Site Global da Turma Universidade do Algarve Escola superior de Edução e Comunicação Faro, Junho de 2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relatório de Actividades,
Advertisements

APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO PORTAL DA EDUCAÇÃO DO CONCELHO DA MAIA
Departamento de Ciências da Educação Universidade de Aveiro
Portfólio da turma 1 (1º ano)
Experiências Desenvolvidas pelo NTE Altamira
Visão Global do Projecto
Visão Global do Projecto
Livro de Curso Documentos AutoresMicrosoft Portugal Criar um livro de curso; Adquirir e desenvolver as competências necessárias à utilização de um processador.
Carlos Valentim Escola Secundária C/ 2º e 3º Ciclos de Carcavelos Carcavelos - Lisboa 7ºAno – C. Físico-Químicas Team Carcavelos 5+3.
Flash starcar Rui Magalhães Escola EB 2,3/S Santos Simões Guimarães - Braga 410º ano – Clube dos Porquês e Ciências Físico - Químicas.
Projecto Aprende Comigo para a inclusão das crianças com autismo
1Educadora Alda Pinto. Nas actividades apresentadas pretende-se que as crianças desenvolvam competências para serem capazes de participar na vida em grupo,
Como fazer uma boa apresentação
O Início da Comunicação
O Trabalho De Projecto.
Portfólio da turma 1 (1º e 2ºano)
Concepção Centrada no Utilizador 2ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h.
PROJECTO DE EMPREENDEDORISMO «Viver o Verde» EB2,3 de Caldas das Taipas.
Os Ecopontos na vila e freguesias vizinhas
Tortura nas Prisões: um Património de Silêncio nas Ciências Sociais
Objectivos: Articular currículos e metodologias de ensino-aprendizagem entre o 1º, 2º e 3ºs ciclos do Agrupamento de Escolas de Arraiolos, nas áreas das.
Aula 1: Relembrando Atividades na Internet.
Mais uma vez, decidiu o júri financiar quatro projectos, dada a qualidade das propostas e, principalmente, o empenho dos jovens na detecção de situações.
Instituto de Inovação Educacional1 e-EPoca: Educação e Património Enquadramento 1. Suscitar o debate sobre os diferentes modos de configurar a actividade.
Escola Adventista de Campo Grande
Manuel Santos Conteúdos para apoio à Utilização de Quadros Interactivos em Sala de Aula Manuel Santos Associação da Comunidade Educativa de Aveiro
Curso de Mecânica com Simuladores no Moodle
Manual do Bootcamp Energia de Portugal. Presença e assiduidade com agenda dos bootcamps Postura no ecossistema – learning by doing e learning by sharing.
Informática Aplicada ao Ensino de Graduação: recursos e possibilidades
Exploração de Recursos Virtuais Teresa Silva Teresa Faria Madalena Santos
© Junho, 2009 Análise do Questionário Sistema de Informação e Organização do Estado (SIOE)
ESCOLA SECUNDÁRIA MORGADO de MATEUS
E DUCAR PARA OS AFECTOS E B 2, 3 Dr. Rui Grácio Educar para os Afectos Acção de solidariedade 6 º D – Área de Projecto Este trabalho foi realizado por.
A sessão tem início às 17H Verificar se tem a opção “Unmute” activada. Se o ícone de áudio, disponível no menu do canto superior direito, estiver.
Cursos Científico-Humanísticos Que saídas para o Ensino Superior? Serviços de Psicologia e Orientação Agrupamento de Escolas de Estarreja.
Moodle.
Gestão de Conteúdos com Aplicações Baseadas na Web
Seminário de Integração Profissional IV
Ana Teresa Ramirez Cristina Conchinha João Raimundo Ferreira 1.
Estados Unidos México Canada Brasil Islândia Reino Unido Angola Austrália Índia China Rússia França Moçambique Noruega Grupo 4 Segurança Na Internet Tarefas.
Licenciatura em Ciências da Educação Unidade Curricular: Seminário de Integração Profissional Ano Lectivo: 2012/2013 Docente: Ana Carvalho Discentes: Ana.
REFLEXÃO – CURSO EFANS – TÉCNICO MULTIMÉDIA CÓDIGO: STC_5 FORMADORA: ANDREIA VALENTE FORMANDO: CRISTIANO POSSACOS MAIA.
DISCUSSÃO SOBRE QUESTÕES GERACIONAIS ENFOCANDO A GERAÇÃO Z
Caso Prático: Inquérito do ISGB. Caso Prático: Inquérito do ISGB QUESTIONÁRIO AOS DIPLOMADOS Este questionário tem por objectivo a caracterização.
