Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLinda Lombardi da Costa Alterado mais de 7 anos atrás
1
Edvaldo Maia / Vagner Oliveira Consultores Técnicos - ANICER e FUNDACER Gestão por Resultados
2
Temos que mudar. Mas, mudar o quê?
3
“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar RESULTADOS diferentes.” Albert Einstein
4
Conceito fractal
6
Matér. primas GESTÃO ESTRATÉGIA MISSÃO VALORES METAS AVALIAÇÃO INDICADORES OBJETIVO VISÃO
7
ESTRATÉGIA
8
MISSÃO VALORES VISÃO ESTRATÉGIA
9
OBJETIVO GESTÃO AVALIAÇÃO INDICADORES METAS MISSÃO VALORES VISÃO ESTRATÉGIA
10
Ter o foco em um resultado a atingir e não em uma atividade; OBJETIVO Precisa demonstrar consistência. Estar alinhado aos demais objetivos e metas da empresa; Precisa ser específico: delimitado e bem definido;
11
Ser alcançável: deve ser perfeitamente possível. Precisa ser mensurável; Estar enquadrado dentro de um período de tempo; OBJETIVO
12
GESTÃO PRODUTOS PROCESSOS PESSOAS
13
METAS
14
Esforços e ferramentas que dispõe para alcançar os objetivos. METAS
15
AVALIAÇÃO
16
Avaliação de Desempenho tem por objetivo medir e criar condições para o desenvolvimento dos colaboradores em geral. Avaliação por Resultados objetiva avaliar o grau de contribuição dos esforços organizacionais aos resultados esperados pelo negócio.
17
INDICADORES
18
Horas trabalhadas Consumo energético Produtividade Nº de pessoas
19
Diz respeito ao resultado concreto, ou às ações que fizeram acontecer esse resultado concreto.EFETIVIDADE EFICIÊNCIAEFICÁCIA Extensão na qual as atividades planejadas são realizadas e os resultados alcançados. Relação entre o resultado alcançado e os recursos usados. INDICADORES
20
Matér. primas MISSÃO VALORES VISÃO ESTRATÉGIA GESTÃO METAS AVALIAÇÃO INDICADORES OBJETIVO
21
Padronizar Ensaiar Sazonar Pesquisar
22
Dosar Descansar Controlar Desenvolver
23
Monitorar Regular Ensaiar Controlar
24
Regular Ensaiar Padronizar
25
Comportamento Padronizar Monitorar Desenvolver
26
Atender Informar Monitorar Zelar
27
Conquistar Superar Estar presente
28
CASOS DE SUCESSO
29
Consumo de Matéria Prima e produção da Maromba Semana: 02 - 07/02/15 Formatos Quantidade Peça / Hora Peso / Peça Consumo M.P. por Hora Horas Trabalhad as Tonelada s Semanai s Numero de Peças Brutas Numero de Peças Liquidas 30*7,0*204,7994,76222,8553,5380,67816,94216,240 11,5*14*190,000 0,000,000 11,5*14*245,4963,88721,36216,98362,71993,31692,592 11,5*19*190,000 0,000,000 11,5*19*240,000 0,000,000 14*14*190,000 0,000,000 14*19*190,000 0,000,000 14*19*240,000 0,000,000 14*19*290,000 0,000,000
32
CERÂMICA KTAMBAR CARUARU – PE SGQ, 5S, PSQ, PROJETOS, MERCADO, SUSTENTABILIDADE, CRÉDITO DE CARBONO - ELEITA MELHOR EMPRESA DO MUNDO 2015
33
CERÂMICA NOVA IÇARA – SC SGQ, CONTROLE DE PRODUÇÃO, PERDAS, SECAGEM, QUEIMA, ECONOMIA DE ENERGIA INOVAÇÃO - AUTOMATISMO
34
Consultoria: Inovação Tecnológica Qualificação para o PSQ Incorporação de Resíduos CONTROLE DE PROCESSO E PRODUTO, MERCADO, EVENTOS, PARCERIAS, UNIVERSIDADES, ENGENHEIROS, ARQUITETOS E TECNOLÓGOS AMAPÁ TELHAS MACAPÁ – AP CONTROLE DE PROCESSO E PRODUTO, MERCADO, EVENTOS, PARCERIAS, UNIVERSIDADES, ENGENHEIROS, ARQUITETOS E TECNOLÓGOS.
35
Gestão por Resultados Muito Obrigado a todos! Edvaldo Maia 021 – 99701 9980 qualidade@anicer.com.br Vagner Oliveira 021 – 99546 5960 consultor1@anicer.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.