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Gestão de conhecimento Qualitor 8.10. Base de conhecimento Utiliza conceitos de gestão de conhecimento Documentação de processos Mapeamento de conhecimento.

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Apresentação em tema: "Gestão de conhecimento Qualitor 8.10. Base de conhecimento Utiliza conceitos de gestão de conhecimento Documentação de processos Mapeamento de conhecimento."— Transcrição da apresentação:

1 Gestão de conhecimento Qualitor 8.10

2 Base de conhecimento Utiliza conceitos de gestão de conhecimento Documentação de processos Mapeamento de conhecimento – Ativos de informação, conhecimentos explícitos, tácitos e lacunas de conhecimento Baseada em premissas de KCS Criação de conteúdo ‘just-in-time’ como um resultado colateral da solução de problemas Evolução de conteúdo com base em demanda e uso Desenvolvimento de base de conhecimento a partir do conhecimento coletivo e colaboração Ver mais sobre KCS em qualitor.wordpress.com sm

3 Base de conhecimento – Exibição automática de documentos associados a atributos de incidentes, requisições e chamados – Termos de pesquisa ‘arrastados’ dos incidentes ou requisições – Critérios de escopo para pesquisa (relevância e utilidade em relação a tempo) – Imagens coladas diretamente no corpo do documento – Documentação com uso de vídeos incorporados e links URL

4 Base de conhecimento – Criação e revisão de conteúdo diretamente no canvas, junto ao formulário de atendimento (incidente, requisição ou chamado) – Permissões de autoria e comportamento de revisão por tipo de documento, para equipes, usuários e papéis – Estruturação de publicação de tipos por pastas – Edição e publicação direta x solicitação, revisão e publicação – Acesso imediato a documentação em revisão (estilo wiki) – Apontamento de documentação pendente para edição posterior

5 Base de conhecimento – Envio de links de documentos para solicitantes – Armazenamento de argumentos de buscas – Documentação segmentada para usuários finais – Publicação segmentada de conteúdos, com tipos de documentos por clientes, contatos, departamentos, equipes e técnicos – Interface de usuários finais remodelada

6 Base de conhecimento – Geração de artigos vinculada a regras de etapas em processos Lições aprendidas, artigos vinculados a etapas de instâncias – Documentação de processos Atributos padrão e configuráveis Mapeamento de ativos de informação, conhecimentos explícitos, tácitos e lacuna, por processo Disponibilização de documentação de processos para usuários finais Relatório com atributos, regras, RACI, etc

7 Base de conhecimento Métricas e Indicadores Knowledge gap Utilidade, avaliação e popularidade por autor Análise de buscas Análise de evolução de soluções com artigos (Known x new)

8 Screenshots Canvas, avaliação de artigos, solicitação de revisão

9 Screenshots Criação ágil de conteúdo e incorporação de vídeos

10 Visão de usuários finais - artigos Screenshots

11 Visão de usuários finais – processos Screenshots

12 Análise e relatório ‘Knowledge gap’

13 Screenshots Análise e relatório ‘Known x new’

14 Screenshots Análise e relatório sobre pesquisas realizadas – Por pasta, tipo de artigo, cliente, autor, etc

15 Screenshots Relatório de utilidade e exibições por autor, pasta, tipo de artigo, etc

16 Sreenshots Documentação de processos


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