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Plano de Logística Sustentável Gestão dos Serviços de Apoio Administrativo Edifícios Sede I e II Responsável: Jefferson Moreira Dantas Fiscal: Roberto.

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2 Plano de Logística Sustentável Gestão dos Serviços de Apoio Administrativo Edifícios Sede I e II Responsável: Jefferson Moreira Dantas Fiscal: Roberto Carlos de Brito – Sede I Celina Mendes de Araújo – Sede II Superintendência de Administração no DF

3 Serviços de Apoio Administrativo Propiciam o suporte logístico necessário para que a AGU possa desempenhar sua missão institucional. Este suporte constitui-se na prestação de serviços, tais como: auxiliar de almoxarife; operador de reprografia; auxiliar administrativo; copeira; garçom e outras categorias profissionais que, por não mais existirem ou estarem em extinção nos quadros da administração pública podem ser objeto de contratação terceirizada.

4 Diretrizes Avaliação periódica das atividades desenvolvidas pelos prestadores de serviços em face das mudanças tecnológicas constantes Avaliação periódica da distribuição dos postos de trabalho em decorrência de mudanças na estrutura do órgão e tecnológicas Implantação de acordo de nível de serviço

5 População: 1.647 Área: 34.000m² 19 pavimentos, (4 subsolos- garagens, 14 pavimentos e 01 cobertura) 02 torres independentes, 08 elevadores Refeitório 20 copas Edifício Sede I

6 População: 605 Área: interna: 15.000m², externa: 33.326m² 03 pavimentos, 01 subsolo e 06 elevadores 05 copas e 01 refeitório Arquivo central Almoxarifado Edifício Sede II

7 Categorias de Apoio Administrativo Auxiliar de almoxarife Ascensorista Carregador de móveis Bombeiro civil (brigadista) Lavador de carros Operador de fotocopiadora Auxiliar administrativo Recepcionista Copeira e garçom

8 Custo de Apoio Administrativo Categoria Aux. Adm.CopeiragemBrigada Recepção Oper. Reprog. Carreg. Móveis Ascensoris ta Aux. Almox. Lavador autos Total Anual Valor (R$) 2.936.852,88 2.704.217,16 2.056.273,44 1.963.755,85234.120,96144.999,60118.138,9276.970,4029.455,32 10.264.784,53

9 Contratos de Apoio Administrativo

10 Distribuição dos postos

11 CONTRATOS DE APOIO ADMINISTRATIVO TIPO DE POSTOQUANTIDADE VALOR DO POSTO – R$ TOTALSEDE ISEDE II Encarregado015.089,52 0100 Auxiliar Administrativo 802.445,39195.631,205327

12 CONTRATOS DE APOIO ADMINISTRATIVO TIPO DE POSTOQUANTIDADE VALOR DO POSTO – R$ TOTALSEDE ISEDE II Encarregado015.055,66 0100 Copeira392.485,1496.920,462514 Garçom383.246,42123.363,962315

13 Contratos de Apoio Administrativo TIPO DE POSTOQUANTIDADE VALOR DO POSTO – R$ TOTALSEDE ISEDE II Chefe0213.687,0627.374,1201 Bombeiro Diurno 08 postos de 12 x 36 horas 11.551,3292.410,5604 Bombeiro Noturno 04 postos de 12 x 36 horas 12.892,1651.568,6402

14 CONTRATOS DE APOIO ADMINISTRATIVO TIPO DE POSTOQUANTIDADE VALOR DO POSTO – R$ TOTALSEDE ISEDE II Encarregado015.055,66 0100 Recepcionista493.236,54158.590,463310

15 CONTRATOS DE APOIO ADMINISTRATIVO TIPO DE POSTOQUANTIDADE VALOR DO POSTO – R$ TOTALSEDE ISEDE II Operador de Fotocopiadora 082.438,7619.510,0804

16 Contratos de Apoio Administrativo TIPO DE POSTOQUANTIDADE VALOR DO POSTO – R$ TOTALSEDE ISEDE II Auxiliar de Almoxarife 023.207,106.414,200002 Ascensorista 02 postos de 06 horas 4.128,718.257,420200 Carregador de Móveis 052.416,6612.083,300203

17 Contratos de Apoio Administrativo TIPO DE POSTOQUANTIDADE VALOR DO POSTO – R$ TOTALSEDE ISEDE II Lavador de automóveis 012.454,61 0001

18 Métrica Custos - gasto mensal em reais Glosas - ausências de pessoal, material Contratos de Apoio Administrativo Meta 2015 Capacitação por categoria – 01 anual Metodologia para avaliação dos serviços – 09 anual (uma por categoria). Vincular ao Acordo de Nível de Serviço. Registro no Sistema Conta.

19 Premissas Todos os estudos aqui propostos deverão estar concluídos antes dos próximos vencimentos dos contratos, de modo a que os resultados aconteçam o mais rápido possível; A linha de ação dos trabalhos não terá como foco o corte de postos de trabalho com a intenção de somente gerar redução nas despesas, mas sim a melhoria na gestão dos recursos de acordo com as necessidades de cada unidade, priorizando a qualidade na execução dos serviços contratados. Se os trabalhos resultarem redução de despesas essa melhoria será considerada efetiva. Todos os contratos aqui apresentados estão alinhados com as diretrizes dos programas de logística sustentável.

20 Ações SEDE I e II Elaborar cronograma dos estudos para definição de prazos; Aprimorar o atendimento prestado pelos colaboradores; Instituir mecanismos de avaliação dos serviços prestados; Promover economia de recursos hídricos, materiais de limpeza e utensílios; Promover estudos com vistas a implantação de acordo de níveis de serviço; Aprimorar a obtenção de dados relativos a economia gerada com as futuras ações visando subsidiar a tomada de decisões; Implementar contatos periódicos com outras unidades para troca de informações e experiências; Prosseguir com as ações que visem a melhoria dos serviços prestados.

21 Ações 2015 Promover a capacitação dos colaboradores (ônus da contratada) de cada contrato nas atribuições que dizem respeito ao seu ofício, bem como nas questões ambientais e nas boas práticas de redução de desperdício a ser realizada anualmente; Reduzir, em percentual a ser definido após os estudos, os utensílios utilizados no contrato de copeira e garçom; Promover estudos com vistas a inclusão de acordos de nível de serviço nas próximas contratações de apoio administrativo.

22 Equipe Técnica Superintendência de Administração no DF José Felipe Rodrigues de Oliveira CCLIC – Coordenação de Compras, Licitações e Contratos Jefferson Moreira Dantas


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