PEDÁGIO 89 A equipe de promoção com a unidade móvel da 89 FM, abordará o ouvinte nas ruas de São Paulo. A ação acontece todos os dias, de segunda a sexta-feira.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
TABELA DE PREÇOS OUTUBRO 2004.
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
Rádio Bandeirantes AM:
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
APOLINHO ouvintes por minuto ouvintes por mês X
Cobertura Geográfica-Sorocaba e Região.
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
Resultados de pesquisa
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
MIX DA PROMOÇÃO Propaganda: Qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de idéias, bens ou serviços por um patrocinador identificado. Venda.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Cobertura Geográfica.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
Kit Comercial Dez/2008.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Proposta de Exposição de Marca
Depto Comercial Rádio TAUBATÉ E REGIÃO Rádio Líder do Vale LTDA – Rua José Giglio, 125 – Alto do Cristo Taubaté SP Depto.
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
TRANSPEDAGIO TRANSAMERICA
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
APRESENTAÇÃOCOMERCIAL MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
PROGRAMA PEGADA PROGRAMA MUSICAL SEGUNDA A SEXTA – DAS 22:00 AS 01:00H GÊNERO: ROMÂNTICO Todo mundo quer encontrar um amor, a sua alma.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Temperatura Patrocínio Global.
Click to edit Master title style Click to edit Master subtitle style Como Atenuar os Riscos “Comercial e Político” da sua Empresa 03/09/2009.
Jornal Bandeirantes. Veiculação: Segunda à Sábado, das 06h às 10h Jornal Bandeirantes Há 34 no ar, traz as principais manchetes do dia, informações do.
RÁDIO FM O DIA PATROCÍNIOS E QUADROS Planejamento e Operações –
Tabela de Preços 2009 Campinas.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
Projeto de Rádio para Telefônica
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Tabela de Preços 2008 Campinas. Tabela de Preços – NovaBrasil FM PraçasFreqüênciaCusto 30” MHzDeterminado06h às 19h19h às 24h São Paulo (SP)89,71.222, ,00509,00.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
As noites da BAND FM começam com muito samba, pagode e alegria no programa SACODE BAND. Com participação do ouvinte, a BAND FM apresenta grandes sucessos.
GIRO DE REPÓRTERES Realização. APRESENTAÇÃO Com 45 edições diárias, o GIRO DE REPÓRTERES traz de forma ágil e dinâmica, todas as informações do trânsito.
Divulgação do Crédito Estudantil no Vestibular Dicas de argumentação.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
CÁLCULOS TRABALHISTAS
Controle do horário trabalhado fora da unidade.
Verão 2010 MIX FM RIO DE JANEIRO VERÃO Verão MIX FM Rio de Janeiro 2010 VERÃO RIO DE JANEIRO 2010 Praia, sol, céu azul, calor...lá vem o verão,
Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas.
TÁ NA ÓTIMA, TÁ BOM DEMAIS!
RÁDIO ÓTIMA FM 89.1 TÁ NA ÓTIMA, TÁ BOM DEMAIS!
Transcrição da apresentação:

PEDÁGIO 89 A equipe de promoção com a unidade móvel da 89 FM, abordará o ouvinte nas ruas de São Paulo. A ação acontece todos os dias, de segunda a sexta-feira com duração de 60 minutos e será realizada sempre em locais com grande circulação do público jovem das classes AB, como parques, escolas, centros comerciais, shows, eventos ou locais determinados pelo cliente. O objetivo da ação é aproximar o cliente do público de forma diferenciada.

ESQUEMA COMERCIAL 60 minutos no local 01 teaser de expectativa – 15” 02 pautas de sustentação – 30” 01 testemunhal de 30” ao vivo durante (opcional) OBSERVAÇÕES 1)Quando a ação for realizada fora do horário comercial, feriados e fins de semana, será cobrado uma taxa extra de R$ 200,00. 2)Caso o cliente viabilize brindes próprios, deverá disponibilizar um mínimo de 30 brindes e especifica-los previamente. 3)As ações deverão ser reservadas com antecedência, estando sujeita a disponibilidade de agenda.

CUSTO POR AÇÃO Local determinado pela emissora:R$ 3.300,00 Local determinado pelo cliente:R$ 4.400,00 Custo de Cachê (por ação):R$ 80,00 Prazo de Pagamento:15 d.f.m. Tabela Base:Setembro/05 Av. Paulista, º andar - CEP São Paulo - SP Fone/FAX: (0XX11) –