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Desenvolvimento de Organização

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Apresentação em tema: "Desenvolvimento de Organização"— Transcrição da apresentação:

1 Desenvolvimento de Organização
Aula 8 Recrutamento Patrocínio Plano de Ação Desenvolvimento de Organização

2 Aula 8 – Parte 1 Introdução e Requisitos de Participação

3 Como dar ao seu sonho a oportunidade de se transformar em REALIDADE?
A maioria de nós não tem absolutamente a menor ideia de como converter os nossos sonhos em realidade. Nesta Academia, terá um programa de acção detalhado.

4 Resumo dos Temas Aula 1: O Mercado, a Herbalife, Nutrição Interior;
Aula 2: Desenvolvimento do Círculo de Influências; Aula 3: Nutrição Exterior e Hidratação Facial; Aula 4: Avaliação de Bem-estar; Aula 5: Clubes de Nutrição, DPP e Reunião Caseira; Aula 6: Acompanhamento, Gestão da Carteira de Clientes, Gestão Financeira e Gestão do Tempo; Aula 7: Plano de Marketing e Ética; Aula 8: Desenvolvimento da Organização.

5 Regras e Requisitos para participação na Academia
Ser um Distribuidor Independente Herbalife; Trazer caderno de capa dura e caneta para apontamentos; Respeitar o horário de início e não sair antes do término – assinar folha de registos.

6 Requisitos para participação na Academia
Estar atento a tudo o que será ensinado (seja um estudante para o sucesso); Colaborar com o silêncio durante toda a aula; Desligar o telemóvel; Não é permitido trazer crianças; Ter sempre uma atitude ética e positiva.

7 Horário da Academia Quarta-feira – das 19h30 às 22h30 em Lisboa

8 Regras e Requisitos para a obtenção do Certificado
Certificado de Conclusão: O Distribuidor deverá completar as 8 aulas. A entrega do seu diploma será no evento do próximo mês, poderá trazer amigos e família para o seu reconhecimento. Certificado de conclusão especial emoldurado + prenda especial: Para todos aqueles que, além de cumprirem os requisitos acima, tiverem 3 NOVOS DISTRIBUIDORES que terminem o Ciclo de 8 Aulas da Academia (Distribuidores que contribuem para o seu Volume Pessoal).

9 Aula 8 – Parte 2 Recrutamento

10 Recrutamento Porquê? Construir uma organização; Para vender mais;
Para obter rendimentos indirectos. Porquê agora? Necessidade generalizada de bem-estar; Necessiadde de um segundo pilar financeiro; A Herbalife está mais visível do que nunca; Oportunidade comprovada; Sentido de urgência.

11 Rendimentos derivados da produção da minha organização
Formas de rendimento Eu (Supervisor) Comissões quando os meus Distribuidores adquirem produtos Royalties: Até 5% nos três primeiros níveis de Supervisores em actividade Bónus: 2% a 7% até o Próximo Membro da Equipa TAB no mesmo nível de rendimentos Vendas: Criando uma carteira de clientes repetidores Ganhos do meu trabalho Ganhos da produção dos meus Distribuidores Ganhos da produção dos meus Supervisores Rendimentos derivados da produção da minha organização

12 Recrutamento Gerar Contatos Apresentar a oportunidade de negócio.
Inscrever a pessoa na Herbalife.

13 Recrutamento Gerar Contatos Apresentar a oportunidade de negócio.
Inscrever a pessoa na Herbalife.

14 Qualifique os seus contactos de mercado frio!
Como gerar contactos Mercado Frio Anúncios (jornal, internet, etc.); Crachá; Autocolante no carro; Folhetos; Inquéritos; Cartão de visita; Convites para o Clube de Nutrição. Qualifique os seus contactos de mercado frio!

15 Como gerar contactos Clientes e Referências
Qualquer cliente é um potencial distribuidor, trabalhe de acordo com o fluxo e construa o seu “Multinível de Clientes”. Trabalhando essas referências vai obter novas entradas na sua lista e consequentemente novos contatos.

16 Como gerar contactos Círculo de Influência;
Fazer uma lista com todas as pessoas que conhecemos e temos o contacto ou que contactamos regularmente, separadas pelo tipo de interesse – Produto ou Negócio; A lista tem de ser feita em papel e de forma a permitir tomar notas à medida que vamos falando com as pessoas; Normalmente conhecemos perto de 300 pessoas; Não devemos, em momento algum, prejulgar ninguém.

