PROJETO MUNDO CULTURAL 0800Casamentos PROJETO MUNDO CULTURAL apresenta... CAROLINNE PINHEIRO 8513431 GABRIEL SEZEGREDO 8513772 LUIZA MURAKAMI 8513772 SÉRGIO TUTUMI 8513772 VÍNICIUS FERNANDES 8513772
1ª Feira do Livro da Faculdade Cantareira 17, 18 e 19 de fevereiro de 2016 1ª Feira do Livro da Faculdade Cantareira
O PROJETO MUNDO CULTURAL Somos um negócio social que organiza eventos socioculturais que causam impacto positivo direto e indireto na educação. Estamos localizados em São Paulo, na Incubadora Social e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Nossos principais produtos referem-se à organização de Feiras do Livro e Festivais da Literatura e eventos de empreendedorismo social, como competição de startups e capacitações.
A FACULDADE CANTAREIRA Localização Cursos Estrutura disponível para o evento R. Marcos Arruda, 729 - Catumbi, São Paulo - SP, 03020-000 1500m² cobertos, com espaço para realização de atrações musicais Graduação: Publicidade e Propaganda, Música, Direito, Agronomia, Gestão de Recursos Humanos, Administração. Pós-graduação: Agronegócio, Educação Musical, Meio Ambiente, Pessoas e Liderança, Negócios e Marketing, Controladoria e Finanças
A FEIRA DO LIVRO Atrações Culturais Venda de livros com descontos Durante o evento contaremos com atrações audiovisuais e oficinas. Venda de livros com descontos Durante a Feira os livros deverão ser vendidos com descontos de 20 a 70%, a critério das editoras. A 1ª Feira do Livro da Faculdade Cantareira acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 2016, das 11h às 21h30, na própria Faculdade. Transporte de visitantes Contrataremos ônibus para transportar alunos e alunas de escolas e colégios para a Feira Sorteios Sortearemos diversos produtos durante o evento, tais como livros e eletrônicos.
EXPECTATIVA DE PÚBLICO 1 mil alunos e alunas da Faculdade Cantareira 1 mil alunos de escolas técnicas e colégios (ensino fundamental e médio e 2 mil visitantes de outras faculdades Vestibulandos e vestibulandas de cursos pré-vestibular 500 moradores do entorno 500 alunos das Fábricas, Centros e Casas de Cultura 1 mil pessoas externas
Anúncios em mecanismos de busca, tal como Google Adwords ATINGINDO O PÚBLICO Impulsionamento de publicações de divulgação nas redes sociais, tais como Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram Distribuição de 10 mil folhetos e 1 mil cartazes em faculdades, escolas, praças, parques e estações de transporte público Contratação de assessoria de imprensa para divulgação em grandes revistas, portais e jornais Parceria com blogs de públicos específicos, como geeks, etc., e realização de sorteios durante todo o evento Anúncios em mecanismos de busca, tal como Google Adwords
VALORES E BENEFÍCIOS Divulgação e auxílio antes, durante e após o evento Cada bancada de 200x80 cm custa R$232,50 Disponibilização de conexão wi-fi e pontos de energia Refeições a preços acessíveis dentro do próprio local do evento
APRESENTAÇÕES CULTURAIS DISPOSIÇÃO DAS BANCADAS ENTRADA APRESENTAÇÕES CULTURAIS 1 bancada 2 bancadas 3 bancadas 4 bancadas 5 bancadas
COMO PARTICIPAR AQUISIÇÃO DE BANCADAS Faça o depósito ou transferência do valor referente à quantidade de bancadas na seguinte conta: Banco do Brasil, Ag. 1819-8, CC. 39335-5, CPF. 416.357.828-56, Titular Carolinne dos Santos Pinheiro ESCOLHA DA DISPOSIÇÃO DA BANCADA Através do mapa da disposição das bancadas, escolha o número do lugar que deseja, de acordo com a quantidade de bancadas alugadas. Entraremos em contato solicitando essa informação. ENVIO DO COMPROVANTE Submeta o comprovante do pagamento no formulário: https://form.jotformz.com/53018068561656. A escolha das bancadas se dá pela ordem de pagamentos. ENVIO DAS INFORMAÇÕES No termo de compromisso há a previsão do envio de determinadas informações, como dados dos responsáveis pelos livros das editoras. Também entraremos em contato as solicitando.
DATAS IMPORTANTES 21/12: Data limite para a realização dos pagamentos 09/01: Data limite para a escolha das bancadas 17/01: Data limite para o envio das informações dos representantes das editoras 09/02: Data limite para a evento de alinhamento 13/02: Atendimento sobre dúvidas, críticas e sugestões 16/02: Organização das bancadas 17, 18 e 19/02: Dias do evento!
ENTÃO NÃO SE ESQUEÇA… Essa é a última semana para realizar o pagamento!
Agradecemos!
Representante Comercial Carolinne Pinheiro Célia Vieira Coordenadora Geral Representante Comercial 11 96042-8824 11 94617-9166 contato@projetomundocultural.com.br www.projetomundocultural.com.br