Sugestões de projetos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IA Importância da IA em jogos Aplicações.
Advertisements

B Prof. Edson Cebola Extensivo – aula 29 CORDAS VIBRANTES
Redes Neurais Artificiais (RNA): Estudo de Caso
1 JuniFEUP Departamento de Informática Júnior Empresa da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Criações com base em software
MIDDLEWARE BASEADO EM AGENTES MÓVEIS PARA SUPORTAR COMPUTAÇÃO MÓVEL
6 Cordas Dedilhadas - Atividades
15 Tutorial do E-book Teclado - Conteúdo
Sugestões de projetos.
Olhar para o público Pensar e trabalhar as transições
Relatório do TCC Desenvolvimento do Trabalho: Deverá ser seguida uma Metodologia de Desenvolvimento (ciclo de vida) para sua categoria de trabalho; Requisitos.
COGNIÇÃO CONSCIÊNCIA.
Curso: Tecnologias na Educação: Mídias em Ação.
Sistemas de Informação Inteligentes
A Framework for Robots Development and Programming Based on Genetic Algorithms Palmeira P.F.M Silvino J.S. de Melo J.C.D DEE-UFMG DELT-UFMG.
Dos Autómatos Celulares à Geração Automática de Música
O Primeiro Dia do Resto da Sua Vida
Professor: Guilherme Rocha Roriz
Localização de fonte sonora utilizando microfones
Propostas de temas de seminário
Conservatório Estadual de Música “Lobo de Mesquita”
Game Engines.
Showlestras Mulher com Ton Neumann. Oque são Showlestras? São palestras interativas, onde Ton Neumann abre ou fecha os temas que está trabalhando cantando.
Ritornello Um Framework para Representação de Conhecimento Musical
Sugestões/Compilação de Projetos para Computação Musical
Tópicos especiais em controle inteligente e distribuído Professor: Jorge Dantas de Melo Rafael Marrocos Magalhães.
Tópicos especiais em controle inteligente e distribuído Professor: Jorge Dantas de Melo Rafael Marrocos Magalhães.
Centro de Informática Computação Musical ExPIHar: Uma Ferramenta para extração de padrões e indução harmônica Hugo Santana Izabel Zanforlin Márcio Dahia.
Inteligência Artificial em Jogos Eletrônicos
Sistema Informatizado OuvidorSUS
Bom dia, meu nome… representando a empresa Lumnis… produto Maestro…
Érica de Oliveira Ihanna Silveira
(OU) Hardware da Rede Implementacao da rede
Virtual Studio Technology (VST) TM
Temas para seminários de computação musical
Geber Ramalho & Osman Gioia - UFPE ExercíciosTurma 01/1.
UMA ESTRATÉGIA DE REDE NEURAL APLICADA À GAME ESTILO BEAT’EM UP Mendes,T.M. e Almeida, A.G. RESUMO O projeto consiste no desenvolvimento de um jogo 2D.
The Mobile Sensing Platform: An Embedded Activity Recognition System
3 Recursos do Teclado - Conteúdo E-book Teclado Introdução Timbres Elaboração do timbre Uso de acompanhamento automático Material de apoio ao Curso Licenciatura.
Sugestões de projetos.
18 Sugestões de Projetos n Duas classes de projetos baseados em MIDI envolvendo áudio n Grupos de 3 a 5 alunos!
Sugestões de projetos Grupos de 4 a 5 alunos!. Áudio na Internet * Internet Music Pre-listener: Dado um arquivo MP3 ou Wave... encontrar o trecho mais.
Por Rejane Gomes Consultora Neomind
Águas de São Pedro 1º Cidade 100% Digital e Inteligente
1 Interfaces sem comandos Interfaces não-WIMP Maria Alice G. V. Ferreira Maio de 2003.
O que é multimídia.
Sugestões de projetos.
A música e a voz A música e a voz © 2001 Wilson de Pádua Paula Filho.
Sistemas Multimídia Fabricio de Sousa.
Engenharia de Software
ALUNOS IGOR CAMILO ANDSON SILVA LEVI PEDRO LUCAS VIEIRA.
Revisão de Arte 9º Ano.
Adicionando som/video ao HTML COLÉGIO DA IMACULADA CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA Prof. Tales Kunz Cabral 3º Módulo.
Compositor colaborativo on-line.  O Problema: Cenário Atual  A Solução: Cenário Futuro  Requisitos  Equipes  Cronograma.
Combinando o Uso da Videoconferência e da Web na Ensino a Distância em Ciências da Saúde Aplicações e Perspectivas Renato M.E. Sabbatini, PhD UNICAMP e.
Elementos de Informática
Agentes Inteligentes & Inteligência Artificial Simbólica * Geber Ramalho (Dr. Paris 6) * Flávia Barros (PhD. Essex,
Instruções para realização de ditados
Sistema de Regulação de Sinistro de Danos
Aula 01 - Introdução Inteligência Artificial. Apresentação Prof. Norton Barros Glaser Material Duvidas, envio de trabalhos
Escola Secundária João de Deus Módulo 4 Design de Multimédia Luis Andrade Nº18 11º12.
S I S T E M A S M U L T I M Í D I A Prof. Welington Fraga Rizo.
Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM. INOVE E ORGANIZE SEU ATENDIMENTO, OFERECENDO MAIS QUALIDADE AO SEU CLIENTE O SGM possui todas as funcionalidades.
Fundamentos de Sistemas Multimídia
Conceitos Importantes nos Sistemas de Informação
Características dos Sons
Componentes do Jornalismo Online
O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEPENDE DA SUA GESTÃO!
PROJETOS A tecnologia como ferramenta nos trabalhos com PROJETOS, visando o desenvolvimento das Múltiplas Inteligências Nilbo Ribeiro Nogueira.
O que é Multimídia Sistemas e Aplicações Multimídia Todos os programas e sistemas em que a comunicação entre homem e computador se dá através de múltiplos.
Transcrição da apresentação:

Sugestões de projetos

Som Ambientação sonora com java3D Módulos de processamento de sinal (gráfico) ideal: DirectX (plugin do SoundForge) Módulos de síntese sonora (gráfico) ideal DirectX (plugin do SoundForge)

MIDI MIDI para intranet Estúdio Controle on-line humano de andamento para CakeWalk

Projetos atuais Trilhas sonoras dinâmicas (c/ Augusto) Análise harmônica funcional (c/ Paulo Abadie) Batucada D’Accord Violão (c/ Giordano) dedilhado automático (nota-> posição no violão)

Acompanhamento automático em tempo real Computação Musical Raciocínio baseado em casos, redes neurais Inteligência Artificial Distribuída Sistemas embarcados para tempo real Multimídia Wave to MIDI Previsão de acordes Geração de acomapanhamentos (outros estilos) Batucada; um lego rítmico

Aberto a sugestões...