17 Recrutamento Gerar Contatos Apresentar a oportunidade de negócio.
Inscrever a pessoa na Herbalife.

18 Como apresentar a oportunidade de negócio
Festa de Inauguração de Negócio / Festa Caseira; Apresentação um para um; HOM – presencial ou virtual ; Evento de clientes Seminário; STS

19 Recrutamento Gerar Contatos Apresentar a oportunidade de negócio.
Inscrever a pessoa na Herbalife.

20 Kit de Distribuidor

21 Prepare-se para recrutar
Resultado financeiro com as vendas e sabê-lo na ponta da língua; Vestir-se adequadamente; Atitude positiva e autoconfiança – olhar nos olhos; Livro/pasta de apresentação ou outro material de suporte; Conhecer o plano de marketing; Kit – Pacote Internacional de Negócio; Reservas para STS e Seminário; Cartão de visita;

22 Só recrutar não é suficiente!
Recrutamos 10 pessoas, que cada uma recruta 10 e que cada uma recruta 10, quantas pessoas temos até ao nosso terceiro nível? 10 10 x 10 = 100 100 x 10 = 1.000 1.110 Se ninguém tiver sucesso financeiro o que acontece?

23 Aula 8 – Parte 3 Patrocínio

24 Trabalhe com o seu distribuidor e não pelo seu distribuidor!
Patrocínio Preocupe-se com os outros! Ajude-os a: Obter resultados com os produtos. Partilhar os seus resultados. Fazer primeiras encomendas. Conseguir os seus primeiros clientes. Inscrever os seus primeiros distribuidores. Trabalhe com o seu distribuidor e não pelo seu distribuidor!

25 Patrocínio Ensinar os seus distribuidores a fazerem os primeiros clientes. Ensinar os seus distribuidores a fazerem os primeiros distribuidores. Clientes

26 Patrocínio Ensinar os seus distribuidores, a ensinar os seus distribuidores a fazerem os seus primeiros clientes. Ensinar os seus distribuidores, a ensinar os seus distribuidores a fazerem os seus primeiros distribuidores. Clientes CL CL CL

27 Recrutar e Patrocinar Recrutar 10 distribuidores e patrocinar cada um para alcançarem 10 clientes. 10 distribuidores x 10 = 100 clientes

28 Recrutar e Patrocinar Patrocinar cada distribuidor para ensinar a recrutar 10 distribuidores e patrocinar a ensinar cada um a ter 10 clientes. (10 x 10) distribuidores x 10 = clientes

29 Recrutar e Patrocinar Patrocinar o distribuidor a ensinar a recrutar 10 distribuidores e ensinar a ensinar a ter 10 clientes. (100 x 10) distribuidores x 10 = clientes

30 Recrutar e Patrocinar 1º Nível – 100 clientes 2º Nível – clientes 3º Nível – clientes clientes clientes x 50 pv = pv

31 O que precisamos para Patrocinar
Obter resultados com os produtos. Fazer os seus primeiros clientes. Ter o seu primeiro distribuidor. Participar no sistema de formação, semanal e mensal. Um plano de acção.

32 Aula 8 – Parte 4 Plano de Acção

33 Plano de Acção 1ª Definição de objectivos Definir o que pretendemos obter e que ferramentas vamos utilizar para atingir essas metas; 2ª Acção Plano acção 90 dias, subdividido mensalmente, semanalmente e diáriamente; 3ª Registo | Análise | Ajuste Analisar constantemente com o nosso patrocinador do que temos de melhorar.

34 Exemplo de um Plano de Acção
Objectivo: Carteira de 20 clientes de nutrição interior nos próximos 90 dias; MDO – Avaliações de Bem-Estar (ABE) Números : Para fazermos 1 ABE = precisamos de 10 Contatos ( Lista Quente, Referências, Inquéritos, etc...) Para fazer 1 cliente = precisamos de realizar 10 ABE Para alcançar 20 clientes = precisamos de realizar 200 ABE  Contatos 2.000 Contatos = 666 contatos/mês = 166 contatos/semana 200 ABE= 66 ABE/mês= 16 ABE/semana

35 Registe os seus objetivos e o realizado

36 Aula 8 – Parte 5 Desenvolvimento de Organização

37 Desenvolvimento de Organização
Usar os produtos; Construir uma carteira de clientes; Recrutar; Patrocinar; Visualizar.

38 Questões ?


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