Esta tendo muitos gastos com refeições

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Roteiro para captação.
Advertisements

Marca Ponto WEB.
Princípios de Organização Unidade IV
VANTAGENS COMPETITIVAS TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
Análise de Processos de Negócios para um Sistema Integrado
CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE PERDAS
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Crislaine Gisele Pontes
O que o Bio-DIGI faz? O controle de acesso ao elevador por : biometria; chaveiro de proximidade; senha. O Bio-DIGI também pode restringir o acesso.
``Projeto Canteiro Seguro´´
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
CLIENTES E ESCOLHA DE SEGURO
Prezado Cliente, Com as diversas notícias sobre a normatização do controle do ponto pelo Ministério do Trabalho e Emprego, achamos interessante trazer.
Promovendo Sucesso!.
CACIQUE CONFECÇÕES.
SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA O NOVO CENÁRIO FISCAL ?
Sistema Operacional Controle Manutenção de Computadores
"DIA DO MEIO AMBIENTE LILLY"
Jovem Aventura A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de aventura.
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Programa de Indicação Premiando Parceiros.
As 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre o Windows legítimo Aviso legal As informações contidas neste documento representam o ponto de vista.
AVALIAÇÃO DO BEM-ESTAR (visita de 1 dia)
ONAP-HOME Informática Rua Washington Luis, 728 / 403 – Centro – Porto Alegre – RS Fones: / /
O que há de novo no Secullum Acesso.Net
Um Bom Pequeno Almoço CLUBE DE SAÚDE Um trabalho realizado por:
ACESSO DATAPONTO REFEITÓRIO
Introdução à Qualidade
Sistema de Assistência 24 horas
Introdução O dia da mentira na Intel
Manutenção eficiente com programações preventivas
O OMNI::REFEITÓRIO O Omni::Refeitório é um software para ambiente Windows que faz o controle do consumo de refeições. Totalmente configurável, o Omni::Refeitório.
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
Relacionamento Com Revendas. AA Worksoft vai reformular todo o site. Queremos sugestões do que publicar. PPesquisa: O que mais podemos fazer para.
Porque você vem para a escola?
Bom dia!!! ... eu lhe pergunto quantos Bom Dia você deu hoje?
Usabilidade para a linha Guardus. A linha Guardus pode seu utilizada para os mais diversos fins de controle eletrônico de atividades. Rondas; Inventário;
Jovem Aventura -A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de.
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
O bestService facilita todo o processo do serviço de campo, tornando-o mais rápido, seguro e, conseqüentemente, mais barato. A solução além de facilitar.
Jovem Aventura -A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de.
GESTÃO DE EQUIPAMENTOS
Jovem Aventura -A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de.
Book de Argumentação Televendas
Com mais de 10 anos no Brasil e no exterior.
Luiz Claudio Simões de Medeiros Unidade: CSF Bibi Vogel CAP 3.2
EFEITO SANFONA: COMO SE LIVRAR?
A Sulsoftware sistemas têm a satisfação de apresentar o SulSoftware Sistemas em Informática Rua Getúlio Borges da Fonseca, 200 Fone/Fax: (51)
Sistema Financeiro SmartFinance ABA: FILIAL Nesta ABA estão os botões dos CADASTROS necessários para o funcionamento das funções do sistema. Também contém.
P ERFIL DO RESTAURANTE Inaugurado em, 1970 “o Bar, Restaurante e também “Café”, está localizado na região da Liberdade em São Paulo – SP. A mudança na.
INSURANCE MANAGEMENT Gestão Eficiente de Planos de Seguros INSURANCE MANAGEMENT Gestão Eficiente de Planos de Seguros.
Restaurante Universitário - RU.  O Restaurante Universitário da UFPR possui quatro unidades em Curitiba - Central, Centro Politécnico, Jardim Botânico.
Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
Esta na hora de simplificar e se modernizar! Você anda com dificuldades de gerir o acesso de sua portaria?
Estamos aqui para te ajudar a crescer! Para você que se sente sobrecarregado com tantos alunos e quer arrumar alguma forma de otimizar tempo e garantir.
Já parou para imaginar o quanto sua empresa esta exposta a fraudes, atrasos e roubos ? Já parou para imaginar o trabalho e estresse que isso pode lhe.
Seus funcionários andam cumprindo a jornada de trabalho de forma correta?
POLÍTICA DE VIAGEM OPERATIONS TEAM. Enviar para com, pelo menos, 7 dias de justificativa da viagem.
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
Alimentos & Bebidas A&B.
Você ainda não tem um Web Site? Que pena! Seu concorrente já.
G ERANDO BOLETOS EM PDF E F AZENDO O E NVIO VIA E-M AIL A UTOMATICAMENTE Masstec Software
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
PROCEDIMENTO DE ACORDOS E CONTRATOS  Liberações de Acordos Todas as liberações lançadas no sistema devem estar acompanhadas de nota fiscal, fatura, relatório.
Transcrição da apresentação:

Esta tendo muitos gastos com refeições Esta tendo muitos gastos com refeições? Sinal de que não esta havendo um controle em seu refeitório!

Isso normalmente acontece em empresas que contém muitos funcionários, onde a falha humana ou “furtos” ficam vulneráveis

Se você esta passando por essas dificuldades, o melhor para você é fazer o uso de um controle do consumo de refeições

Queremos lhe apresentar o nosso software IKRefeitório que em conjunção com a catraca Topdata (Empresa especializada na fabricação de relógio de ponto e catracas para controle de acesso há mais de 20 anos de mercado) vai lhe trazer eficiência no controle do consumo de refeições

Queremos lhe apresentar o nosso software IKRefeitório que em conjunção com a catraca Topdata (Empresa especializada na fabricação de relógio de ponto e catracas para controle de acesso há mais de 20 anos de mercado) vai lhe trazer eficiência no controle do consumo de refeições

O software que vai lhe ajudar de forma prática e segura. Garantindo bloqueio físico e uma eficiente coleta de dados.

Foco O foco do software IKRefeitório são as empresas e escolas de grande porte com refeitórios.

Equipamentos que funcionam o IKRefeitório Catraca Fit Catraca Top Catraca Revolution Catraca Box

Controle Com os nossos equipamentos você consegue controlar de forma eficiente o consumo de refeições em sua empresa, assim evitando que funcionários almocem a mais que o permitido e havendo uma economia nos gastos.

Praticidade Sempre buscamos o melhor e o mais prático para os nossos clientes, com isso investimos na praticidade do nosso sistema, as vantagens são: Cadastro de funcionários; Cadastro de prestador de serviço; Cadastro de terceirizados; Cadastro de visitantes; Cadastro de refeições (almoços, café da manhã, ceia, jantar) com valores individuais para cada refeição consumida.

Confiabilidade Nossos clientes podem confiar no nosso software. Ele contem um sistema de relatórios emitidos pelo IKRefeitório. Os relatórios emitidos pelo sistema são: Relação por tipo de refeição; Relação das refeições com quebra por departamento; Relação filtrada por empresa; Relação filtrada por data da marcação com seu respectivo horário que define se é: almoço, jantar, ceia ou café da manhã Relatório filtrado por tipo de refeição, data e hora da marcação; Relatório sintético por empresa e departamento.

Contatos Agradecemos pelo interesse em nossa apresentação ''IKRefeitório" Bom proveito! Para saber mais informações, envie um e-mail para relacionamento@infokings.com.br / comercial2@infokings.com.br