Planejamento Débora de Oliveira Bozza 1° manhã Publicidade e Propaganda – Unasp Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Escola Básica e Secundária de Santa Maria
Advertisements

Capítulo 1 Marketing para o século XXI
Estilo de vida anos 60.
No século 20, com o surgimento de fibras sintéticas como raiom, náilon e poliéster, a indústria de confecções passou a dispor de uma variedade maior de.
Cidades Mundiais Paris Grupo: Giulia Cardoso Lara Barreto
Luxo para a Classe C Rua Pascal, 1767 Campo Belo
Trabalho realizado por:
Apresentação Meu nome é Paulo Machado, sou consultor e meu trabalho consiste em formular - e executar - uma estratégia de Marketing e Comunicação com.
DISCIPLINA: Praticas Interdisciplinares PROFESSORA: Raimunda Oliveira DATA: 15/02/2013 O corpo vive a interpretação dos sentimentos. A percepção automatiza-se.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E LIMITES DA COMUNICAÇÃO
Moda.
VIVENDO DEDICADO AO SENHOR
História da Moda Trabalho apresentado a professora Simone França na disciplina de Artes..
AS VANGUARDAS EUROPEIAS
SANDÁLIAS HAVAIANAS: UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO
Técnicas de comunicação e planejamento
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Progressão automática
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Briefing Débora de Oliveira Bozza
Conceitos de Briefing e Propaganda
Aline Camilo nº 1 série 1PPN UNASP-EC
Produção de Texto 2º ano EM Profª Andréa
Chlorophylla Aldo Somensi Debora Vieira Mylena Almeida Vanessa Becker
"NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ PEDIR, É APENAS UMA VISÃO MICROSCÓPICA DAQUILO QUE DEUS DESEJA LHE DAR." Você já se perguntou por que a estrada tem curvas? Por.
História da Moda Trabalho a ser apresentado à Professora Simone França da disciplina de Arte.
À TI COM CARINHO... Noeli.
Carolina Teixeira Nº6 9ºG Mariana Campos Nº14 9ºG
A TI COM CARINHO!.
MOBILIÁRIO ROCOCÓ.
MANEIRAS E COSTUMES BÍBLICOS O Cotidiano de um povo escolhido por Deus
A palavra árabe “haram” significa “o que é resguardado, sagrado”. O harém era um lugar à parte, no palácio do sultão, proibido a todos os homens,
Escolha o melhor programa kilos em cinco dias. (Iniciantes) kilos em tres dias. (Não amadores) kilos em um dia! (Só para profissionais)
Estratégias de Comunicação
NH Fator FIB ® Indicador de Felicidade e Bem Estar. Perfil Biográfico Profissional Com base na análise de seu inventário o FATOR NH® reconheceu os seguintes.
Comunicação Mercadológica
Palavras que as mulheres usam e que os homens deveriam saber interpretar para o seu próprio bem!
ESTRATÉGIAS de INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
Nathalie Sigrist Design de Moda -3º Semestre – Estilo A - Manhã História da Indumentária III Profª Maria Cláudia Bonadio.
O Novo Papel da Mulher.
Trabalho realizado por:
Você está na moda?.
QUEM SOMOS? A Fator 5 é uma empresa com 20 anos no mercado e que desenvolve perfumes e cosméticos inspirados em tendências olfativas, cujo nome corresponde.
Treinamento Produtos – Linha Perfumaria
Estruturas narrativas nas propagandas de perfume
A exuberante diferença da mulher
Moda.
Trabalho de artes: Thierry Mugler. Thierry Mugler nasceu em Estrasburgo, na França em 1948,é um estilista francês de moda e criador de vários perfumes.
Estética - Aula 8 A identidade na moda: o caso Chanel.
Jean Paul Gaultier, nascido 24 de abril de 1952 é um francês designer de moda.
WHITNEY HOUSTON A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca. A história real de quem não acreditou nos males que a droga provoca.
Lição 05 Moisés, o guia dos filhos de Israel Igreja: Prof.:
Publicidade Propaganda Categorias e conceitos 3ª etapa – Planejamento Fernanda Maia 1°PP- Noite.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
E T I Q U E T A.
Linhas e Produtos Capa.
A Era Vitoriana, a partir de Junho de 1837 até Janeiro de A moda vitoriana se divide em dois momentos: Early Victorian (1837 – 1860) relativo aos.
Anos 10 1º guerra mundial ( 1914 – 1918 )
A procura por novas tendências
Para os que tinham consciência de estilo, Paris continuava sendo o centro incontestável da moda. Estilista e fornecedores tiravam sua inspiração das criações.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
A PRIMEIRA ROSA DO CORAÇÃO TEM QUE SE ABRIR
Projeto Rebrief. Henrique Leite Renata Maia Sabrina Assis Grupo 12 Critério: O consumo causa / Digital / Sedução.
Moda no Séc. XVII Os homens começaram a utilizar perucas encaracoladas que se tornaram moda depois de No séc. XVII, temos um grande personagem.
SAPATO ALTO Avanço Automático Toninho Vendramini Formatações FEMINILIDADEE FASCINAÇÃO FASCINAÇÃO.
“Kit Eu Mereço Tudo Mary Kay”
BRUNA BRAGGION MISSON. Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom.
MERCADO nº1nº1nº1nº1 no mundo + = $ A BRASILEIRA AMA FRAGRÂNCIAS UMA BRASILEIRA TEM, EM MÉDIA, DE 4 A 5 VENDAS DIRETAS É O PRINCIPAL CANAL Mercado.
Moda – Anos 50 - vídeo Cintura era bem marcada e os sapatos eram de saltos altos, além das luvas e outros acessórios luxuosos, como peles e jóias. O clima.
33 PALESTRA : “O NOSSO MUNDO !” Público Alvo : Ensino Fundamental II.
Transcrição da apresentação:

