Treinamento Administrativo O Clube de Regatas do Flamengo - O clube mais querido do Brasil - O time com o maior número de Torcedores (32 Milhões) - Hexacampeão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Advertisements

Organização e Técnicas Comerciais
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Como organizar um, sem esquecer nada
Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Tecnologias e Ferramentas para Garantir a segurança Trabalho 6 – Adriano Montico.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
Departamento de Mídia E a eficiência em mídia.
OPERAÇÕES E LOGÍSTICA EQUIPES Perfil Recrutamento e Seleção Treinamento INSTRUMENTOS E MATERIAIS Distribuição Empacotamento CONTROLES Sistema Integrado.
Presença na internet.
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Seja nosso canal de vendas
Apresentação.
Agora você pode vender mais!
Apresentação.
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
Treinamento – Manual Cadastro/Backoffice
Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB.
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
COSEDE - CONFLITOS SEXUAIS EM DEBATE
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Quem Somos Um grupo empresarial focado
REDES SOCIAIS.
Redes Sociais = Comunidades de prática Paula Cristina dos Reis
FOCO DO PROGRAMA MEU EVENTO SEGURO
Comercialização e Formatos
Águas de São Pedro 1º Cidade 100% Digital e Inteligente
Whatsapp para empresas
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Pagamento via cartão de crédito
SEJA BEM VINDO (A) AO FUTURO DOS NEGÓCIOS !!!
2ª Feira Internacional da Saúde 9° Congresso Colombiano de Hospitais e Clínicas.
UM POUCO SOBRE A EMPRESA
TÉCNICO I – REDE EXTERNA
CADASTRO, CRÉDITO E COBRANÇA
Projeto Engenharia de Software e Técnicas de Programação Avançada
& PROJETO CDI COMUNIDADE GOODHART PARCERIA GOODHART FOUNDATION.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
Solução de Controle e Monitoramento de Internet
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
Fique Sabendo 2011 Cadastro dos Municípios Participantes.
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Sistema Web de Gestão, Comunicação e Segurança para Condomínios Residenciais e Comerciais CONECTCON SOCIAL.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Prezado Segurado, A escola que você escolheu, vem trabalhando incansavelmente para atingir o objetivo de preparar seu filho para o futuro, tornando-o um.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
S.A.S EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA ENDEREÇO: AV. ALBUQUERQUE LIMA, 711 – SL 21 SHOPPING PATATIVA ASSARÉ 1ª ETAPA- CONJUNTO CEARÁ FORTALEZA – CE CNPJ:
INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO FUTEBOL. Porto Ferreira Futebol Clube, fundada em 1912 por um grupo de esportistas, tem por finalidade principal promover e.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
Transcrição da apresentação:

Treinamento Administrativo

O Clube de Regatas do Flamengo - O clube mais querido do Brasil - O time com o maior número de Torcedores (32 Milhões) - Hexacampeão Brasileiro - Campeão Mundial - Campeão da Libertadores - Maior Campeão Carioca ( 32 Títulos)

O que é Pensar em Rede ? Pensar no beneficio mutuo dos seres. Pensar Global e agir local. Estar atento as suas ações e o impacto causado na Rede. Alavancar sua marca através do compartilhamento de conteúdo e idéias. Divulgação Colaborativa. Comunicação “FULL DUPLEX” Dialogo entre Escolinha e aluno / Escolinha e Escolinha Via de mão dupla.

Rede Escolinha Fla São mais de 120 pontos da Escolinha Fla em todo o Brasil. São mais de alunos. São mais de responsáveis. São mais de 100 Franqueados. São mais de 250 Professores.

- Educação através do Esporte - Aulas de Futebol Remuneradas - Alegria e Participação - Saúde e Lazer O conceito do Negócio

- Escolha do Ponto ( Deve haver um estudo sobre a viabilidade da Praça) - Perfil do consumidor ( Alunos – 4 à 12 anos) - Preço Praticado ( O preço é um força variável, logo deve haver um estudo detalhado sobre o público alvo e seu poder aquisitivo) - O nosso Produto ( Prestação de Serviço Fitness Infanto Juvenil) Lançamento da Franquia

1ª Etapa Duração: 30 Dias Tarefas: - Formar a Equipe - Treinar a Equipe - Abrir Conta na Caixa Econômica - Receber Uniformes 2ª Etapa Duração: 20 Dias Tarefas: - Planejar o Lançamento Processo de abertura da Franquia

3ª Etapa Duração: 30 Dias Tarefas: - Captação de Alunos ( 50 Alunos) - Divulgação (anúncios e panfletos) - Telefone para contato - Cadastramento dos Alunos 4ª Etapa Duração: 30 Dias Tarefas: - Inauguração da Franquia - Após 30 dias a inauguração, a Franquia deve ter 70 alunos. Processo de abertura da Franquia

5ª Etapa Duração: 30 Dias Tarefas: - Crescimento do número de alunos ( O número esperado é de 100 alunos) 6ª Etapa Duração: Até o vencimento do Contrato Tarefas: - Prestar contas, Fornecer informações ao Master Franqueado, Obedecer ao manual de operações, Visar o crescimento da Franquia. Processo de abertura da Franquia

