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PublicouSimone Monsanto Alcaide Alterado mais de 6 anos atrás
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Maria Eduarda Marcon Da Rosa Tiffany Madruga Mello
Novas Abordagens Maria Eduarda Marcon Da Rosa Tiffany Madruga Mello
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Evolução da tecnologia
A informação tem se apresentado nesse milênio como um recurso indispensável para as organizações; Com a crescente concorrência global as empresas estão buscando cada vez mais as informações e inovações como uma fonte para o sucesso de seus negócios;
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Novos modelos de gestão
Com a evolução das organizações, estas foram obrigadas a implantarem novos recursos e novos graus de inteligência de organização, para obter um êxito na nova era que vem chegando. Para estas soluções foram apontadas:
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Administração Japonesa
Depois de ter seu país e suas industrias quase totalmente destruídas pela II Guerra Mundial, para reconstruir sua economia as empresas japonesas começaram a praticar um conjunto de ideias que passaram a revolucionar o modo de administrar. As principais praticas são:
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Qualidade total Circulos de controle de qualidade:
É representada pela exigência do cliente, estando ligado a aplicação da melhoria contínua na organização como um todo desde a parte pessoal até a cúpula de envolvimento total Circulos de controle de qualidade: Grupos informais de trabalhadores que espontaneamente passam a buscar soluções criativas para os problemas da área ou da empresa.
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Método “Ringi” de Decisão:
Trata-se da decisão consensual, obtida através do comprometimento individual com o resultado ou meta decidida pelo grupo. Kanban: Sistema de programação e controle de produção que visa “enxugar” atividades que não agregam valor ao cliente. A produção é gerenciada por painéis, permitindo o encadeamento de todas as atividades do processo, “puxando” o produção.
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Melhoria Contínua: Que baseia-se no controle estatístico de qualidade que visa a qualidade dos produtos e serviços em programas de longo prazo para privilegiarem a melhoria gradual da administração participativa, e na mudança de conceitos, grupos que aderem a adaptabilidade de mudança organizacional. Justin-in-Time: integração da empresa com seus fornecedores, permitindo a eliminação de estoques com o surgimento atendido no momento da utilização dos componentes na produção
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Administração participativa
É um procedimento administrativo puramente democrático, onde todos os integrantes internos de uma organização tem o direito de opinar sobre todo e qualquer assunto de interesse dos colaboradores dentro da empresa.
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Administração Empreendedora
Tem como principal característica a competitividade e a capacidade de estar sempre revolucionando e inovando para se sobre sair cada vez mais sobre o mercado de hoje.
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Terceirização Definições:
A terceirização é uma prática que visa a redução de custo e o aumento da qualidade; Prática que permite a empresa abrir mão da execução de um processo e transferir para um terceiro; Esse termo utilizado com muita ênfase nos anos 90, entrou no século XXI como sendo uma “solução” para a redução de custos operacionais;
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