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PublicouNelson Angelim Pinho Alterado mais de 6 anos atrás
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A nova missão do profissional de Mídia Digital
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Sobre mim Jornalista, graduada em Filosofia, pós graduada em Marketing e Pedagogia Empresarial, especialista em Comunicação Estratégica. Palestrante e Professora de Comunicação, Comportamento e Ética em cursos de pós graduação.
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O livro Livro indispensável para acompanhar as mudanças que o meio digital tem proporcionado, permitindo que você utilize tudo o que o Marketing de Conteúdo oferece como diferencial competitivo na conversão em resultados e em engajamento.
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Outras publicações Media Training – Comunicação Eficaz com a Imprensa e a Sociedade Editora Gente 2009 As Cinco Fases da Comunicação para Gestão de Mudanças Editora Saraiva 2010 Liderança Eficaz – Como Vencer Desafios Utilizando Comunicação Estratégica, Negociação e Ética Editora Publit, 2012
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A Evolução
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A Evolução 1986 2016
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Marketing de Conteúdo em 1900
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Propagandas antigas
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A comunicação da Coca-Cola através dos tempos
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1900 1930
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1960 1970
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1980
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1993
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Atualmente
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Case Coca-cola – Nomes
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Coca-Cola e o Projeto Content 2020
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Coca-cola e o Projeto Content 2020
“Nossas histórias precisam mostrar comprometimento em transformar o mundo em um lugar melhor para se viver”
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Revolução Tecnológica
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Gerações em convívio
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Encontro de Gerações no Brasil
Fonte: Ibope Mídia (2013)
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As Gerações
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Geração Z Nativos Digitais Multi-telas Simplificam o discurso
Empreendedores
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CDO - Chief Digital Officer
“Cada vez mais desejado pelas empresas, o CDO tem a função básica de transformar análogo em digital.” (Endeavor Brasil)
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O que motivou esta mudança?
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Crescimento da base de internautas
9,8 milhões de novos brasileiros com mais de 10 anos passaram a acessar a Web em (IBGE)
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Febre dos Smartphones O número de aparelhos smartphones em uso no Brasil chegará a 168 milhões no 1º semestre de 2016. (FGV-SP)
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Desafios do novo profissional
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A comunicação deve estar integrada em todos os meios!
Comunicar-se com diversos públicos em diversas mídias A comunicação deve estar integrada em todos os meios!
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Case IBM – Anúncios Inteligentes para Cidades Inteligentes
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Case IBM
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Crescimento do bloqueio de propaganda online
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Case Ford – Calendário da Saudade
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Case Ford
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Perfil técnico do novo Profissional de Mídias Digitais
Domina as ferramentas de publicação nas redes Boa escrita Analítico e versátil Conhece softwares de Design como Photoshop Acompanha as tendências do mercado E o mais importante...
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Saber equilibrar o Marketing Inbound x Outbound
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Palestra Steve Jobs
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nacomunicacao.com.br fb.com/nacomunica nancyassad.com.br/blog/
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