- Divisão do espaço publicitário designado para cada Franquia - A colocação das Placas Publicitárias, devem obedecer as posições pré-estabelecidas de acordo com o manual de operação. - Manter as placas Limpas e conservadas - Os Patrocinadores têm direito de exposição da sua Marca nas áreas publicitárias - Obedecer fielmente o projeto de Utilização das Áreas Promocionais. - O Patrocinador têm direito a panfletagem e degustação no local da Franquia. Patrocinadores e Merchandising

- A Franquia tem direito de contratar somente um apoiador Local. - Os valores do apoio são exclusivos do Franqueado. - Deve ser pré-aprovado pelo Master Franqueado. - Não seja conflitante com o Patrocinador. -Deve ser assinado um Contrato Padrão de Apoio. - Sob hipótese alguma a Franquia poderá mudar o conteúdo, posição e medidas das placas sem autorização do Master Franqueado. - Não pode haver conflite direto ou indireto com Clube de Regatas do Flamengo Os Apoiadores

- Dados apresentados ao aluno ou responsável: - Valor da Matrícula - Horários - Mensalidade - Descontos Documentos Necessários: - Cópia da Certidão de Nascimento - Atestado médico liberatório à pratica esportiva (6 meses) - Comprovante escolar - 2 fotografias 3x4 - RG, CPF do Responsável - do Responsável - Bairro, CEP, Telefone Matrícula

- A Mensalidade pode variar de acordo com a localização e o público alvo da Franquia. - A mensalidade deve ser paga em boleto bancário. - Não poderão ser aceitos, sob hipótese nenhuma, pagamentos de mensalidades feitos diretamente nas escolas Mensalidade

- Ao observar, que o aluno está com a mensalidade atrasada por mais de 3 dias, o Franqueado deve comunicar o responsável. - Evitar ao máximo, uma situação de constrangimento para os alunos com mensalidades atrasadas. Inadimplência

- Recomendamos que 5% das vagas, sejam reservadas para alunos carentes e casos especiais. - Para alunos irmãos de alunos já matriculados deve ser oferecido um desconto de 10% nas mensalidades. Bolsas e Descontos

- O seguro é Obrigatório - O seguro cobrirá todos os alunos durante as aulas, eventos e o deslocamento relativos aos eventos. - Custo de R$ 1,45 ao Mês - Reembolso garantido até a quantia de R$ 1.000,00. Seguro de Acidentes Pessoais

ROYALTY MENSAL = 10% DO FATURAMENTO BRUTO DA FRANQUIA ROYALTY MÍNIMO: Cada unidade terá um royalty mínimo mensal, variável O cálculo do Royalty Mensal

- Faixa Escolinha Fla Nova Identidade Visual

- Projeto de Ambientação Nova Identidade Visual

- Mural de Fotos Identidade Visual

- Placa Oficial dos Franqueados Identidade Visual

- Outdoor Identidade Visual

- Outdoor Identidade Visual

- Muro Identidade Visual

- Muro Identidade Visual

- Transporte Oficial da Escolinha Fla Identidade Visual

- Transporte Oficial da Escolinha Fla Identidade Visual

- Transporte Oficial da Escolinha Fla Identidade Visual

- Transporte Oficial da Escolinha Fla Identidade Visual

- FLYER

- Vale uma aula Promoção

O Poder da Internet Web Brasil 73,9 Milhões de usuários ( Domicilio, escola, Lan Houses, Trabalho) 49% da Classe C acessa a Internet nas Grandes Capitais. A NOVA GERAÇÃO sempre teve internet. 73,9 Milhões de usuários ( 35 % são menores de 16 anos)

- Site Escolinha Fla

- Site do Franqueado Site Escolinha Fla

Mídias Sociais Facebook Twitter YouTube Google + Instagram

Mídias Sociais

Escolinha Fla na Rede Facebook: 1 Página Oficial com Fãs, 45 perfis de Unidades Escolinha Fla. Twitter: 1 Perfil Oficial com 2000 Seguidores, 82 perfis de Unidades Escolinha Fla. YouTube: Canal Oficial da Escolinha Fla.

Divulgação Colaborativa Agora imagine o que podemos fazer JUNTOS ?

Relacionamento com o Cliente Construção de uma Marca sustentável e atenta as necessidades dos clientes. Para ESCUTAR o seu cliente. “ CONVERSAÇÃO GERA CONVERGÊNCIA” Mas porque usar as mídias ?

Escolinha Fla na Mídia Algumas notícias em diferentes Mídias Fantástico Esporte Espetacular Jornal Nacional Globo Esporte O Dia Online Globo.com Jornal “Diário Tribuna” – ES Jornal “O Globo” Site Utilitá.com.br

Escolinha Fla na Mídia

- Acessar pelo link: webmail.escolinhafla.com.br - - Senha: flamengo Escolinha Fla

- José Martins - Diretor Executivo Marcelo Cortez - Diretor Geral Antonio Lima - Coordenador Técnico Flávia Elisque - Financeiro - Marcia Pirenei Gerente de Relacionamento Cintia Baungarten Coordenadora de Marketing Jéssica Carneiro Assistente administrativa Geral: Equipe Escolinha Fla – Time Marketing

SEJA BEM-VINDO FRANQUEADO !