A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing na era digital

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing na era digital"— Transcrição da apresentação:

1 Marketing na era digital
16/07 Professora Renata Aquino

2 Relembrando nosso objetivo:
* Como melhorar estratégias de marketing na era digital? * Como preparar-se melhor para exercer o papel de relações públicas ou de voz representativa de uma empresa em tempos de redes sociais e blogs? * Há estratégias que podemos realizar ou aperfeiçoar para apresentar melhor nosso perfil profissional? * Como podemos (e devemos?) usar blogs e redes sociais para o marketing na era digital?

3 Contexto do nosso curso
Estamos trabalhando com o plano de marketing de uma empresa. O nosso plano possui estratégias de marketing para reposicionamento da empresa e técnicas para divulgação. Entre as estratégias estão o trabalho com redes sociais e comercial de TV. No final do nosso plano, apresentaremos uma versão menor (mínimo 10 slides) inicial que será uma estrutura parecida com as pags. 59 a 64 do livro ADM. MKT. - Data 30/10 e 31/10

4 Estrutura do plano de marketing
Adaptado pags. 59 a 64 livro 1 – Resumo executivo – Nome da empresa e o que faz, resumo do que será o plano de marketing 2 – Equipe e papeis 3 – Análise de mercado – Análise SWOT/FOFA da empresa 4 – Estratégias de marketing – Produto/Serviço 5 – Estratégias de marketing – Preço 6 – Estratégias de marketing – Promoção 7 – Estratégias de marketing – Praça 8 – Projeções Financeiras de vendas 9 – Controles 10 – Observação dos critérios do plano de marketing - avaliação

5

6 Resumo Executivo

7 Análise SWOT

8 Estratégias de marketing Produto/Serviço Pesquisa de mercado realizada Resultados quantitativos

9 Estratégias de marketing Produto/Serviço

10 Estratégias de marketing Preço Promoção Praça

11 Projeções financeiras. Quanto continuarei gastando e no que
Projeções financeiras * Quanto continuarei gastando e no que? - Plano de ação * Quantas vendas terei? * Meu público aumentará?

12 Projeções financeiras

13 Projeções financeiras

14 Projeções financeiras

15 Controles. Onde tive que economizar
Controles * Onde tive que economizar? * Meu produto/serviço sofreu mudanças/alterações? * O que vejo que terei que corrigir no futuro se não der certo - Prevenção

16 Controles P. 722

17 * O que devo corrigir ou melhorar no meu plano de marketing?
Auditoria * O que devo corrigir ou melhorar no meu plano de marketing? P.700

18

19

20

21

22

23

24

25

26


Carregar ppt "Marketing na era digital"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google