Apresentação do Trabalho Final Escola Secundária de Oliveira do Bairro
Escola Básica e Secundária de Fajões Elaboração de um questionário Objectivo: identificar as expectativas dos jovens, relativamente: Prosseguimento de.
Coordenadorias Regionais de Educação Departamento Pedagógico Divisão de Gestão da Aprendizagem Central de Apoio Tecnológico à Educação.
Amigas do Ambiente Anabela Videira Escola Secundária Morgado Mateus
 O Hardware é a parte física do computador, ou seja, é o conjunto de componentes eletrónicos, circuitos integrados e placas, que se comunicam através.
Questionário aos adultos reformados. Relações atuais Considera que a sua vida é preenchida do ponto de vista relacional?
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
Matemática Aplicada às Ciências Sociais
O trabalho na gestão curricular Formação coordenada por João Pedro da Ponte Lurdes Serrazina Programa de Matemática, 1.º, 2.º e 3.º Ciclos Formação de.
Trabalho realizado por João Roque Nuno Sequeira João Lacerda Sandra Nunes.
“ Em tempo de escolher, é momento de procurar, conversar e ponderar ” Lisboa, 30 Maio 2013 Ana Rita Bule | Joana Bernardo | Vânia Matos Seminário de Integração.
Pedro Viegas Escola Secundária D. Manuel Martins Setúbal 10º ano do Cursso Prof. Ener. Reno. Disciplina, Tecnologia e Processos Avatar 5+2.
 “Água com energia Bom Jesus”  “Pegada Hídrica”  “Instalação de um recife em croché, “Ponto a Ponto enche a Ciência o Espaço– “STOL”  “Conectando.
Portal dos Catraios O Portal dos Miúdos e Graúdos Vitor Gonçalves Abril, 2002 Escola Superior de Educação Instituto Politécnico de Bragança Projecto.
Apresentação Dois alunos universitários, David Gomes e Fernando Gamboa, com 20 anos, a estudar nas instituições universitárias, Escola Náutica Infante.
Elvia Nunes Ribeiro - CEFET-GO –
Didática da Informática Universidade da Beira Interior, 11-XI-2004 Luís Aguilar nº14676 CURSOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA Computing Curricula 2004 Overview.
TEMA 25 - AVALIAÇÃO COM O USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PROGETEC Eliane Neves E. E. João Ribeiro Guimarães Bandeirantes - MS.
PLANEJAMENTO DO SEMESTRE
Morgana Scheller BLACKBOARD PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA Seminário de Pesquisa e TIC no ensino.
Tecnologias na educação a distância IntroduçãoIntrodução Tarefa Processo Recursos Avaliação Conclusão Créditos ReferênciasTarefaProcessoRecursosAvaliaçãoConclusãoCréditosReferências.
Pesquisar e elaborar Informática e Tecnologias em Comunicação Ciências da Comunicação Universidade do Algarve.
Tópicos Relacionados  Cenário Atual Administração Alunos Professores  Objetivo da Solução Organização na Administração Facilidade de disponibilidade.
ROBOT-ART Elementos do Grupo: -José Duarte nº7 -Leandro Martins nº9 -Ruben Rodrigues nº14 -Tomás Neves nº22 Escola Secundária de Oliveira do Bairro.
Maio 2014 Descritivo da Solução. Projecto CSRTarget O CSRTarget é uma ferramenta inovadora, rápida, e adequada às necessidades das Empresas/Organizações.
Literacia da Informação ESCOLA EB23 da Sertã BE/CRE.
Transcrição da apresentação:

Site Global da Turma Universidade do Algarve Escola superior de Edução e Comunicação Faro, Junho de 2009

Objectivos do projecto Disponibilizar um local de partilha; Disponibilizar um local onde pudéssemos aceder com facilidade a informações sobre o curso.

Divisão de tarefas “O Curso” “Quem somos”

Dificuldades encontradas Falta de coesão e comunicação entre os elementos do grupo; “Quem somos”: Questionários “O Curso”: Compactar um leque vasto de informação sobre outros cursos de Ciências da Comunicação de outras universidades.

Contributos para o site global

Tema da semana “O silêncio dos inocentes” Enviado a 30 de Março

Recensão ao filme “A Troca” Enviado a 6 de Abril de 2009

Recensão ao livro “A Vida Num Sopro” Enviado a 20 de Abril de 2009

Contribuição para o Blog “O que fariam se acontecesse convosco?” 22 de Abril de 2009 “A Evolução…” Abril de