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PublicouLucinda Clara Coelho Sacramento Alterado mais de 5 anos atrás
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Sócio da Organica Professor de pós-graduação do Insper e da Escola de Negócios da PUC-RS Mentor Scale Up da Endeavor Brasil Autor da coluna “Cabeça de Startup” Ex-head de Marketing & Comunicação para AL da Netshoes
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PESSOAS PROCESSOS FERRAMENTAS PESSOAS ESTRATÉGIA
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Conhecendo os clientes do
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. Comitê de clientes . Aprofundamento no target . Criação de clusters x mensagem x canal
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Descobrindo o público-alavanca da
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. Identificação do target alavanca
. Otimização de verba . Crescimento acelerado porém faseado
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Contratando melhor com a
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. Técnico + Fit cultural . Alinhamento de valores
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Lançando uma marca nova com a
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. Cultura de testes . Aprender fazendo . Velocidade nos ajustes
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Pivotando o negócio com a
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. Pragmatismo . Erro = aprendizado . Velocidade
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Vendendo MUITO com a
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Reorg do time Data proprietária Influencers Novos canais
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Repensando o SAC 2.0 com o
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. Especialistas em produto
. Autonomia com responsabilidade . Tecnologia para escalar
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OBRIGADO!!! rm_acelerador
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