pessoal,Cosméticos e Perfumaria e Correlatos  - HPC responde no Brasil por uma força de trabalho de 3,4 milhões de pessoas. De acordo com estudo realizado pela Latin Panel, os produtos de HPC vêm em segundo lugar entre os gastos da população com produtos não duráveis, com 16% de participação, perdendo apenas para alimentos, que ficam com 72% do orçamento. Fonte Latin Panel

Valores gastos com a Beleza Some-se a esses fatores a maior participação feminina no mercado de trabalho (no Brasil, as mulheres ocupam 45% dos postos de trabalho) e na condução dos lares (33% são chefiados por mulheres). Esse público torna o investimento na aparência uma estratégia de ascensão profissional.

Valores gastos com a Beleza Pesquisa realizada pela Avon em 24 países indicou que a mulher brasileira é a mais vaidosa – 90% das entrevistadas consideram os produtos de beleza uma necessidade e não um artigo de luxo. A melhoria da renda da população e a diminuição do desemprego, ampliando a gama de clientes em potencial, são outros dois componentes que explicam os bons resultados do setor de HPC.

Valores gastos com a Beleza De acordo com levantamento do Euromonitor, o Brasil é o segundo maior mercado do planeta voltado para a beleza masculina, à frente do Japão e perdendo apenas para os EUA. Em 2008, o varejo masculino movimentou US$ 2,3 bilhões, representando salto de 27% na comparação com o ano anterior. Atualmente, a gama de produtos para homens vai muito além da colônia e do creme de barbear, incluindo cremes para disfarçar olheiras, protetor labial, sabonete facial e protetor solar com hidratante, além de uma série de produtos de prevenção à calvície. Fonte consultoria Euromonitor

Mercado de micropigmentação Trabalho promissor Em Belo Horizonte temos cerca de 500 profissionais de Micropigmentação

Profissional Profissional de Micropigmentação precisa de Conhecimento

Profissional Aprender a fazer e não consertar

Trabalho de Micropigmentação Seriedade e respeito ao cliente A arte da micropigmentação começa onde a medicina termina. Na micropigmentação não utiliza-se ácido e praticas evasivas. Aplicação de ácido é para os médicos.

Trabalho de Micropigmentação Seriedade e respeito ao cliente De cada 10 clientes que atende 8 são para consertar técnicas erradas de micropigmentação.

Colorimetria O profissional de Micropigmentação precisa dominar a colorimetria Micropigmentação = saber usar as cores Micropigmentação = conhecer de pigmento e melanina Micropigmentação = classificaçao de melanina Micropigmentação não é despigmentar Micropigmentação é o uso de cores

Colorimetria Quem sabe micropigmentar pode trabalhar qualquer área do corpo. Dominar a técnica permite ousar.

Micropigmentação é arte O que diferencia o trabalho de cada um é a " Letra" o traço. Quem domina a técnica desenvolve novos métodos.

Técnica Exclusiva Inajá Bessa Técnica Fios a Fios Técnica Exclusiva Inajá Bessa

Técnica Inajá Bessa Conhecimento de cores possibilita: Produzir inúmeros tons. Neutraliza cores indesejadas. Não oferece riscos ao paciente. Sai do consultório e está pronta para brilhar nas ruas.

Técnica Inajá Bessa Antes e depois

Micropigmentação Paramédica Inajá Bessa única profissional Credenciada para aplicar a técnica

Obrigada. www.inajabessa.com.br

Técnica Inajá Bessa Antes e depois

Técnica Inajá Bessa Antes e depois

Técnica Inajá Bessa Antes e depois

Técnica Inajá Bessa Antes e depois