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PublicouMoisés Tuschinski Bergler Alterado mais de 6 anos atrás
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Aproximando a Universidade dos desafios da cadeia de alimentos e bebidas:
Como as Universidades podem contribuir com os desafios do setor de alimentação? Patricia Guarnieri (UnB) Solange Alfinito (UnB)
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Cadeia produtiva agroalimentar
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Gestão da cadeia agroalimentar
Integração na cadeia desde o fornecedor do fornecedor até o cliente do cliente; Seleção de fornecedores (valores vs critérios de seleção); Rastreabilidade e segurança alimentar; Troca de informações; Captar informações no ponto de venda ou atendimento para informar para trás na cadeia; Nível de serviço logístico; Waste food.
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Pesquisas realizadas no âmbito do Propaga
Gerenciamento da cadeia de suprimentos sustentável agroindústrias artesanais; Waste food – desperdício de alimentos; Logística reversa de alimentos; Gerenciamento da cadeia de suprimentos e cultura de qualidade de produtos de alto padrão (cafés especiais); Condomínios de armazéns rurais (várias culturas); O papel dos intermediários na cadeia de frutas, legumes e verduras; Fornecedores da agricultura familiar e de produtos orgânicos.
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Como as Universidades podem contribuir com os desafios do setor de alimentação?
Estudos que envolvam cada etapa da cadeia produtiva agroalimentar Aproximação com a realidade do mercado Rigor metodológico Confiabilidade dos resultados
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Sob a perspectiva do consumidor
Importância de se entender e respeitar o consumidor Qualidade e procedência dos alimentos Preocupação com o bem-estar do cliente Preço justo Como enriquecer a experiência do consumidor? Percepção multisensorial do consumidor Influência social Objetivos do consumidor
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Pesquisas realizadas no âmbito do PPGA/Conscient
Consumo de alimentos na perspectiva da teoria de goal-framing A influência dos atributos, da confiança e do valor percebido na intenção de compra de alimentos orgânicos Consumo de alimentos orgânicos: Um estudo sobre preditores e intenção de compra baseado na Teoria do Comportamento Planejado A comparação de estilos de vida alimentares entre compradores de alimentos orgânicos e compradores de alimentos convencionais Atitude do consumidor frente aos alimentos transgênicos O impacto das métricas de redes sociais no ticket médio e retorno diário de um restaurante
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Obrigada! Patricia Guarnieri (UnB) - profpatriciaunb@gmail.com
Solange Alfinito (UnB) –
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