PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 

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Transcrição da apresentação:

PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/15

INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS  DESPESAS ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA AÇÕES NA SANTA CASA

RELATÓRIO DE ATIVIDADES Objeto: O Decreto 169, de 05 de agosto de 2014, (DOC I) tem como finalidade a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo para verificação da estrutura física, equipamentos e financeira da instituição para recuperação dos leitos hospitalares para atendimento da população de Vinhedo. O Decreto prevê a nomeação do Gestor Geral que responderá para a Secretaria Municipal da Saúde e terá sob sua responsabilidade uma comissão executiva composta por um Gestor Administrativo, um Gestor Financeiro e um Gestor Clinico. Em 14 de agosto de 2014 pelo Decreto 184, (Doc. II) o servidor Celso Beltramini foi nomeado Gestor Geral. Em 04 de fevereiro de 2015 pelo Decreto 015 (Doc. IV), a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo é prorrogada por mais 180 dias. Em 28 de julho de 2015 pelo Decreto 163 (Doc. V), a requisição administrativa da Santa casa é prorrogado por mais 180 dias. As reuniões do comitê de Gestão da Santa Casa tem ocorrido mensalmente. Estrutura Física – A Construtora Giestas & Castanho foi a vencedora e iniciou as obras em Março/15. Em Junho houve a contratação da empresa vencedora para as obras de instalação de oxigênio, ar comprimido, oxido nitroso. Esta etapa já encontra-se concluída. Dá-se inicio a instalação dos dutos do ar-condicionado central, com previsão de término em Novembro/15. Referente aos equipamentos médico hospitalares os editais serão republicados na primeira semana de Novembro/15, com sessão de abertura de envelope prevista para dias 12 e 13/11/15.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES CRM – A Santa Casa de Vinhedo encontra-se regular no Conselho Regional de Medicina, sem pendências administrativas. Padronização de Formulários – Através da enfermeira da qualidade e a consultoria administrativa todos os formulários e documentos serão padronizados e disponibilizados em sistema. As reuniões estão ocorrendo semanalmente com um comitê multidisciplinar envolvendo enfermeiro da qualidade, CCIH, farmacêuticos, medico, enfermeiro assistencial e recepção. Eleição para CIPA – CIPA foi registrada junto ao SESMT local e ao Sindicato. Reunião para a posse foi realizada no dia 26/10/15 com a participação da Administração, sindicato e integrantes. Todos os comprovantes de pagamentos e recebimentos realizados a partir de 05 de agosto de 2014 encontram se arquivados no departamento financeiro da Santa Casa de Vinhedo. Vinhedo 10 de Novembro de 2015

ATENDIMENTO – P.A. ADULTO E PEDIATRIA

ATENDIMENTO – P.A. MÉDIA DE 67 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO DIURNO. MÉDIA DE 18 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO NOTURNO. MÉDIA DE 27 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS DIURNO MÉDIA DE 08 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS NOTURNO.

INTERNAÇÕES – SUS & CONVENIOS

PRESTAÇÃO DE CONTAS – OUTUBRO/15 CLASSIFICAÇÃOCREDITODEBITOSALDO SALDO INICIAL - OUTUBRO/15 R$ - TRANSFERÊNCIA R$ ,35 Médicos internações e plantões R$ ,76 R$ ,59 VT - Transurc, Rápido Luxo, VB R$ 7.180,20 R$ ,39 Cesta Básica R$ ,50 R$ ,89 Férias 10/15 R$ 7.431,16 R$ ,73 Contribuição Federativa - Sindicato R$ 3.036,78 R$ ,95 FGTS R$ ,33 R$ ,62 Folha de Pagamento R$ ,44 R$ ,18 Rescisão R$ 6.937,56 R$ ,62 CPFL - referente ao mês de Setembro/15 R$ ,62 R$ 915,00 Taxas R$ 915,00 R$ (0,00) SALDO FINAL - OUTUBRO/15 R$ ,35 R$ -

FINANCEIRO Continuidade nos pagamentos dos acordos trabalhistas. Continuidade nos pagamentos de acordos com os médicos plantonistas. Início dos trabalhos para elaboração do Balanço Patrimonial e sua auditoria referente ao ano de A previsão de despesas para o mês de Novembro/15 é de R$ ,00.

FINANCEIRO – RECEBIMENTOS RECEBIMENTOS CRÉDITO% SALDO ANTERIOR54.227,9817,87% CONVENIOS ,8569,99% ZONA AZUL36.870,0012,15% TOTAL ,83

FINANCEIRO – DESPESAS DESPESAS DÉBITO% FORNECEDORES ,0967,35% ACORDOS JUDICIAIS62.141,8722,73% IMPOSTOS17.670,986,46% CUSTAS JURÍDICAS6.347,582,32% DESPESAS DE PEQ. MONTA3.111,381,14% TOTAL ,90 CRÉDITODÉBITOFINAL SALDO FINAL , , ,93

ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA

AÇÕES NA SANTA CASA Posse dos funcionários eleitos e indicados para CIPA. Integração dos novos funcionários com a apresentação de protocolos de atendimento, bem como plano diretor da Santa Casa. Deferimento CEBAS com Filantropia até fevereiro/2013.Protocolo do pedido de prorrogação até a Publicação da Portaria em setembro de 2015 e pedido de renovação até Respostas ao TCE referente aos anos de 2009 e Outubro Rosa com a participação dos funcionários, veiculação de filme sobre a prevenção do câncer de mama na recepção do PA, distribuição de fitas rosas e decoração da Santa Casa com a cor Rosa da campanha.