Planejamento Débora de Oliveira Bozza 1° manhã Publicidade e Propaganda – Unasp Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias

Informações sobre a criação da marca: A estilista francesa Gabrielle ‘’Coco’’ Chanel criou a marca Chanel em 1909 em Paris na França. Desde então se tornou uma febre entre as mulheres. Coco Chanel foi a responsável por libertar as mulheres de trajes desconfortáveis, dando a elas mais liberdade e variedade de vestuários. Jérsei, cardigã, sapatos sem salto, vestidos de corte a direito e sem mangas, jaquetas, saias plissadas, tailleurs e as bolsas com alça de corrente dourada foram e são uma das peças mais famosas da estilista que revolucionou a criatividade da moda.

‘’Little Black Dress’’ by Chanel

Perfume Chanel nº5 Criado por Ernest Beaux, famoso perfumista da época, a pedido de Coco Chanel, que sugeriu: “Um perfume de mulher com cheiro de mulher’’ O perfumista utilizou mais de 65 substâncias em sua composição, entre as quais, rosas, jasmins de Grasse, flores raras do oriente e sândalo, além da luxuosa essência do pau-rosa, árvore tropical ameaçada de extinção e que encantou os europeus desde o século XVIII por sua exuberante fragrância. O cinco era o seu número da sorte, tanto que Coco apresentou o perfume oficialmente no dia 5 de maio de Outra história conta que a estilista escolheu o número, pois entre 10 amostras preparadas pelo perfumista a que mais lhe agradou foi a 5.

O perfume se tornou legendário, mas foi Marilyn Monroe que o tornou um verdadeiro sucesso de vendas. Ao ser entrevistada em 1955, perguntaram o que ela vestia para dormir, Marilyn respondeu ‘’apenas umas gotas de Chanel nº5’’. Após essa revelação, as vendas do perfume dobraram e arrecadaram cerca de US$ 162 mil naquele ano.

Nicole Kidman

Audrey Tautou

Brad Pitt

Desafio de comunicação: O perfume mundialmente conhecido Chanel nº5 pode ser extinto. Estudos comprovam que existe um componente no perfume que pode provocar alergia. Essa publicação abalou as vendas do produto e se tornou um desafio para a comunicação (publicidade) do mesmo.

‘’Foco’’ a nova história a ser contada: Como o perfume pode sofrer algumas alterações em sua composição, deverá ser criada uma nova história para que haja a recuperação das vendas do mesmo. Palavras-chaves: INOVAÇÃO, sutileza, luxo, glamour, sensualidade, moderno