Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDavi Casado Escobar Alterado mais de 8 anos atrás
1
Gestão da Qualidade Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação 1
2
“ (…) as pessoas, em todos os níveis, são a essência de uma organização e o seu completo envolvimento permite que as suas capacidades sejam usadas em benefício da organização.” 1 2 1 NP EN ISO 9004:2011 - Gestão do sucesso sustentado de uma organização. Uma abordagem da gestão pela qualidade. IPQ.
3
Tal como a sociedade humana, uma organização é feita de pessoas. Pessoas que, apesar das diversas funções que podem desempenhar, todas são parte integrante de qualquer organização. 3
4
Os colaboradores tomem conhecimento da sua importância e do seu contributo para a organização; Partilha espontânea de experiências e conhecimentos; Englobar os colaboradores na avaliação da eficácia de grupo e na avaliação do seu próprio desempenho; 4
5
Reforçar as suas competências para adquirir novas experiências, através de formações, no uso do conhecimento ou nos seus próprios objetivos; Promover discussões dos problemas de forma aberta e demais questões relevantes, sem constrangimentos, para identificar os fatores existentes que afetam o seu correto desempenho. 5
6
A colaboração das pessoas nas organizações promove qualidade, são o ônus da estrutura organizacional. Sem as organizações ou comunidades, o homem não sobreviveria. INFORMAÇÕES: Diana Andreia Winstanley Oliveira. 9100011 (diana.winstanley.oliveira@eu.ipp.pt) 6
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.