Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Encontro de integração Geral
Rio Largo/AL
2
Pauta Objetivos Breve apresentação de projeto
Início das atividades de operação integrada (19 unidades ) Utilização do aplicativo pelos comunidade Breve apresentação de projeto Apresentação, discussão e validação Visitas de mapeamento com cada unidade (secretarias e parceiros) Mapa de Atribuições e Apurações de denúncias Lista de Pontos de Contatos Próximos passos 25/02 - Iniciar a utilização integrada do sistema (monitoramento e apuração) 25/02 - Realizar campanha de divulgação a população 31/03 – 1ª Reunião de avaliação Maio/Abril16 - Receber a visita da CNM REALIZAÇÃO |
3
Nossa Inspiração: Segurança Cidadã
REALIZAÇÃO |
4
Fatores Causais da Violência
Cultura da Paz REALIZAÇÃO |
5
Participação efetiva do Cidadão Gestão Integrada de Segurança Pública
Pilares do Projeto Participação efetiva do Cidadão Cidade Inteligente (som, vídeo, tecnologias, ...) Gestão Integrada de Segurança Pública REALIZAÇÃO |
6
Mas como funciona? REALIZAÇÃO |
7
Integração entre Cidadão e Gestão Integrada
Assitir Modelo de Integração (Denúncias da população para Gestão Integrada de Segurança Pública) REALIZAÇÃO |
8
Demonstração de integração App e Miraklon (plataforma de gestão integrada)
REALIZAÇÃO |
9
Gestão Integrada e Secretarias Municipais
Atuação integrada dos órgãos de acordo com tipo de denúncia e processos de tratamento REALIZAÇÃO |
10
Do lado do Cidadão Envio da Denúncia
Funcionando... Do lado do Cidadão Envio da Denúncia REALIZAÇÃO |
11
Localização da Denúncia
Mapa de Rio Largo Fazendo denúncia em Rio Largo REALIZAÇÃO |
12
Categoria e Tipo da Denúncia
Escolhendo categoria Drogas Tipo Tráfico REALIZAÇÃO |
13
Realizando a Denúncia Onde aconteceu? O que aconteceu?
Denúncia enviada REALIZAÇÃO |
14
Do lado do Município Gestão da Denúncia
Funcionando... Do lado do Município Gestão da Denúncia REALIZAÇÃO |
15
Plataforma de gestão de denúncia
Painel com mapa da geolocalização da denúncia enviada REALIZAÇÃO |
16
Plataforma de Gestão Operacional Integrada
Painéis operacionais REALIZAÇÃO |
17
Gestão Integrada e Colaborativa de Denúncias
Gestão de usuários Perfil de denúncias e localidades Gratuito e Anônimo REALIZAÇÃO |
18
Ações e Resultados REALIZAÇÃO |
19
Cronograma do Projeto 1ª Fase: Desenvolvimento de aplicativo de denúncias 2ª Fase: Integração com a gestão operacional da PC e PM 3ª Fase: Mobilização e formação de parcerias Órgãos da Segurança Pública Entidades governamentais Entidades civis Comunidade 4ª Fase: Monitoramento de denúncias pelo Observatório de Segurança Cidadã REALIZAÇÃO |
20
Participação Efetiva do Cidadão (Rio Largo)
Diversas reuniões de mobilização com a Comunidade (escolas, entidades de classe, cidadãos em geral, ...) REALIZAÇÃO |
21
Exemplo: Problema da Perturbação do Sossego
(38% das denúncias recebidas) O que se sabia antes? O que se passou a saber depois? REALIZAÇÃO |
22
Participação Efetiva do Cidadão (Rio Largo)
Evento de conscientização – Tema: Perturbação do Sossego REALIZAÇÃO |
23
Parcerias Internacionais
Premiações e Parcerias Internacionais REALIZAÇÃO |
24
1º Lugar no concurso brasileiro de inovação em Gestão Municipal
REALIZAÇÃO |
25
Laboratório de Participação e Inovação para Redução de Homicídios (LabPi)
Outubro/2015 Selecionado entre 10 projetos brasileiros mais inovadores para redução de homicídios e promoção da Segurança Pública REALIZAÇÃO |
26
Agenda do Evento Internacional em Viena
REALIZAÇÃO |
27
Miraklon, Gestão Integrada de Segurança Pública
REALIZAÇÃO Miraklon, Gestão Integrada de Segurança Pública Consórcio Internacional de Multimídia Forense
28
Pontos de Contato do Projeto
Links Adicionais Vídeo sobre o Projeto (link) Vídeo sobre o Aplicativo Juntos pela Segurança (link) José Alencar Feitosa Neto Sócio fundador Rastru Medson Maia Delegado de Polícia Central de Flagrantes – Maceió/Alagoas
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.