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PublicouLetícia Regueira Desconhecida Alterado mais de 7 anos atrás
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GESTÃO EM VENDAS Prof. Gualber Calado
Especialista em Marketing Estratégico, Vendas e Franchising
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Introdução à gestão de vendas.
Conceitos, funções e evolução histórica. O papel da área de vendas na organização. Campos de atuação.
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Gestão estratégica de vendas.
Análise potencial de mercado e previsão de vendas. Definição de metas. Orçamentos do departamento de vendas.
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Estruturação da equipe de vendas.
Remuneração da equipe de vendas. Funções gerenciais de vendas. Avaliação da equipe de vendas. Ética nas atividades de vendas.
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Aspectos comportamentais dos vendedores.
Seleção, treinamento e motivação da equipe. Análise de resultados. Gerenciamento pessoal, do tempo e do território. Como aumentar as vendas no seu cliente (Customer share).
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A PONTE © Círculo dos Profissionais de Vendas Vender é construir uma ponte entre você e o cliente e fazê-lo atravessar para o seu lado.
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A PONTE Alimente-se com atitudes vencedoras Pesquise o cliente
Ofereça benefícios Neutralize objeções Tome a iniciativa e feche a venda Estenda o relacionamento © Círculo dos Profissionais de Vendas © Círculo dos Profissionais de Vendas
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“Não são nem as espécies mais fortes, nem as mais inteligentes as que sobrevivem, mas sim aquelas que melhor se adaptam às mudanças no ambiente”. Charles Darwin
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“Os sonhos têm seu preço
“Os sonhos têm seu preço. Há sonhos caros e baratos, mas todos têm um preço” Paulo Coelho-
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